Second chance for love escrita por Mah For, theparrilland


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da idéia, A história começa aqui.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693449/chapter/1

David segurou a mão da filha antes de atravessar o portal de volta para Storybrooke, ele ficou com coração na mão em vê a filha desse jeito.

De Storybrooke se manteve firme segurando a mão da Emma que ainda não tinha atravessado o portal criado por Hades, ele não sabia o que ela estava fazendo mais não ia deixar ela viver a vida naquele lugar horrível, não iria perder ninguém principalmente a filha dele.

Emma atravessou o portal e logo os dois juntos estavam em casa e seguros com Snow e Neal, talvez não tão seguros depois que Robin se queixou da falta de seu bebê, todos partiram para uma busca por Hades e Zelena, e descobriram que ele já estava causando problemas e matando pessoas.

***

Killian estava triste sentado no canto tomando um café, ele não tinha mais a namorada ao lado e não sabia como derrotar Hades para poder seguir em frente, se surpreende ao vê o Rei Arthur entrando no Granny.

-Hay, Majestade o que faz aqui em baixo?
-Onde eu estou? que brincadeira de mal gosto é essa - Arthur disse.
-Você está no Submundo, morto pra deixar mais claro. - Hook disse com um sorriso irônico no rosto.

Depois de conversarem os dois decidiram se unir para acabar com Hades, e conseguiram juntos a encontrar as páginas do livro.

***

Regina não quis a ajuda da Emma e David aconselhou a filha não ir, Emma procurou por Zelena querendo avisa lá do risco que a ruiva corria ao lado do vilão.

Zelena foi ao encontro de Hades na prefeitura, e viu seu cunhado morto no chão e o seu amado ameaçando matá sua irmã.

Ficou em suas mãos decidir o que fazer salvar sua irmã que nos últimos dias tem ficado ao seu lado, a defendendo dos heróis e de Robin que a queria longe, ou em seu amor verdadeiro, que mesmo sendo o homem que ela ama não estava disposto a seguir uma vida ao seu lado.

Ela percebeu que Hades não ia parar então acabou com a possível destruição de Storybrooke o matando

***

Hook sentiu que finalmente Hades estava morto, e a confirmação foi quando abriu o livro e viu escrito ali o que tinha acontecido com o Deus dos mortos, Mais esse não era o seu assunto inacabado.

***

Os dias seguiu sombrio, tanto no submundo quanto em Storybrooke, Robin morto, Killian morto, não tinha como a vida voltar ao normal, Regina se viu obrigada a viver sem o Robin, e Emma teve que viver com a culpa da morte do Robin e a perca do seu amado, mesmo todos inclusive a Regina dizendo que ela não tinha culpa ela ainda se sentia culpada por não cumprir a promessa que fez a Regina.

Henry estava mal por vê suas mães tristes e não sabia o que fazer e nem onde ficar, pois Emma vivia em casa com aquele olhar triste e mal saía, Regina fazia o mesmo na mansão, ele ficava de um lado para o outro tentando fazer que elas sigam em frente, mais era difícil sem falar que estava com sentimentos novos e desconhecido nascendo dentro dele por Violet e não tinha com quem conversar já que David e Snow estava passando por problemas.

O garoto resolveu agir, ele chamou Violet para um passeio no cofre de sua mãe e esse passeio durou horas pois ele fez questão de contar todas as histórias de cada objeto que tinha ali, era o dia que ele ia ficar com a Emma, ela percebeu que ele estava demorando e ficou um pouco nervosa e começou a caminhar de um lado para o outro preocupada, olhou no espelho e não se reconheceu estava pálida, talvez pelo fato de não tomar um sol a muito tempo.

-Não posso viver assim, nem Regina pode. - Emma fala indo até sua jaqueta. - Henry está certo tenho que seguir em frente tenho que voltar a viver.

Emma sai de casa e entra no seu fusca e vai até a mansão da Regina, a porta estava encostada então ela entra e passa direto pela sala indo na direção da escada.

-Isso é forma de entrar na minha casa, miss Swan?
-Regina?! cadê o Henry?
-Perdeu nosso filho Swan? Era para ele está com você.
-Eu sei é que ele não apareceu na minha casa hoje. - Emma fala indo até Regina que estava no sofá e se senta ao lado dela.
-Você não está com uma aparência boa, ainda não superou a morte do pirata maquiado?
-Bom você está ótima, sempre lin... sempre bem. - Emma diz olhando para ela.
-Eu me cuido muito, mais você não me respondeu sobre o pirata. - Regina diz encarando ela.
-Eu estou bem, e você?
-Bom eu vi o Robin morrendo no meu lugar, era pra ser eu.
-A culpa é minha. - Emma diz e abaixa o olhar.
-A culpa não é sua Emma. - Regina diz tocando na mão da loira.
-Você quer que eu vá buscar o Robin pra você? - Emma diz aproveitando o toque pra pegar na mão da morena.
-Você quer ir para o Submundo buscar o Robin ou revê o Hook?
-Eu iria lá buscar o seu final feliz. - Emma diz séria.
-Emma não minta pra mim você foi atrás do seu amor verdadeiro na primeira vez e se for vai ser por ele não por mim. - Regina fala soltando da mão da loira.
-Regina porque você não acredita em mim? quantas vezes eu vou ter que te falar que eu quero te dá um final feliz? Eu estava disposta a perder o meu final feliz para você ter o seu, antes de me tornar dark one.
-Emma eu disse não e você mesmo assim fez aquela burrada.
-Você ia morrer. - Emma fala com a voz alterada.
-Não grita comigo Emma. - Regina diz séria.
-Sabe de uma coisa? cansei de finais felizes, lá fora eu não tinha isso minha única preocupação era trabalhar e ter para onde voltar e ter paz.
-Ta com saudade do macaquinho da minha irmã Swan? - Regina diz ironicamente.
-Eu tenho vontade de pegar o Henry e ir embora daqui. - Emma fala seria e olha para Regina e não gosta muito do que ouve.
-E faria o que? - Regina diz.
-Eu só não faço isso porque não seria justo tira você do Henry, ele precisa de você. - Ela fala pensativa. - Vamos Gina embora daqui, eu você e Henry? Podemos viver no apartamento do Neal só nos três.
-Está me chamando pra fugir com você? - Regina pergunta e vê a Emma fazer um sinal de sim com a cabeça. - Acho que isso não daria certo, as pessoas não ia entender a gente, imagina? Duas mulheres criando um filho iriam achar que somos um...Um.
-Um casal? E desde quando você se importa com a opinião das pessoas Regina?
-Eu não me importo, mais é estranho.
-Ata ser minha esposa seria estranho? - Emma fala e rir, fazendo Regina rir junto.

Emma e Regina toparam ir tentar a vida em New York, Henry não queria deixar a Violet mais queria vê as mães bem e foi junto com elas em segredo no meio da noite, só Violet sabia pois ele tinha esperança que ela fosse visita lo.

***

Snow acordou cedo e foi até o berço do Neal e viu que ele ainda dormia, foi até o sofá onde o David dormia e chamou ele.

-Acorda, esqueceu que temos que ir na casa da Emma vê se ela está bem?
-Já estou acordado, é difícil ter uma noite de sono nesse sofá - David fala se levantando.
-Eu sei que é difícil. - Snow fala com os olhos cheios de lágrimas.
-O problema que deixamos de ser um casal. - David diz se sentando no banco.
-Eu não me arrependo de fazer o que fiz, foi para ajudar a Emma todas as vezes.
-Eu também não me arrependo, mais sempre nós estávamos ocupados de mais protegendo a cidade que não percebemos que estávamos morrendo como casal.
-E agora o que fazemos? Neal é pequeno e Emma está mal e precisa de nós juntos. - Snow fala para ele.
-Vamos continuar assim, vivendo juntos, porém separados até ela melhorar.
-Tudo bem. - Snow diz e ouviu alguém na porta, e vai abrir. - Zelena?
-Snow, David onde está a minha irmã e meu sobrinho? - A ruiva entra com a filha no colo.
-Eu não sei. - David diz.
-Fui visitar ela, para que ela veja a Robin e ela não está por lá, e pior as roupas dela e as do Henry também não estão na casa.
-Emma não vai gostar disso. - David e Snow sai juntos e vai para a casa da Emma e deixa a Zelena na casa com o pequeno Neal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai continuo?