10 lições sobre Sherlock Holmes escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 2
Lição #2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694031/chapter/2

Lição #2

Ele tem uma inclinação para as drogas.

Dr. Watson descobriu no meio de um caso que seu amigo tinha uma alta inclinação às drogas. Quando seu colega mostra três adesivos de nicotina em seu braço, você começa a se preocupar.

Quando a polícia faz uma busca por drogas na sua casa e você diz que não tem nada lá, mas seu parceiro lhe devolve um olhar de “fique calado”, você começa a pensar que talvez ele esconda algumas substâncias ilícitas.

É claro que John estava certo quando desconfio que seu amigo poderia ter algum tipo de envolvimento com tais substâncias, se drogar dando a desculpa de estar investigando um caso, é a pior desculpa que Sherlock Holmes poderia inventar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar e vejo vocês no próximo capítulo. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 lições sobre Sherlock Holmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.