10 lições sobre Sherlock Holmes escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 3
Lição #3


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694031/chapter/3

Lição #3

Ele fica muito tempo em silêncio

Chega a ser assustador quando Holmes não está falando nada, deita no sofá e fica nessa posição durante horas e as vezes dias.

Sentado no chão ou em sua poltrona, Sherlock Holmes sempre ficará calado quando entrar em seu palácio mental. Ninguém sabe o motivo que o leva a adentrar em seu palácio mental, mas todos sabem que isso não significa coisa boa. Especialmente se ele estiver no meio de um caso. 

A primeira vez que a Sra. Hudson o viu assim, achou que havia algo de errado, após uma reposta grossa vindo de seu inquilino, soube que tudo estava normal. Desde então ela leva chá para ele todas as manhãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e vejo vocês no próximo capítulo. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 lições sobre Sherlock Holmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.