Paga Para Matar escrita por Amanda Katherine


Capítulo 18
Ela deixou de se importar.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem com vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693710/chapter/18

 

  Sayra Pov’s

    Acordei totalmente destruída, meus olhos inchados e doloridos, meu corpo doía, estava aos pedaços, tanto por fora quanto por dentro. Em pensar que Scooter quer que vamos jantar hoje, no Alegro, restaurante dentro do shopping principal, vou ter que me rebocar de maquiagem para disfarçar as olheiras que estou por conta do imbecil do Bieber! Mas, pelo menos isso valeu a pena, abriu meus olhos, de agora em diante, vou focar somente no meu trabalho, esquecer que um dia Justin foi importante para mim, esse choque me fez lembrar o porque estou aqui!

   Me levantei e tomei um banho, liguei para Jhony e pedi um serviço, estava entediada, esse negócio de Justin, Justin e Justin, me fez esquecer por um minuto quem eu sou, eu sou uma criminosa, uma ceifadora de almas e é isso que sempre vou ser!

  Hoje, depois de eu ir jantar com Justin, vou passar na casa de Jhony e ele me explicará o que terei que fazer e irei as 00:00 para minha mais nova missão.

.........

   Justin Pov’s

   Acordei com Esther lambendo meu pescoço,  que ardeu, acho que ela esta se sentindo um pouco sozinha, mais tarde vou passar no Pet Shop e lhe comprar um amigo de presente.  Tento me levantar e minha cabeça roda, estava sentindo como marteladas em minha cabeça, sento novamente e espero um pouquinho, eu estava muito chapada ontem, mas lembro de coisas mínimas, como Sayra aqui e.... Droga! Levanto, me arrumo e de novo sinto uma dor no pescoço, coloco a mão e sinto que esta molhado, vou até o banheiro e olho no espelho, esta machucado e com um pouquinho se sangue, não sei como fiz isso, foi uma mordida, será que foi a vadia de ontem? Só pode, desgraçada! Pego as chaves do meu carro e vou até a casa de Sayra, Hailey me liga no caminho.

..........

Ligação on.

— Alô Hails?

— Eai Justin, posso passar uns dias ai na sua casa? Tenho um ensaio e um desfile para fazer ai.

— Claro que sim Hails, eu não estou em casa agora, mas o pessoal esta lá, então fica a vontade Ok.?

— Obrigada Justin, até mais.

Ligação off.

.......

 Estava feliz por Hailey vir aqui, estava com saudades dela, mas algo maior me preocupa no momento. Paro em frente a casa de Sayra e desço, toco a campainha e Miley atende, ela pula em meu colo.

— PUTO, DELIÇIAAA. – ela grita rindo, Demi vem logo em seguida e faz a mesma coisa, rio e pergunto se Sayra estava por lá.

— Está sim, pode subir Justin. – disse Demi.

  Subi as escadas e a porta estava fechada, bato e escuto um entra abafado.

— Oi. – digo meio sem graça, lembrando mais ou menos a noite passada.

— Oi. – ela diz indiferente e totalmente ao contrario do que pensei, achei que ela fosse pular em cima de mim e me expulsar de sua casa.

— Ãn, tudo bem?

— Sim e você? – até agora ela não me olhou.

— Estou bem, eu acho... Olha Sayra, quero me desculpar por ontem, eu estava muito chapado ontem e...

— Justin, não tem que se desculpar nem me explicar nada, nós não temos nada além de um contrato idiota, então se você me der licença. – disse se virando para mim, ela riu. – Até que ficou bonitinha a mordida que te dei.

— Então foi você? – perguntei incrédulo.

— Achou que foi quem? O Peter Pan? – debochou.

— Não, na verdade.... esquece. – disse confuso.

— Ok. – disse indo ao banheiro e escovando seus dentes, eu apenas observava tudo parado no batente de sua porta com as mãos no bolso da calça.

    Sayra era completamente linda, é uma mulher incrível, a mulher que todo cara sonharia em ter, porém fui um tolo em perceber isso só agora. Seu rosto, seu corpo, seus detalhes, seus olhos, seu sorriso, tudo incrível, até seu jeitinho de ser, combina tudo com ela, tudo em seu encaixe, mas eu só me preocupava com Selena que nunca demonstrou que me amava, foi muito pelo contrario. Posso não me lembrar muito de ontem, mas lembro nitidamente quando Sayra fez a vadia que estava comigo, sair machucada e chorando do meu quarto, coisa que Selena não faria nem em sonho. Eu já não sei mais se amo Selena, sempre fiz de tudo por ela, sei que dei algumas mancadas, mas ela nunca me dava pontos positivos pelas coisas boas que já fiz, apenas me julgava e eu achando que esse era seu jeito de demonstrar o amor, mas ela realmente não me amava, me sinto um idiota por perceber isso agora. Diferente de Sayra que desde o começo tentou se aproximar, o por que não sei, no começo achei que fosse interesse, mas ela é tanto rica quanto eu, realmente não sei o motivo de ela querer se aproximar de mim, mas eu sempre tentava a afastar, por causa de Selena. Depois de ontem, eu sinto que Sayra esta diferente, ela não discutiu, não disse que quer não ser taxada de corna por mim, e coisas do tipo. Ela esta totalmente relex, como se nada tivesse acontecido, o que me deixa intrigado. Porque a Sayra que eu conheço, estaria falando e nós estaríamos discutindo como um casal até agora.

— Justin?... – disse ela parada na minha frente balançando sua mão em frente aos meus olhos. – Tá acordado?

— Tem remédio para dor de cabeça? – disfarcei. Ela assentiu.

   Descemos e ela me entregou o remédio, se despediu de nós e saiu. Não disse para onde, apenas saiu.

— Perdeu Justin. – disse Demi ainda olhando para a porta por onde Sayra saiu, assim como eu e Miley.

— O que? – perguntei confuso.

— Ela deixou de se importar. – disse Miley.

— Do que estão falando? – perguntei.

— Esquece. – disse as duas juntas. Me fiz de desentendido, mas entendi muito bem o que elas quiseram dizer.

   Sai dali e fui pra casa dar boas vindas a Hailey, Demi e Miley iriam depois.

............

Demi Pov’s

   Sai de lá sem dar satisfação, pois não sou obrigada. Dirigi até a casa de um empregado pegar umas coisas que Jhony me pediu para pegar.

— Olá, bom dia, sou a Sayra.

— Muito prazer senhora, em que posso ajudar? – disse um moço aparentando ter seus 38 anos, com sua pele beijada pelo sol, meio gordinho, porém com cara de mau.

— Vim buscar a encomenda de Jhony. – disse fria.

— Me siga. – assim o fiz.

   Nós entramos em um tipo de garagem/depósito, haviam varias coisas lá, entre elas carros, o lugar era enorme, ele me levou a um lugar mais reservado, onde tinha uns carros modelo de policia, ele me deu os adesivos para colar no carro e assim ficar idêntico ao de policia, me deu a lanterna que fica em cima piscando e umas roupas de tira. As armas eu já tinha, não as de policia, mas sim as de que eu precisaria.  Sai de lá com os objetos e os carros levariam depois para o galpão.

  Meu celular toca e eu me surpreendo ao ver quem era.

.....

Ligação on.

— Mãe? – atendo sem humor algum.

— Oi, filha vou precisar de você aqui em Tokio semana que vem, na sexta-feira, eu e seu pai estamos viajando muito a negócios e vamos partir amanhã ao Brasil e depois Nova York, e depois outros países e cidade, e preciso de um sucessor da família para ir ao nosso lugar e Lany ainda é de menor, posso contar com você?

— Oi Mãe, tudo bem sim e você? Ah, Lany esta bem também, okay eu vou para Tokio semana que vem. Tchau beijos. – desligo sem esperar resposta.

Ligação off.

 ..............

  Jogo o celular no banco do passageiro com raiva.

Volto pra casa entediada e Demi e Miley não estão mais lá, decido dormir um pouco, a noite tenho muito o que fazer, inclusive jantar com o arrogante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora que a Sayra morreu, agora que a história vai começar de verdade uhsauhsauhsu beijooosss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paga Para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.