A história "Another Life" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Nodus tollens escrita por crowhime

Nodus tollens
nodus tollens: a realização que o enredo da sua vida já não faz mais sentido para você.


Cada passo é premeditado. Tudo já está decidido, desde o começo, desde seu nascimento. Não há escolha ou questionamento, até que uma pedra caia na superfície da água e atrapalhe a ordem natural das coisas. Então, nada mais faz sentido.
Era assim para Regulus: tinha um caminho premeditado a seguir, expectativas a atender. Mas Remus Lupin foi sua pedra. Ou algo mais parecido com... o vento.

(Regulus Black/Remus Lupin)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   17 acompanhando  

 

A estrela mais brilhante escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

A estrela mais brilhante
Ser pai aos 18 anos não estava nos planos de Sirius Black, mas ser pai junto com uma criatura ainda mais despreparada do que ele, só podia ser a fórmula perfeita para o desastre. Ainda bem que ele tinha os marotos para lhe dar cobertura.

Espera, o que?!?!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   23 acompanhando  

 

Refúgio escrita por Way Borges

Refúgio
Loki se enterrou ainda mais sob as cobertas enquanto respirava com dificuldade. Mesmo que tenha ajudado a derrotar os Elfos Negros, batalhado contra Hela no Ragnarok, provado que estava sendo controlado durante a invasão de New York e lutado contra Thanos ao lado dos Vingadores; ele sentia que não era bom o bastante, que a sua existência não era necessária e que nunca seria merecedor de nada.
Não era um Asgardianos, e nunca alcançaria os padrões de perfeição deles.

#IronFrost (Loki+Tony) (+13) (Capítulo Único)
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Crossover, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Bros escrita por Lins Girl

Bros
Pepper pede ajuda a Peter para tirar Morgan do laboratório.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Amizade

6 favoritaram   17 acompanhando  

 

Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Expecto Patronum escrita por Saturn

Expecto Patronum
Um feitiço. Uma lembrança. Um sentimento.
Tudo isso vem a tona enquanto praticava um simples encantamento.
Agora ela tinha que saber como ia lidar com essa nova informação.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Eternizado escrita por Evangeline White

Eternizado
Porque a memória de James Potter seria eternizada por Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Você está segura aqui escrita por Dani Tsubasa

Você está segura aqui
Após derrotarem mais um monstro gigantesco e altamente perigoso, os Guardiões seguem sua rotina normalmente, até descobrirem que ao contrário do que pensavam, apesar de mais uma vez ser a responsável pelo golpe final da batalha, Gamora saiu ferida, e sua condição piora conforme as horas passam, fazendo Peter se desesperar enquanto contam as horas para o ponto de ajuda mais próximo.
Categorias: Guardiões da Galáxia
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

1 favoritou   3 acompanhando