Paga Para Matar escrita por Amanda Katherine


Capítulo 20
I'm sorry Sayra, I love you.


Notas iniciais do capítulo

yoooo minaaaa, desculpem a demora e enfim, esse cap ta curtinho uhsuhsu bjjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693710/chapter/20

 

Eu não queria acreditar no que estava diante de meus olhos... Era mesmo real, aquilo era realmente real, estava mesmo acontecendo.

   Estávamos sentados na recepção do necrotério, aquele lugar só piorava tudo, aquele silêncio, aquele ar melancólico. O único barulho que se escutava era de nossas respirações cansadas e fracas, além do telefone que tocava vez ou outra e a recepcionista atendia falando baixinho.

   Agradeci por meus fãs não saberem onde eu estava naquele momento. Não que eles me atrapalhem ou algo do tipo, é só que eu não estou pra sorrir, tirar fotos e dar autógrafo naquele estado. Precisava de um tempo para amenizar a informação angustiante.

   Ainda não estava confirmado que era a Sayra que estava no carro, mesmo o carro sendo dela e as evidencias estarem estampadas em nossas caras, nós não queríamos acreditar e isso fazia com que nós tivéssemos pelo menos um pingo de esperança.

   As meninas tiveram de tomar calmante para relaxar um pouco, Lany estava abraçada a Chris, Jessie ao Nash e Mel a Ryan... Eu era o único ali sozinho, por burrice minha, eu poderia estar abraçado a ela também. Chris estava tão calmo, parecia até que não se importava, mas eu sabia que ele estava tentando se manter forte para passar confiança para Lany, que era a que mais precisava no momento.

  Minha mãe estava sentada ao meu lado, segurando minha mão, Scooter estava em pé com a cabeça encostada na parede e as mãos no bolso de sua blusa de frio.

   O segurança do necrotério apareceu junto ao detetive e chamou Lohany para acompanha-los, era agora, ela iria reconhecer o corpo e eu cruzei os dedos pedindo que não fosse a Sayra. Ficamos mais nervosos que nunca... Nós ainda não tínhamos avisado a Demi e nem a Miley, muito menos os pais de Sayra, Lany decidiu que queria contar a eles assim que tivesse certeza.... E nós tivemos... O grito de Lany nós deu a certeza, era a Sayra que estava no carro e que estava naquela sala provavelmente toda queimada. Lany gritava “NÃO” repetidas vezes, Chris se levantou e correu até onde ela estava, mesmo o segurança dizendo que ele não poderia entrar, mas ninguém para Chris quando ele está nervoso.

     A sala que já estava com ar de funeral, agora havia piorado, o choro das meninas aumentaram, pareciam gritos angustiantes, Mel chamava o nome de Sayra o tempo todo, Jessie foi até Mel e a abraçou. Até as recepcionistas que estavam ali se comoveram e choraram, eu fechei meus olhos e apertei a mão de minha mãe, sabendo que não aguentaria muito mais tempo. Minha mãe apertou minha mão de volta e me abraçou.

— Chora filho, chora, bota para fora meu amor. – disse ela me abraçando forte, e eu não poderia estar em um lugar melhor que o abraço dela pra me confortar num momento como aquele.

— Por que mãe? Por que comigo? Quando eu criei coragem... quando eu ia realmente dizer a ela o que sinto, ela simplesmente morre... – disse com a voz embargada.

— Eu sinto muito Justin... Eu sinto muito. – disse minha mãe chorando.

   Me levantei e me direcionei a saída sem dar atenção aos que me chamavam. A maldita chuva que fez com que Sayra capotasse o carro continuava lá fora. O frio, o céu nublado, típico de quando alguém acaba de morrer... irônico não?

— Hey bro. – disse Ryan me puxando, assim que corri para entrar no carro, me fazendo virar e encara-lo.

— Eu só preciso relaxar ok? – disse o olhando com meus olhos lacrimejados. E ele entendeu que eu não faria nada demais e que só precisava ficar sozinho.

  Ryan assentiu e ficou ali parado, com as mãos no bolso de sua calça me olhando sair com o carro. Eu sei que todos lá estavam sentindo a mesma coisa que eu, não seria fácil para ninguém, aliás, Sayra tinha seus defeitos e grosserias, mas era justamente isso que fazia com que as pessoas a amassem e a odiassem ao mesmo tempo.

  Ela era sincera, tinha auto estima, era linda, tinha um gênio forte, era chata e raramente era legal com alguém e quando era, era por pouco tempo, e o principal, ela não mudava seu jeito por ninguém, todos tinham de aceita-la como ela era, ela era do tipo: “Comigo quem quiser, contra mim quem puder.” Ela me mostrou que eu não posso ter tudo o que eu quero só porque eu sou o Justin Bieber, ela me mostrava que eu estava totalmente enganado, era como se ela realmente me dissesse “Não otário, você não pode ter tudo a hora que quer e quando quer.” Isso era o que eu mais admirava em Sayra. E eu nunca mais veria isso, nunca mais discutiria com ela, nunca mais a veria irritada com Lohany. Ela se irritava com tudo, como se sua vida corresse perigo a todo momento e ela precisava fazer várias coisas ás pressas. Ela explodia como se tivesse vários problemas a cercando, mas ela parecia ter a vida perfeita.

   E sobre aquela história de que ela mata pessoas, obvio que eu não acreditei, era só uma mentira deslavada que não deu tempo de ela desmentir. O que eu faria sem essa garota?!

   A chuva estava se amenizando aos poucos, eu não fazia ideia de onde ir, eu dirigia sem rumo, até parar o carro em frente a um parque, de frente para um parque, as arvores balançavam loucamente com o vento, não havia ninguém nas ruas, e o pouco que tinha, se escondia da chuva em algum lugar. Peguei meu celular e liguei para Miley.

Ligação on...

— Fala vadia loira. – disse ela atendendo.

— Miley... – disse com a voz tremula.

— Que foi Justin? Que voz é essa meu filho? Morreu alguém? Pode ir parando de chorar por causa Selena de novo porque eu acabei de pegar meu carro novo e não estou afim de passar por stress. – disse ela sem parar de falar, o que já estava me irritando. – Talvez depois que eu curtir um pouco meu bebe eu vá até sua casa e você me explica o motivo da sua briga com a cabeçu... – a cortei.

— MILEY?! – gritei.

— Ai meu ouvido viado. – disse rindo.

— Miley... – comecei a chorar, não conseguia mais segurar. – Miley a Sayra... ela... ela.... morreu. – disse chorando como nunca na minha vida. Fez-se silencio do outro lado da linha até ela gargalhar.

— Quase que você me pega em Justin... quase que eu acreditei idiota.

— É serio, ela se foi Miley, minha Sayra morreu. – disse soluçando.

— Justin, você anda cheirando de novo? Me diz onde você está que eu estou indo pra ai agora.

— Miley, ela morreu droga, ela morreu... Eu a perdi. – disse e desliguei sabendo que ela não iria acreditar. Deitei minha cabeça no volante e chorei até não ver mais nada.

   Acordo um uma batida no vidro do meu carro, eu nem havia notado que tinha adormecido, era Ryan, ele estava com um guarda-chuva preto. Abaixei o vidro. A chuva havia parado, estava apenas chuviscando.

— Meu Deus Justin, te procurando por quase a cidade inteira, o que está fazendo aqui sozinho? E se fosse assaltado?

— E isso importa? Eu só queria pensar.

— Vamos lá pra sua casa, estão todos aflitos nos esperando, eu já os avisei que te encontrei. – apenas assenti e liguei o carro, ele voltou correndo para seu carro e me seguiu até em casa. A milha pior lembrança de Sayra será a que no ultimo dia que nos vimos, eu a machuquei, de todas as formas, tanto emocionalmente quando fisicamente e ela disse que eu iria pedir perdão e eu realmente iria, mas não deu tempo. I’m sorry Sayra, I love you!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como disse, é só para explicar o que houve com ela, bjjss e até o proximo uhuhhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paga Para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.