Modified By Disappointments escrita por Amanda Katherine


Capítulo 9
Hey, suck my dick Justin.


Notas iniciais do capítulo

oooiii incriveiis, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693422/chapter/9

  Acordei com Sylwia me ligando, quer me encontrar no shopping as 12:00h, eu estava praticamente renovada, aqueles remédios me ajudaram a relaxar e me fez ter uma noite como a muito tempo não tinha, totalmente tranquila.

   As cortinas do meu quarto balançavam com o vento que entrava pela porta da varanda que se encontrava aberta. Uma brisa leve invadia meu quarto. Fui até meu closet e peguei uma calça destroyed e um cropped preto de renda, com um chapéu também preto.

   Tomei meu banho, arrumei o cabelo, passei uma maquiagem preta bem concentrada nos olhos e um batom roxo matte. Me sentei na cama e sorri por me lembrar de Justin e eu no carro, eu realmente parecia uma louca, mas logo meu sorriso se desfez, por me lembrar também que Justin me trancou no porão, o que resultou eu a descobrir coisas importantes sobre minha vida, os peças cabeças que faltavam para completar o caos entre mim e meus pais.

  Abaixei e peguei minha bota em baixo da cama, preta de cadarço e salto. Calcei e coloquei o chapéu, desci para tomar café da manhã ou almoçar, já que não fazia ideia de que horas era, a julgar pelo sol que entrava pela porta da varanda era de menhã, peguei meu celular e olhei no relógio que marcava 09:13h.

   Entrei na cozinha, a mesa estava posta, mas não havia ninguém ali. Me sentei e comecei a tomar meu café, Esther entrou na cozinha.

— Bom dia Esther.

— Bom dia Demi, onde vai toda linda assim?

— Vou encontrar Sylwia. – sorri.

— Ainda não conheço essa sua amiga.

— É a única amiga que eu tenho Esther. – ri. – E faz pouco tempo que a conheço, qualquer dia a trago aqui para conhece-la.

— Ok, vou ao mercado, vai querer algo?

— Só as besteiras de sempre, por favor. – sorri.

   Esther saiu e Justin entrou só com uma bermuda e cabelos molhados. Sou obrigada a ver essa cena.

— Aonde vai? – perguntou se sentando a bancada.

— Bom dia pra você também, e eu vou a lugar nenhum!

— Ih, acordou de cú virado hoje? – disse me olhando feio.

— Cara feia pra mim é fome e a mesa esta farta. E eu ainda não me esqueci de que você me trancou no porão. Tudo por causa da Victória.

Meu celular tocou, sorri ao olhar no visor.

Ligação On.

— Dominik?

— Demi, tudo bem?

— Sim e você? Já voltou de viagem?

— Estou bem, já voltei sim, queria te ver.

— Apareça no shopping daqui uma hora e nos vemos, vou encontrar uma amiga lá.

— Ok, beijos.

— Se não me encontrar, procure por uma cabeleira rosa, será a Sylwia. – ri.

— Ok. Beijos.

— Beijos.

Ligação Off.

— Não foi por causa de Victória que te tranquei lá.

— Me poupe Justin. – disse com raiva.

— É serio.

— Hey, chupa meu pau Justin! – disse e me levantei subindo para meu quarto. Justin veio atrás e entrou no dele. Retoco minha maquiagem e pego minha bolsa.

  Saio do quarto e Justin sai do dele, ele estava todo arrumado, com supras nos pés branco, como a muito tempo não o via usando, calças caindo branca e uma camiseta regata preta, seus cabelos estavam ainda molhados e bagunçados, estava totalmente sexy. Ele segurava um boné preto nas mãos, da Supra.

— Gostou? – perguntou pelo fato de eu estar quase babando nele.

— Não ferra Justin. – disse e sai andando.

  Ele veio atrás.

— Nicolas? – chamei meu motorista.

— Pode nos levar ao shopping? – Justin perguntou.

— O que? – perguntei.

— O que o que? – disse fingido.

— Aonde você vai? – perguntei.

— Nós vamos ao shopping encontrar seus amigos.

— Nós é muita gente, eu vou encontrar meus amigos! – disse dando ênfase no meu.

— Se eu não for você não vai.

— Quem disse? – perguntei desafiadora.

— Sua mãe te deixou sobre minha responsabilidade. Lembra?

— Ótimo então! – disse caminhando para dentro de casa.

    Entrei e joguei meu celular na poltrona, me joguei no sofá, Justin entrou com a cara amarrada e bateu a porta e se jogou no outro sofá, liga a TV no canal ESPN onde passava jogo de basquete, dos Cavaliers.

   Quando estou quase pegando no sono, meu celular toca, eu e Justin olhamos juntos para a poltrona, desesperados, nós dois levantamos juntos e corremos em direção a ela, Justin me empurra e eu caio igual a amoeba no puf ao lado da poltrona.

— Dominik e um coraçãozinho... – disse Justin com desdém. – Será que o meu também tem coração?

— Nem seu numero eu tenho, não quis me dar o trabalho de marcar. – disse com tedio.

   Justin me olha feio, o celular para de tocar e começa de novo logo em seguida, me levanto e Justin corre para as escadas, corro atrás dele e ele entra em seu quarto fechando a porta na minha cara.

— IDIOTA! – grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modified By Disappointments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.