Paga Para Matar escrita por Amanda Katherine


Capítulo 15
Não é fogo, é labareda.


Notas iniciais do capítulo

oi, tchau kkkkkkkkkkkkk zueira, espero que gostem morangurts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693710/chapter/15

 

Pov’s Justin

    Droga! Todo meu plano de reconquistar Selena foi por agua abaixo. Contei a ela sobre Sayra e a mesma me disse para procura-la quando esse teatrinho acabasse. Sayra ainda vai me pagar. Por tudo. Minha cabeça fica confusa em relação a ela, aquela bruxa. Ai que ódio. Por causa dela perdi mais uma vez a chance de ser feliz com quem eu amo.

   Saio de casa afim de relaxar minha mente. Desço as escadas e estão todos na sala conversando.

— Justin, acho que vamos pedir desculpas para Sayra. O que acha? – disse Mel.

— Acho que vocês são todas idiotas, porque ela mesmo me disse que se depender dela, irá enfeitiçar os três baba ovo dela e deixar vocês na mão e que não importa com o que vocês sentem. – sai de lá me sentindo mal por ter feito essa cagada, uma baita mentira em minhas costas que uma hora irá ser cobrado.

................

Pov’s Sayra

    Acordo com a campainha tocando. Levanto rapidamente e vou abrir a porta.

— Nossa que cara péssima. – diz Miley invadindo minha casa, Demi não faz diferente.

— Estava dormindo idiota. – rio.

     Ficamos conversando por horas, já era noite e combinamos de sair, estávamos no meu quarto terminando de nos arrumar.

— Se essa balada for bosta, irei enterrar vocês duas vivas. – disse para as mesmas que riram da minha cara.

— O nome é.... me esqueci.- disse Demi. – Como é mesmo Miley? – caímos na risada, Demi era tão meiga.

— Zouk Bar. – disse controlando o riso.

       Terminamos e fomos, na entrada, vi Justin, não olhei para a cara do mesmo, que chegou e me abraçou de lado.

— O que está fazendo imbecil? – disse irritada.

— Meu teatro. – rolei os olhos e entramos na boate.

     Não creio, Derek está aqui e Justin vai ficar no meu pé. Que Droga!

— Você está atrapalhando minha noite sabia? – disse irritada.

— Por que? Você acha mesmo que eu vou deixar você me rotular de corno? Fica com um hoje e amanhã está comigo? – disse sínico.

— Digo o mesmo pra você, me atrapalhou agora não foi? Pois então só quero ver você perto da bola oito! – disse indo para o bar da boate.

     Justin ficou conversando e dançando com Miley e Demi que não estavam sozinhas. São rápidas elas. Pedi uma bebida misturada, não sei o que era, ele disse que era a moda da casa. Era boa, mas dava tontura rápido e descia queimando. Virei o copo todo e me levantei, me virei para ir para a pista e Justin estava de frente comigo. Podia sentir seu hálito, cada vez ele chegava mais perto. Já podia sentir meu coração disparado.

— Não vai sair da minha frente? Quero pedir uma bebida. – disse rindo de canto.

— A bancada é extensa. – disse me escorando no balcão.

 Justin colou em mim me prensando no balcão e colocou sua cabeça no vão do meu pescoço para falar com o barman.

— Por favor, o mesmo que ela pediu. – disse e afundou sua cabeça no meu pescoço depositando um leve beijo, o que me causou arrepio no corpo inteiro. Se ele quer brincar, vamos nessa. 

     Passei minhas mãos ao redor de sua cabeça e acariciei sua nuca com a unha, o mesmo se remexeu incomodado por conta do arrepio.

— Não provoca Sayra. – disse rouco no meu ouvido.

     Levei minhas mãos abaixo de sua camiseta e arranhei de leve sua barriga, o mesmo me prensou mais contra o balcão. Ele me puxou me tirando dali, mas se ele pensa que vai conseguir algo, esta muito enganado.

— Ah, sabe, estou com muita vontade de dançar. – adoro provoca-lo e depois deixar ele na mão. Sai andando apressadamente de perto dele indo para a pista que tocava Avici. Comecei a dançar e o mesmo me olhava com os olhos pegando fogo, tanto de desejo quanto de raiva. Derek também não desgrudava seu olhos de mim, o olhei no fundo dos olhos e desci até o chão lentamente. O mesmo mordeu os lábios. Olhei para Justin que estava com o maxilar travado, me olhando com puro ódio. 

       Miley e Demi dançaram comigo por horas, já era umas cinco da manhã quando resolvemos ir embora. Justin chegou perto de mim na saída e pegou em minha mão.

— Hora do teatro babe. – disse Justin beijando meu pescoço.

     Saímos da boate, vários fotógrafos começaram a tirar fotos de nós, que droga! Odeio isso. Cobri meu rosto e um deles chegou me puxando fazendo perguntas. Peguei sua câmera e joguei no chão, pisei em cima e ele me olhou com ódio.

    Justin praticamente me jogou dentro do carro dele e entrou no motorista ligando o carro.

— Eu não vou com você, meu carro está aqui! – disse irritada.

— Legal. – ele fez menção de andar com o mesmo, mas Demi bateu no vidro.

— Nós vamos como? A pé? – disse brincalhona. Entreguei as chaves do meu carro a ela. A mesma piscou para mim. – Boa noite para os dois, te encontro em casa Sayra. – ela enfiou sua cabeça dentro do carro e me deu um beijo na bochecha e saiu correndo em direção ao carro.

— Elas gostam mesmo de você. – disse Justin acelerando.

— Pois é, nem todos me odeiam. – me aconcheguei no banco do carro.

— Sabe, eu fiquei com muita raiva quando você aceitou fazer isso, mas pensando bem, você está fazendo isso por mim, como uma boa amiga. Obrigado. – o encarei.

— Não esqueça que a grana no meio disso babe. – pisquei para ele que rolou os olhos.

— Mas tem que estragar o clima. – gargalhei.

— Que clima anjo? – ironizei.

— A esquece. – disse irritado.

— Justin, dá pra parar de graça? – pedi incomodada.

— Não estou fazendo nada. – disse sínico.

— Você não esta no caminho do condomínio, pode por favor pegar o caminho certo? – disse irritada, eu não podia ficar dando bobeira, ainda mais quando minha arma está no meu carro e eu estou sem ele.

— Relaxa Sayra. – disse Justin calmo.

— Eu não quero relaxar, quero ir pra casa. – o encarei.

    Justin parou o carro numa rua escura e deserta, desligou os faróis e tudo ficou escuro, só conseguia ver o reflexo de seu rosto me olhando.

— Relaxa, vamos aproveitar esse teatro, uma hora irá acabar e vamos nos arrepender por não termos aproveitado. – disse chegando perto de mim, ele passou para meu lado ficando por cima de mim. Ele apertou um botão do lado do banco e o mesmo deitou. Respirei fundo nervosa.

— Calma Sayra.

— Estou calma seu idiota. Sai de cima de mim. – disse o empurrando.

— Acha mesmo que vou deixar barato? Você me provocou de duas maneiras naquela boate, agora vai pagar. – pude ver seu sorriso.

      Justin começou a me beijar. Ele me pressionava contra o banco, sua ereção era visível a quilômetros de distância. Arfei e ele riu.

— Não se prenda Sayra, eu sei que você quer tanto quanto eu. – chupou meu pescoço.

— Eu te odeio. – disse e o beijei.

      Justin apressadamente aproveitando minha deixa, retirou minha camiseta. A essa altura já estávamos Nus.

[...]

    Estávamos parados em frente a minha casa. Justin me olhava indecifrável. Abri a porta e ele me puxou de volta me dando um beijo. Sai do carro e entrei. Estava tudo apagado, mas parecia que ninguém estava dormindo, Demi e Miley estavam sentadas no sofá me esperando. Elas acenderam as lanternas viradas para seus rostos, parecia duas assassinas.

— Todos os detalhes. – disse Demi diabólica.

— Tintin por tintin. – completou Miley. Caimos na risada.

      Elas acenderão a luz e me sentaram no sofá.

— Como foi? Conta, conta. – disse Demi dando palminhas.

— Maravilhoso. – contei.

— Ele foi feroz, machão? – perguntou Miley com cara de puta. Rimos.

— E como, Justin não é fogo, é labareda.- Rimos. Apesar de tudo, daqui algumas horas, eu seria namorada dele, devo fingir estar apaixonada e que tudo é um mar de rosas, mesmo eu realmente estando apaixonada por ele e tudo estar totalmente ao contrário de um mar de rosas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam amores? Estão gostando da historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paga Para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.