Paga Para Matar escrita por Amanda Katherine


Capítulo 4
VMA, festa.


Notas iniciais do capítulo

Oi incriveis, como estão meus morangurts? espero que gostem hsahsauhuash



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693710/chapter/4

 

 Acordei com a claridade do sol vindo  da porta  da varanda, lembrei quando fui lá fora ontem, esqueci de fechar a porta. Me levantei tomei banho e fiz minha higiene. Para minha sorte estava chovendo, eu amo frio e chuva. Coloquei uma roupa básica, uma calça jeans preta, all star preto, uma camiseta preta e uma blusa de frio preta de moletom da red nose e uma toca preta. Desci as escadas e Chris ainda estava lá com Lohany, tomando café da manha. Entrei na cozinha disse bom dia, peguei uma maçã e sai de casa, peguei meu carro e Lany saiu lá fora e gritou.

— Aonde vai Sayra?

— Daqui a pouco volto. – acelerei o carro e fui, não me perguntem para onde, nem eu sabia. Parei o carro  em frente a uma praça. Não desci do mesmo, pois estava chovendo forte, apenas observava o pouco de pessoas que havia na rua correndo para se esconder da chuva. Fiquei por lá mais ou menos uma hora. Voltei pra casa, notei que Chris não estava mais lá. Muito bom, logo Luka chegará e tenho que ter uma conversa com ele e explicar tudo, quero ver o desgraçado que atirou em mim cheio de sangue!

— Ele já vai voltar.

— Quem Lany? – perguntei confusa.

— Chris, não foi embora, só foi na farmácia comprar algo para queimação pra ele.

— Ele vai ter que ir ainda hoje. – disse, mas logo lembrei que vou ter que sair hoje a noite. – Lany, ann, porque não chama Chris para dormir aqui com você hoje? – ela franziu o cenho.

— Porque?

— Vou sair hoje a noite, quero que ele fique aqui com você, não quero que fique sozinha.

— Vou chamar. – disse ela sorrindo.

  Subi as escadas e me joguei na cama, estava quase dormindo quando ouço minha barriga roncar, não tomei café da manhã. Desci e Chris já estava lá, sentado do lado de Lany assistindo alguma coisa. Ele me olhou e sorriu, sorri de volta. Fui até a cozinha e comi o arroz de forno que estava quase inteiro. Peguei uma maçã e fui pra sala, me sentei no outro sofá onde já havia uma coberta. Ouço a campainha tocar, Lany me olhou com um ponto de interrogação na cabeça. Olhei para o relógio do meu celular e já era duas e dez.

— Ahn, vocês podem subir por um tempo?

— Porque Sayra? Quem é?  - perguntou Lany.

— Ahn, é... o Luke, preciso conversar com ele, pode subir por favor?

— Mas, conversar sobre o que? – insistiu.

— Lohany sobe cacete. – disse impaciente.

— Vamos amor, depois voltamos. – disse Chris se levantando do sofá. Lany bufou e subiu.

   Abri a porta, Luka estava com mais cinco homens, todos conhecidos por mim.

— São duas e dez. – disse virando o meu relógio para que Luka pudesse ver o horário. –

— Desculpe. – pediu.

— Entra logo. – dei espaço para que cada um entrasse. – podem sentar. – disse fechando a porta atrás de mim.

— Então... – não o deixei terminar, já sabia o que ia perguntar.

— Ontem fui seguir meu cunhado para saber quem ele era, paramos nossos carros e atiraram na gente. Foi na rua do Mike, quero que vão lá e descubram quem foi o verme que atirou em mim, quando descobrirem, me liguem, o levem para o galpão, aparecerei por lá amanhã bem cedo!

— Mas é muito pouco tempo. Precisamos de mais. – pediu Luka.

— Luka.... eu. Estarei. Lá. Amanha. Bem. Cedo! – disse pausadamente. – Agora já podem ir, não quer mais tempo? Oque estão fazendo aqui perdendo tempo?

   Luka saiu com os caras bufando. Lohany desceu as escadas com a cara nada boa.

— O que vai fazer com o cara que atirou em você?

— Não interessa Lohany, vai cuidar da sua vida. – disse me jogando no sofá.

— Não dá, você já faz isso por mim.

— Então vai cuidar da do Chris que da minha e da sua cuido eu. – me levantei e parei no começo da escada. – E se ouvir mais uma conversa minha, vai se arrepender!

  Subi a escada e fui para meu quarto. Entrei e bati a porta. Jhony estava me ligando.

.....

 Ligação on

— Quié cacete?

— Hm, alguém está de mal humor hoje? TPM? –zombou ele.

— Fala logo o que quer caralho!

— Quero que venha até aqui buscar o vestido que você usará daqui a algumas horas.

— Estou indo! – disse desligando o telefone na cara dele.

Ligação off.

......

  Desci as escadas e Lohany nem se quer olhou na minha cara. Me dirigi até a porta.

— Onde vai Sayra? – perguntou o....  Chris

?

— Como é? – me virei lentamente para ele.

— Que? Só perguntei onde vai. – disse ele levantando as mãos em rendição.

  Não disse nada, apenas sai de casa batendo a porta com toda minha força. Nem meu pai pergunta onde vou quando tenho que sair. Quem ele pensa que é?

 Montei em meu carro e voei para casa de Jhony.

— Abre! – disse para o segurança da portaria.

— Mas...

— Abre essa porra!

— Eu não posso, Jhony não autorizou a entrada de mais ninguém.

  Desci de meu carro e peguei minha arma, mirei pra ele que estalou os olhos. Peguei meu telefone e liguei para Jhony.

....

Ligação on.

— Oi boneca?

— Esta de palhaçada com a minha cara? Se você gosta desse segurança manda ele abrir a porra do portão agora! – disse desligando o celular ainda com minha arma apontada para ele. O Nextel dele apitou e pude ouvir a voz de Jhony o mandando abrir o portão.

Ligação off.

.....

  O segurança abriu, fui até ele e lhe dei um soco no meio da cara. O mesmo quase caiu atordoado.

— Isso é por ter me feito esperar.

  Entrei em meu carro meio molhada por conta da chuva que estava mais fraca agora. Desci correndo do carro e entrei na casa de Jhony que estava na sala.

— Cadê o vestido?

— Esta ali. – disse apontando para o sofá, onde havia uma capa preta com o vestido dentro.

— Oito horas estarei arrumada. – disse pegando o vestido.

— Tudo bem, passarei lá as oito, levarei você para o nosso pagante.

  Apenas assenti e sai dali. Montei em meu carro e fui pra casa. Entrei na mesma pela garagem, pois havia começado a chover forte novamente. Passei pela sala e eles não estavam lá. Devem de estar no quarto. Subi as escadas e entrei em meu quarto. Coloquei o vestido em meu closet. Ouço baterem a porta.

— Sayra, Sayra, abre aqui rápido. – disse Lany empolgada.

— Quié Lany? – perguntei revirando os olhos.

— Abre que eu falo. – abri a porta e ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

— Que foi?

— Quer ir ao VMA? – como assim?

— O que? – perguntei assustada.

— Bom, como Chris é amigo de Justin, ele vai, me chamou para ir e mandou chamar você, ele disse que vai te apresentar para o Justin. – meu queixo foi ao chão.

— Co..como assim?

— Assim. – disse ela sorridente. – vamos sair daqui as sete e meia, sei que você quer ir. – disse isso e voltou correndo para o quarto.

 Droga!

....

Ligação on.

— Fala boneca.

— Ferrou!

— Ferrou o que?

— Ferrou Jhony, ferrou. Minha irmã esta namorando o amigo de Justin, eles me chamaram para ir ao VMA.

— Perfeito.

— Perfeito? Esta louco? Isso é péssimo. – disse afobada.

— Claro que não, relaxa boneca. Então você vai com eles, será até mais fácil de se aproximar do Justin. Aproveite que vai com amigo de Justin e se aproxime dele.

— Mas como vou saber quem é o cara?

— Relaxa, isso eu me viro, além do mais Khalil sabe com que roupa você estará. Ele vai chegar em você quando não tiver ninguém por perto. Na festa mais especificamente.

— Khalil? Mas ele é amigo de Justin.... – como assim? O próprio amigo de Justin pagando para matar ele?

— Sim, você sabe quem é ne? Então assim fica mais fácil. Não chegue nele, ele chegará em você na hora certa.

— Tudo bem.

 Desliguei. Eu. Não. Acredito!

Ligação off.

........

  É muita informação para uma pessoa só em tão pouco tempo...

Desci, já era cinco horas da tarde.

— Ahn, Sayra, você disse que iria sair hoje a noite né? Então... é que eu nem esperei você responder se ia ou não.

— Eu vou. – disse sentando no sofá. Ela abriu um sorriso.

— Obrigada. – respondeu, eu não sabia como responder a isso, ela estava me agradecendo sem saber de nada.  Não respondi, apenas sorri.

   Assistimos a um filme de Harry Potter, ele é bem longo, quando acabou já era sete e dez.

— Chris... Chris.... Acorda, já são sete de dez. Vamos nos arrumar. – disse Lany.

  Levantei e subi as escadas, entrei no banheiro e tomei meu banho, fui até o closet e peguei o vestido. O coloquei em cima da cama. Abri a capa preta, ele era lindo, ia até o pé, era roxo bem escuro, o sapado era um preto de 7 cm. O coloquei, fui até o espelho, havia ficado lindo. Fiz uma trança escama de peixe, já que meu cabelo ia até abaixo da cintura. Passei uma maquiagem forte e escura, realçava meus olhos escuros. Um batom roxo matte bem forte. Desci as escadas e eles ainda não estavam lá. Logo Lany e Chris descem as escadas.

— Wow. – Chris diz assim que me vê. – sorri.

— Esta linda Sayra. – diz Lany.

— Digo o mesmo, para os dois. Vamos? – digo sorrindo.

— Claro.

— Ahn, eu vou no meu carro, tudo bem? – disso sorrindo falso.

— Tá.... Nos... Nos vemos lá então. – disse Lany desconfiada. Mas dessa vez não tinha nada de mais, só queria ir sozinha mesmo.

   Cheguei na entrada, tive que esperar Chris chegar, pois parece uma tartaruga até de carro.

— Elas estão comigo. – disse Chris ao segurança. Eu estava tremendo. Estava com medo, parecia que eu voltei toda a fita e esse estava parecendo como a primeira vez que iria fazer isso.

  Entramos e Pattie viu Chris e sorriu acenando. Fomos até ela. Ela era um amor de pessoa. Eu, a essa altura, estava me sentindo completamente culpada por estar ali.

— Então... Como seu nome Dama de Roxo? – me perguntou Pattie.

— Sayra, muito prazer. – digo sorrindo.

— Nome muito bonito e diferente. O prazer é meu. – sorri.

   Fomos para um lugar reservado, onde os fãs não teria contato.

— Miley que vai apresentar o VMA. – diz Pattie.

— Sério? – disse empolgada. – Eu acho a Miley uma diva, ela e a Demi. Só não gosto da... bom... não importa.

— Selena? – perguntou Pattie franzindo a testa. Apenas sorri sem graça. – Eu também não.

    A olhei assustada. Como assim?

— Ahn, desculpe mas, posso perguntar por que?

— Claro, ela é muito chata e nojenta, os meninos também não, eles são bem zoeiros sabe, e ela não gostava quando eles iam brincar com ela. Pena  que só meu filho não percebeu isso . – disse ela seria. Provavelmente lembrando algum momento ruim. Decidi não perguntar mais sobre.

— Entendi. –respondi.

— Mãe, cadê Ryan? Sabe se ele já chegou? – eu literalmente congelei, não conseguia me mexer, nem ousei olhar para trás.

— Não vi não Justin mas, venha cá, quero-te apresentar uma pessoa. –já era, agora seria hora, fechei meus olhos, respirei fundo e os abri.

— Sayra? – chamou Pattie, a olhei fingindo nem ter notado a presença do Justin.

— Sim? – perguntei.

— Quero te apresentar meu filho. Venha cá. – olhei para Justin e sorri para o mesmo e andei até eles.

— Oi. – disse. Calma, se controla, não pula em cima dele. Aja normalmente Sayra, respira, respira.

— Olá. – respondeu ele, nem dando a mínima para mim.

— Justin, essa é a Sayra. – disse Pattie sorridente.

— Hm, mãe, agora eu vou indo procurar por Ryan. Depois volto. – disse ele saindo.

— Desculpe Sayra, é que ele deve estar nervoso por hoje. – desculpou-se Pattie.

— Ah, sem problemas Pattie. – disse sorrindo.

   Nós nos sentamos e Miley entrou no palco. Ela estava linda, anunciou, os cantores fizeram as performances, ela trocava de roupa a cada performance. Estava linda em todas, Demi estava linda também. Até que Miley anunciou Justin, ele entrou e cantou duas musicas, no final ele chorou, tentei me segurar ao máximo, precisava sair dali, senão iria chorar junto a ele. E isso era o que eu menos queria para o momento.

— Vou ao banheiro. –disse me retirando. Não fazia ideia de onde era, só continuei andando. Parei quando eu entrei numa sala, fui ao banheiro da mesma, minha maquiagem estava do mesmo jeito, pois consegui não derramar uma lagrima. Ouvi a porta ser aberta de novo, fechei a do banheiro lentamente, só deixei uma fresta para eu assondar, não acreditei no que vi. Khalil entrou de agarro com Selena, minha boca caiu.

— Calma Kha. – disse aquela vagabunda. Que nojo dela.

— Nós vamos continuar isso depois okay. – disse ele sorrindo para ela.

— Claro. – dito isso ela se retirou. Khalil se jogou num sofá que tinha ali. Passou as  mãos  pela cabeça, parecia estar nervoso. Pensei em sair mas, Justin entrou na sala.

— Te procurei por toda parte cara. – disse Justin se jogando no sofá com ele.

— Estava aqui o tempo todo. Vamos, senão vão dar conta de que não estamos lá. Vai ferrar. – disse Khalil se levantando, Justin o seguiu e saíram da sala.

     Esperei por mais um tempo, sai do banheiro, abri a porta e vi se não tinha ninguém no corredor. Sai e fui em direção ao meu lugar.

— Demorou. – disse Lany.

— Não enche. – respondi.

   Terminamos de assistir ao VMA e Pattie nos chamou para ir a casa dela, não estava afim, então Chris a lembrou sobre a festa pós VMA. Fomos para a festa, estava todos se cumprimentando, dançando, bebendo, dando parabéns uns aos outros. Já eu, não fazia parte de nada daquilo, esse não é meu mundo. Chris estava apresentando Lany aos seus amigos. Eu estava num canto, bebendo champagne.

— Oi. – olhei para trás e Miley estava parada sorrindo para mim.

— Oi. – disse sorrindo.

— Porque não está curtindo a festa? – perguntou bebendo o que continha em sua taça.

— Não conheço ninguém aqui, vim com minha irmã e Chris, o amigo de Justin.

— Ah, vem, vou te apresentar umas pessoas, quem quer conhecer primeiro?  - perguntou.

— Ahn, Demi. – disse sorrindo.

— Okay, a proposito, qual seu nome?

— Sayra,Sayra Becker.

— Seus pais são donos da empresa Becker? – perguntou ela surpresa.

— Sim, porque? – perguntei curiosa.

— Meu carro novo, mandei fazerem lá. – respondeu ela sorrindo.

— Isso é bom. – ela assentiu.

   Procuramos Demi, ela estava conversando com algumas pessoas.

— Demi? – chamou Miley.

— Sim? – disse ela.

— Ahn, gostaria de apresentar uma amiga. – disse Miley.

— Ah, claro, com licença. – disse Demi para as pessoas que ela conversava.

  Fomo para um lugar mais reservado de lá.

— Obrigada, você sempre me salvando. – disse Demi rindo. – Não aguentava mais responder as perguntas.  – eu e Miley rimos.

— Essa é  Sayra. – disse Miley me apresentando.

— Muito prazer Sayra. – sorriu.

— O prazer é meu. – sorri de volta.

— Quem mais quer conhecer Sayra? – perguntou Miley.

— Ahn, eu não sei. – sorri sem graça.

— Quer conhecer Justin? – perguntou.

— Ahn, não, já o conheci. – sorri falso.

— Então..... – ela olhou em direção a Selena. – Selena? – perguntou.

— Não, eu não gosto dela. – respondi firme.

— Já vi que estamos no mesmo time. – disse Demi. Eu ri.

— Gostei de você Sayra. – disse Miley.

— Também gostei de vocês.

   Elas pararam para conversar com pessoas que as encurralavam, eu fui para perto de Lany e Chris.

— Esta gostando? – perguntou Chris.

— Muito.- sorri, mesmo sendo mentira.

     De longe avistei Khalil, ele me encarava, fez um sinal de cabeça para a escada.

— Ahn, vou lá para cima, daqui a pouco volto.

— Vou com você Sayra. – disse Lany.

— Não, ahn, eu preciso ficar sozinha.

    Subi as escadas, andei devagar para dar tempo de ele me alcançar. Senti segurar meu braço e abrir a porta, entramos numa sala de jogos.

— Já deu o primeiro passo? –perguntou.

— Não, ele nem se quer me notou.

— Vou falar de você para ele. – disse saindo do quarto.

       Esperei um pouco e também sai. Desci as escadas e fui falar com Lany.

— Eu preciso ir embora, amanha tenho que acordar cedo.

— Ahhh, mais já? A festa mal começou. – disse fazendo manha.

— Não adianta Lany, já vou indo. – disse me virando e dando de cara com Justin.

— Ainda está cedo Sayra. – disse ele.

— Oh, lembra meu nome! – ironizei.

— Doce como um limão. – sorriu.

— Sempre. – sorri de volta.

— Então, que beber algo? – perguntou. Levantei minha taça mostrando que já estava tomando.  – Tudo bem, então... ahn, quer andar? – assenti.

    Fomos para o lado de fora, havia um jardim lindo lá. Com certeza Justin chegou em mim por causa de Khalil.

— Então, como seu nome completo? – perguntou me olhando.

— Sayra Becker Jenner.

— Hm.

— E o seu? – eu queria rir, pois sabia seu nome de cor e salteado.  Ele me olhou confuso.

— Justin Lautner Bieber. – disse rindo.

— Bonito nome, parente do Taylor Lautner? – brinquei.

— É serio? Você não sabe meu nome? – perguntou franzindo a testa.

— Juro que não Drew. – disse segurando o riso e bebendo de minha bebida. Ele gargalhou.

— Muito engraçada você. Deveria trabalhar num circo. – o olhei séria.

— Esta me chamando de palhaça? – o sorriso dele sumiu.

— Ahn, não, não, é que só... brinquei, me desculpe.

— Sem pontos por favor. – pedi.

— Certo, ahn... então, o que gosta de fazer no dia a dia?

— Não faço nada interessante.

— Eu  também não, então... estamos no mesmo time. – sorriu. Dei apenas um sorriso falso.

    Ficar com Justin era bom, mas eu não parava de pensar o porque de eu estar aqui. Queria ter o conhecido de outra maneira. Eu realmente não queria fazer aquilo. Não sabia uma maneira de fazer parar, só sei que eu precisava de tempo para pensar. E isso, já tenho, pois vou falar amanha com Jhony.

— Então, ahn, quais são seus hobbies? – por mais que Justin estivesse se esforçando para ser simpático comigo, eu sentia que ele estava se sentindo entediado. Ele não queria estar aqui. Não sei o que Khalil o disse para ele vir atrás de mim, mas não o estava agradando minha companhia, eu nunca gostei de ser peso para ninguém.

— Ahn, olha Justin, eu sei que você não quer estar aqui, não sei nem porque mas, sinto que quer voltar pra lá, então, pode ir, eu quero ficar sozinha. – disse me sentando num banquinho.

— Não, não, é só que... – ele parecia confuso.

— É só que oque Justin? – perguntei.

— Você não vai falar mal de mim para a imprensa vai? – arqueei a sobrancelha.

— Claro que não, que absurdo.

— É que eu pensei que quando eu te ignorei no VMA, você estivesse ficado brava, e que depois iria me difamar. – disse torcendo a boca. Agora eu entendi o que Khalil o disse para vir atrás de mim.

— Sem problemas, esse não é meu tipo. – disse sorrindo. – Se perguntarem, diga que... viramos amigos.

— Ahn... – ele ficou completamente sem entender o porque daquilo. Mas se Khalil o perguntasse e ele dissesse que eu o mandei ir embora ele iria ficar furioso. Mas se Justin dissesse que viramos amigos, para Khalil este será meu primeiro passo. – Okay. – disse ele sorrindo.

— Nos vemos por ai Drew. – disse me levantando e indo em direção a festa.

    Entrei e Khalil me olhava com um ponto de interrogação na cabeça. Fui para o banheiro, queria que ele me seguisse.

— Então?.... – perguntou Khalil entrando no banheiro e fechando a porta.

— Não aguentava mais aquele merda, mas acho que viramos amigos. – disse sorrindo diabólica.

— Muito bom. – disse ele sorrindo da mesma forma que eu. Se dissesse que não fiquei com nojo....mentira, pois fiquei com muito nojo dele. – Você também é muito boa, conseguiu o fisgar na primeira conversa. – apenas sorri.

— Bom, meu trabalho por hoje já deu, vou indo para casa, tenho coisas a resolver amanha de manha. – disse passando por ele.

— Tipo o que? – disse ele me segurando.

— Bom, para começo de conversa, você me pagou para fazer este trabalho, mas não faz parte do seu pacote saber da minha vida e de meus outros trabalhos. – disse o encarando.

— Mas quero saber.

— Tudo bem. – disse sorrindo. – Mas, quando meus outros pagantes me perguntar o que tenho que fazer quando disser que vou sair, vou dizer que estou indo matar Justin Bieber a mandado de Khalil. – disse sorrindo o mais falsa possível.  Ele me soltou, pareceu entender o recado.

   Sai de lá disfarçadamente.  Estava indo direto a saída, depois mandaria uma mensagem para Lany.

— Sayra. – olhei para trás e Demi estava se aproximando de mim com Miley.

— Sim. – respondi assim que elas chegaram até mim.

— Aquela hora você saiu de perto da gente. Procuramos por você. – disse Miley.

— Ahn, me desculpem, eu fui andar. – sorri.

— Tudo bem, quer fazer algo? – perguntou Demi.

— Na verdade não, já estou de saída. – disse torcendo a boca.

— Ah, mais já? – disse Miley.

— Sim, amanha tenho que acordar cedo. – sorri, mas logo meu sorriso desapareceu, fiquei seria, muito séria. Demi e Miley olharam para a direção que eu estava olhando, lá vinha Selena toda sorridente para onde estávamos.

— Olá meninas. – ela me olhou dos pés a cabeça. – E você quem é? – se tem uma coisa que posso dizer ser meu maior defeito, é ser orgulhosa demais e nunca dar o braço a torcer.  Não a respondi, continuei a olhando séria, não tem porque de eu conversar com ela se não gosto dela. – Você é surda?

— Não, só não sou obrigada a responder, ahn..... – a olhei dos pés a cabeça, da mesma forma que ela me olhou. – Você, para não dizer outra coisa. – sorri.

— Que coisa? – perguntou ela.

— Você não vai querer saber. – sorri debochada.

— Se eu perguntei, é porque eu quero. – disse ela cruzando os braços.

     Me aproximei dela, cheguei ao seu ouvido e sussurrei.

— Puta, piranha, falsa, cabeçuda, chupa fama, ah, quase esqueci de perguntar, o beijo de Khalil é bom? – me afastei sorrindo. Sua cara foi a melhor, ela ficou vermelha como um tomate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam hheeiinn??? huhuhuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paga Para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.