10 lições sobre Sherlock Holmes escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 8
Lição #8


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694031/chapter/8

Lição #8

Ele tem um ótimo raciocínio.

Pensa tão rápido quanto a flecha que voa em direção ao veado que o caçador mata para ser seu alimento. Qualquer pista já faz com que ele crie várias hipóteses.                               

Lestrade não acreditava que alguém pudesse resolver um crime tão rápido tendo apenas algumas fotos em suas mãos e também não fazia ideia de que o detetive hackearia os celulares das pessoas que estavam na audiência aquele dia tão rapidamente.

Basta ter uma página rasgada de um livro suspeito e Holmes já sai para caçar o possível assino. Uma tinta diferente no meio da parede pichada e ele já vai em busca do mistério a ser solucionado.

Ele pensa rápido e tem que ter fôlego para acompanha-lo e o mais importante, tem que ser igual a ele para entende-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e vejo vocês no próximo capítulo. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 lições sobre Sherlock Holmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.