Paga Para Matar escrita por Amanda Katherine


Capítulo 11
Encontro no quarto.


Notas iniciais do capítulo

oi morangurts...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693710/chapter/11

 

 Acordei entindo-me cansada, cansada na mente e no corpo também, não sei mais o que pensar, será que se o carregamento der errado, ele irá diretamente atrás de Lany? Ou de mim? O que será que ele faria? Olhei no relógio e marcava sete e meia da manhã, tomei meu banho e desci, Lany estava tomando café com os demais, quando entrei na cozinha, eles me olharam e Lany se levantou, ela passou do meu lado e bateu em meu ombro, as meninas a seguiram.

— Bom dia!

— Bom dia Chris. – disse me sentando.

 Ninguém mais se pronunciou, terminei meu café e subi para meu quarto.

— Então você realmente faz tudo aquilo?

— Bater antes de entrar virou lenda? Tenho certeza de que Dona Pattie lhe deu educação!

— Perguntei primeiro. – rebateu.

— Faço, e o que você tem haver com isso mesmo?

— Eu confiei em você, quer dizer, nunca imaginei você machucando nem uma formiga.

— Eu não faço isso porque quero Justin!

— Ninguém faz nada porque quer. – sentou em minha cama.

— Pois é, a vida não é um mar de rosas como eu gostaria que fosse, nada esta saindo como meu planejado. – disse entrando em meu closet e pegando meu conjunto preto de couro, uma calça até o pé e uma blusa de manga longa. Peguei as botas e deixei tudo separado em cima da cama.

— Pra que isso? – perguntou.

— Acho que não é da sua conta! – disse seca.

— Hm.

 Não sei o porque dele estar aqui, só sei que eu preciso aproveitar cada segundo, eu preciso agir, mas acho que vou fazer isso depois que eu terminar os dois trabalhos para Jhony!

   Justin se levanta e vai ate a janela de meu quarto, estava tudo nublado, o que denunciava que iria cair uma pancada de chuva hoje a noite. Eu sentia vontade de abraça-lo e beija-lo, mas... eu não posso, não com sentimento no meio disso tudo. Pois é tudo apenas mais um trabalho, que eu não iria executar é obvio, mas eu sinto que algo vai dar errado e Justin não vai mais querer olhar para minha cara. Isso me incomodava. Se ele soubesse.... se ele soubesse que eu não esqueci a nossa noite juntos, se ele soubesse que eu necessito dele, que eu sempre necessitei, que eu tenho ânsia de protege-lo, mas não! Ele não sabe disso e nem vai saber, eu vou finalizar meu plano com excelência, mesmo que ele não olhe para mim depois, mas ele vai estar com vida e vai seguir com a mesma, e eu vou estar simplesmente na cadeia ou vou sumir do mapa. Espero que nada saia dos trilhos, ou estará tudo perdido!

— Um milhão pelos seus pensamentos. – brincou.

— Não valem tanto assim. – sorri.

— Entendo. Sabe... sobre aquela noite....

— Eu já esqueci, como pediu. – disse fria.

— Esse é o problema, eu não esqueci, eu não consigo, e eu adoraria repetir a dose, agora sóbrio claro! – o encarei, eu estava ouvindo direito? É isso mesmo produção?

—Eu... ahn, não sei o que dizer Justin. – na verdade eu sabia sim, era um NÃO, mas eu não posso, eu preciso, não posso jogar essa oportunidade fora, é muita coisa em jogo, inclusive a vida dele. EU PRECISO.

— É só dizer que sim. – me olhou.

— Sim. – respondi, ele abriu um meio sorriso.

— Tudo bem, passo aqui quando todos estiverem dormindo. – sorriu e saiu do quarto.

   Eu não sabia o que pensar, ele só quer se aliviar comigo, ou ele realmente se importa com isso? Eu não sei, só sei que eu preciso, não sou uma puta, mas quando aceitei esse trabalho, eu sabia que iria estar submetida a qualquer coisa que desse progresso para o mesmo. Ele disse que “quando todos estiverem dormindo” ou seja, a noite, então eu vou sair e resolver as coisas, eu teria tempo para pensar também, eu nunca fora de me arrepender de minhas escolhas, mas Justin estava prestes a mudar isso, eu sinto que ainda vou me arrepender muito em relação a ele.

   Coloquei uma roupa e peguei as chaves de meu carro, eu iria pegar as armas na casa de Luke, preciso conferir se são as que eu quero. Eu tentava pensar em outra coisa, mas a única que me vinha a cabeça era Justin. Ele encarou tudo aquilo numa boa, ou será que ele não ouviu nada? Ou quase nada? Não Sayra, mas é claro que ele ouviu, todos ouviram e agora todos correm perigo e a culpa é sua. Parabéns!

   Parei meu carro na frente da casa de Luka e desci. Bati três vezes na porta até ele me atender, entramos e conferimos tudo, estava tudo certo, do jeito que eu gostava, agora era só esperar até amanha a noite. Espero que tudo ocorra bem. Voltei para casa e fui para meu quarto. Me joguei na cama e coloquei as mãos em cima do olho, tapando a luz contra os mesmo. Ouço uma batida na porta. Já era uma hora da tarde.

— Quem é?

— Sou eu Sayra, quero pegar meu creme que deixei ai. – disse Lany.

   Não a respondi, ninguém mandou deixar no meu quarto, agora vai encher o saco do cão. Meu celular toca.

........

Ligação on

— Alo?

— Oi, tudo bem linda? Que tal sairmos hoje? Tem uma festinha no mesmo lugar em que nos encontramos, tá afim? – era Kesya.

— Pode ser, que horas?

— Vai começar as sete horas e vai amanhecer.

— Tudo bem, eu vou, quero me divertir hoje. – rio.

Ligação off.

.....

   Deito e coloco o celular para despertar, eu estava tão cansada, mas não iria perder uma festinha hoje. Logo caio no sono.

Pov’s Justin on.

   Pra falar a verdade, eu não sei de mais nada, eu não consigo esquecer a Selena, mas essa Sayra não me sai da cabeça, já fui nas boates, mas eu imagino ela no lugar, eu a pedi para esquecer, mas nem eu consigo tirar aquilo da minha cabeça, só espero não me apaixonar por ela, pois ela é toda errada, faz coisas erradas, é ela no mundo dela e eu  no meu, não quero que ela confunda as coisas, só quero que ela entenda que foi bom e podemos fazer isso sempre sem compromisso algum. Hoje eu iria ao quarto dela, espero que seja tão bom quanto da primeira vez. As meninas estão todas com ciúmes dela, o que eu acho sacanagem, pois se tem uma coisa que eu acho que a Sayra nunca faria, é trair a confiança de alguém. Muito menos da irmã e das amigas. Alias, se não fosse ela, Jessye e Mel não estariam com Nash e Ryan. Isso é totalmente sacanagem, mas o que posso fazer, as amigas são dela e não minha, só quero estar no paraíso dela e não em seus problemas!

   As pessoas dizem que sou egoísta e só penso em mim mesmo, mas eu não acho, sim, eu só penso em mim, mas, não é egoísmo, pois se eu não penso, ninguém pensa, se eu não souber apenas de mim, ninguém sabe, eu não quero saber da vida dos outros, quero saber da minha, quero o que é de bom pra mim, não para os outros.

   Hoje eu iria me aliviar, eu estava a dias pensando apenas nela, ela me intriga e isso me excita. Quero subir as alturas com ela hoje, espero que ela esteja pronta para mim.

   Estava beirando as oito da noite, eu estava contando os minutos para todos irem dormir, pois hoje eu teria uma foda muito boa. Mas os minutos pareciam séculos. Estava subindo para “meu” quarto na casa dela, vejo Sayra toda arrumada saindo de seu quarto, ela estava realmente gostosa, com um vestido curto preto aberto nas costas e um sapato também preto, seu cabelo liso e negro estava solto, preso apenas algumas madeixas. Ela estava realmente linda, mas.... aonde ela pensa que vai? Sempre quando ela sai, ela volta tarde e não estou afim de esperar mais do que já estou esperando.

— Onde vai? – perguntei a segurando pelo braço quando a mesma passou do meu lado.

— Sair? – disse irônica.

— Ah, justo hoje? Esqueceu que temos um encontro no seu quarto? – ela arregalou minimamente os olhos.

— Nossa, eu realmente esqueci, vai ter que deixar para a próxima. Eu já marquei com a Kesya e não vou dar bolo.

— Esta zuando com a minha cara? – eu estava impaciente, ela esta brincando com fogo. – E como é que eu fico? – disse apontando para o Jerry.

— Ahn... – ela olhou para a direção apontada. – Amanha resolvemos isso, não amanha na vai dar, depois de amanha okay. Por enquanto, se resolva sozinho ou vá ate alguma boate próxima por ai. – sorriu e saiu andando.

   Essa Sayra não sabe com quem ela esta mexendo, se ela pensa que eu vou ficar correndo atrás dela, ela esta totalmente certa. Pois ela me ignora e isso me excita muito. Sim eu vou em uma boate hoje pelo menos pra resolver esse meu probleminha, mas depois de amanha... ela vai pular pra cima.

Pov’s Justin off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Espero que tenham gostado beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paga Para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.