Paga Para Matar escrita por Amanda Katherine


Capítulo 22
Histórias.


Notas iniciais do capítulo

eaae babe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693710/chapter/22

 

Justin Pov's

    A hora parecia não passar nunca. O padre disse mais algumas coisas e deu a ordem para baixarem o caixão. Lani que estava sentada, começou a ficar estranha. Sua respiração começou a ficar descompassada. Dei um toque para Chris que ficou em alerta. Ela começou a bater o pé freneticamente no chão. Chris tocou em seu ombro para lhe dar conforto e ela se esquivou com brutalidade. 
   - Não, não, não, não, não, não.... - ela sussurrava nervosa. - Não deixe ela ir, não deixe, não deixe fazerem isso com ela... - Lani parecia que iria ter um ataque cardíaco. Ela balançava para frente e para trás na cadeira, como aqueles loucos do hospício. - Não... - disse ela com uma dor em suas palavras que se dava para sentir a km de distância. - POR FAVOR. ELA VAI MORRER SEM AR! POR FAVOR, SAYRA! - se Chris não a segurasse ela teria pulado no túmulo com a irmã. - ME SOLTA, EU QUERO IR COM ELA, POR FAVOR ME SOLTA! SAYRA VOCÊ ME PROMETEU NUNCA ME DEIXAR, POR FAVOR NÃO ME ABANDONA. VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR AGORA. - disse ela caindo de joelhos pegando a terra com as mãos. De repente ela olha para o tal Luke e o desespero em seu olhar é substituído por ódio. - VOCÊ, POR SUA CAUSA SEU DESGRAÇADO, EU VOU MATAR VOCÊ. - gritava Lohany tentando se desvencilhar dos braços de Chris e partir pra cima de Luke. 
   A tal Lexi puxou Luka e saíram de lá às pressas. Lani estava totalmente descontrolada, até que chegou uma ambulância e os para-médicos a sedaram aplicando um calmante em seu pescoço, fazendo a mesma dormir por horas. Todos foram embora muito tristes e abalados pelo acontecido. Chegamos em casa e eu tomei um banho para relaxar e esquecer por um minuto o que havia acontecido. Queria apenas lembrar as coisas boas que tínhamos vivido juntos. Sai do banho e tomei um remédio para apagar. Eu queria que quando acordasse ela estivesse lá em baixo conversando com minha mãe. Com esse pensamento adormeci. 
Justin Off

Lexi Pov's

    Depois do show da irmã da Sayra, tivemos que sair de lá às pressas, ou iria ferrar pra gente. Levei Luka até sua casa e segui para o galpão. Quando entrei estava tudo calmo, caminhei até o quartinho e abri a porta encontrando-a. 
   - Você?! - disse ela com raiva.
   - Eu. - disse irônica.
   - Por que fez isso comigo? 
   - Isso o que? Ter te salvado? Porque você sabe né, se não fosse eu e o Luka, você estaria realmente morta! - disse fazendo-a me fitar confusa. 
   - Preferiria ter realmente morrido ao estar aqui com você sua cobra! - acertei um tapa eu sua cara. 
   - Devo admitir, isso doeu em mim. - disse a ela. - Mas você diz umas coisas tão idiotas que eu não me aguento. Sabe, você tem uma história emocionante para ouvir Sayra. - ela não queria me ouvir então a amordacei para que a mesma escutasse. - Tudo bem que a gente brigou não faz nem cinco dias, por eu ter ido trabalhar para o Andrew  em vez de ficar com Jhony. Mas trabalho não tinha interferências na nossa amizade. Eu sabia que havia algo de errado, foi quando Luka me procurou e contou que Jhony estava te envenenando contra mim. Poxa Sayra, você é minha melhor amiga cara. Sabe que eu não diria aquilo nem faria aquilo com você. - ela revirou os olhos. - Mas como eu sempre te digo que nada acontece por acaso, como eu ter ido trabalhar com Andrew, eu fiquei sabendo de uma coisa que lhe convém muito. Sabe o Khalil? - ela arregalou os olhos. - Então, ele foi procurar Andrew atrás de um serviço, um não, dois. Alguém que matasse você e alguém que matasse Justin antes de um ano como você estabeleceu. Então eu decidi que era hora de agir. Fui conversar com Jhony e mesmo com nossa rixa ele aceitou, porque você sabe né, ele te considera como uma filha. Depois fui falar com o gato do Luka e pra ajudar a melhor amiga, claro, ele também aceitou. Você deve não estar entendendo nada né? Bom... Tudo começou quando Khalil foi atrás de Andrew, e é óbvio que Andrew me contou. Eu estava pegando ele quando ele estava "tribebado", fiz ele contar. Depois conversei com Jhony e Luka. Jhony me ligou dizendo que tinha conseguido uma moça, ou melhor, um cadáver para colocar no seu lugar. Nós íamos conversar com você e planejar tudo, mas aí você foi fazer aquele trabalho, então aconteceu. Vimos a oportunidade perfeita ali, Luka chegou no local e te tirou de lá já desacordada, ele nos ligou e levamos o outro corpo. Quando saímos de lá o carro explodiu. Nós  contratamos um médico para cuidar de você. E não pense que esquecemos dos detalhes, nos atiramos na perna dela, no mesmo lugar que o seu. Somos profissionais. Enfim, agora Khalil acha que você morreu de verdade sem precisar ter dedo dele nessa história, agora ele só fica responsável pelo Bieber. Você sabe que teremos que trabalhar Juntas nisso não é? O que me diz? - disse tirando a amordaça da sua boca. 
     - Ow. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer. 
     - Você sabe que eu não estou mentindo.
   - Eu sei! Eu preciso ir pra casa agora! - ela disse parecendo se lembrar de algo. 
   - Calma boneca, você está morta esqueceu? Por enquanto teremos que trabalhar nas sombras da escuridão. - cantarolei a última parte e rindo em seguida. Porém ela continuou seria.
   - Os papéis do contrato de Khalil está lá no meu quarto, se encontrarem ferrou! - disse ela desesperada. 
    - Você é mesmo burra em Becker! Faça como eu, não deixe nada em casa, coloque tudo no banco. - disse soltando-a. Ela pegou uma arma e colocou no cós da calça. 
     Saímos de lá com meu carro e fomos para o galpão de automóveis de Jhony em que Sayra tinha total acesso. Sayra pegou uma moto potente preta e eu peguei uma igual, porém vermelha. Colocamos roupas de couro pretas e armas, enfiamos as armas dentro da bota e duas no cós da calça. Colocamos os capacetes pretos e espelhados e arrancamos dali. Paramos em um hotel beira de estrada e alugamos um quarto. Sayra foi no mercado que havia ao lado comprar tinta para cabelo. Ela comprou loiro. Mudança radical. 
  - Amanhã a noite nós vamos para sua casa, pegamos tudo e saímos de lá. Ok?
     - Ok! - disse ela. Por fim deitamos para dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paga Para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.