10 lições sobre Sherlock Holmes escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 5
Lição #5


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694031/chapter/5

 

 

 Lição #5

Ele não tem sentimentos

Molly Hopper foi sua primeira vítima, passa o batom, pega café, compra batata, prende o cabelo, solta o cabelo, tira o batom. Nunca sabia o que fazer para agradar o detetive consultor que frequentava diariamente o necrotério em que trabalhava.

Janine caiu em seus encantos assim que o viu, todos caiem, afinal ele é um gênio da dedução e sua inteligência extrema atrai qualquer garota. Coitada da madrinha de casamento de seu melhor amigo, não fazia ideia da enrascada que estava se metendo, pior do que odiar Wiliam Sherlock Scott Holmes é o amar.

Cuidado com o amor nutrido pelo detetive consultor, ele não tem sentimentos.  

                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e vejo vocês no próximo capítulo. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 lições sobre Sherlock Holmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.