10 lições sobre Sherlock Holmes escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 7
Lição #7


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694031/chapter/7

Lição #7

Ele tem um ótimo olfato

John descobriu que seu colega de apartamento tinha um ótimo olfato quando resolvendo um caso sabia dizer a causa da morte, apenas pelo odor que a vítima emanava.

Watson, porém, demorou um tempo para realmente acreditar no que o detetive falava, achava impossível solucionar um caso através do cheiro que a vítima liberava.

O amigo só foi descobrir que isso era verdade, quando no meio de um caso, Sherlock sentiu o cheiro de um perfume antes dele mesmo e era o perfume de sua esposa.

Será mesmo que ele resolve alguns crimes apenas sentindo o cheiro deles ou a única coisa que consegue farejar é a morte? Lembrem-se Sherlock Holmes é mentalmente perturbado. Fiquem longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e vejo vocês no próximo capítulo. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 lições sobre Sherlock Holmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.