Modified By Disappointments escrita por Amanda Katherine


Capítulo 7
Atitude!


Notas iniciais do capítulo

está pequeno, desculpem morangurts, espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693422/chapter/7

Acordei assustada, o celular gritando como louco dizendo que já era oito da noite, levantei e fui me arrumar para ir assistir o filme, eu iria pegar a sessão das nove horas, coloquei a mesma roupa que uso sempre, uma calça  jeans preta, uma camiseta tipo cropped cinza e uma faixa preta no meio, minhas botinhas e soltei meu cabelo. Passei uma maquiagem e me olhei o espelho, estava me sentindo bonita, eu estava cega, tudo que dizem é mentira, e Sylwia me fez perceber isso, eu estou dentro de um estilo que uso todos os dias, e me achava ridícula, mas eu estou linda. Pequei meu perfume preferido e passei. Ange ou Démon o nome dele.

   Sai de casa andando mesmo, não estava afim de ir com o motorista. Demorou um pouco e eu cheguei no shopping, fui para a sessão de jogos e comprei uma bebida, refrigerante para ser mais especifica. Me sentei e avistei de longe uma coisa que me embrulhou o estomago, Justin beijando Victoria, não acredito que eles estão aqui também, droga. Me levantei para sair dali, mas quando me viro trombo com Erick, amiguinho deles, eu sabia que tinha de dar algo errado comigo hoje, estava bom de mais pra ser verdade.

— Hey, presta atenção garot... aahh, vejam só, é a louquinha. HEY GALERA, VENHAM CÁ. – disse ele chamando o resto do pessoal, faço menção de sair dali e ele me segura pelo braço me empurrando para trás, logo já estou cercada de todos eles, rindo de mim.

— Ora, ora, ora, a coisinha resolveu sair de casa, e vejam só, maquiada, quer dizer, rebocada né palhaça. – disse Victória. Justin, como sempre riu da minha cara.

— O que faz aqui? – perguntou ele.

— Não é da sua conta. – disse irritada.

— Olha só, já perdeu o medo? – disse Victoria tentando me intimidar.

— Sim, perdi sim! – disse tentando sair do meio deles.

— Hey garota, não me vira as costas enquanto eu estiver falando com você. – disse Victoria puxando meu cabelo, fazendo eu dar um solavanco para trás. Do jeito que virei, já lhe dei um soco no meio de sua cara, estava tão cheia e cansada de tudo que a única coisa que havia dentro de mim agora é a raiva.

  Derrubei ela no chão e montei em cima, nem eu sabia que era capaz de tamanha audácia, mas estava fazendo, e me sentia bem com isso, toda minha raiva estava concentrada ali. Até sentir alguém me puxar para trás, as amigas de Victoria a ajudaram se levantar, ela limpou o sangue em seu nariz e apontou o dedo para mim, que dei um tapa em sua mão.

— Escuta aqui, você vai se arrepender por isso, escreve o que estou dizendo, vai se arrepender.

— Vou estar bem aqui te esperando. – disse ofegante. – VADIA! – ela se virou e saiu andando com suas amigas atrás. Justin me puxou do meio deles me levando para o carro.

— Me solta seu idiota, não vim com você.

— CALA A BOCA PORRA. – disse apertando meu braço com tanta força que as lagrimas saíram sem minha permissão.

— ME SOLTA SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO É NADA MEU, ESTOU CHEIA DE VOCÊS, ESTOU CHEIA DE VOCÊ. SAI DA MINHA VIDA, ME DEIXA EM PAZ, EU TE ODEIO.

— CALA A BOCA.

— EU TE ODEIO, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO.

— CALA A BOCA!

— EU... ODEIO... VOCÊ! – disse por fim, o fazendo me enfiar dentro do carro e me amarrar com o cinto de segurança.  –ME SOLTA SEU OTARIO.

   Justin estava tão furioso quanto eu, ele ligou o som do seu carro no ultimo, onde tocava I Choose U – Time Flies.

    Eu gritava como louca no carro, coisas sem anexo algum, só deixava toda raiva sair, Justin por um momento me olhou e começou a rir, parei pra pensar em nossa situação, ele com uma louca amarrada com o cinto gritando dentro do carro, comecei a rir também, olhei para ele que me olhou de volta, disse eu te odeio com os lábios e ele conseguiu ler e riu, balancei a cabeça negativamente  e comecei  a cantar, Justin não estava fazendo o caminho de casa, ele estava andando por todo o centro da cidade. Ele colocou essa musica para repetir, ficamos horas andando com o carro e eu feito louca no carro, Justin ria, mas agora eu me sentia leve.

      Andamos tanto que eu fiquei cansada, deitei minha cabeça no banco do carro ainda rindo, até pegar no sono.

............

 Justin Pov’s

   Estava tudo indo bem até Demi aparecer, por culpa do Erick, uma coisa que eu jamais esperava é Demi fazer o que ela fez, tomar atitude, ela estava diferente hoje, não com seu estilo, mas seu olhar, ela estava mais determinada. Ela deu um pau em Victoria que eu fiquei com muita pena, e muita raiva de Demi, a arrastei para fora dali, iria leva-la para casa e lhe ensinar uma lição, ela tem medo de lugares fechados como eu e principalmente do escuro, deixa-la sozinha trancada no sótão e no escuro seria uma boa lição.

  Ela começou a gritar comigo na rua, disse que me odiava, tudo bem que não sinto nada por ela, mas ouvi-la dizer que me odeia com tanta raiva, me deixou um pouco desapontado, talvez triste, até o ponto de não aguentar mais escutar aquilo e coloca-la dentro do carro e a amarrar com o cinto de segurança, ela não parava de gritar, entrei no carro raivoso e liguei o som no ultimo volume. Por um momento olhei para ela gritando feito louca, comecei a rir, ela realmente parecia uma doida, amarrada e gritando, logo ela também começou a rir e a cantar, desisti de ir para casa e comecei a andar pelo centro para acalma-la um pouco, até que ela dormiu.

  Dirigi pra casa e a peguei com cuidado, levei ela para dentro, ela precisa de uma lição, pensei em coloca-la no sótão para passar a noite lá, mas não iria conseguir por sozinho, pensei então no porão, desci até lá e a deitei numa cama velha que havia lá, junto as outras coisas. Subi e fechei a porta.

— Boa noite Demetria. - ri e fui para meu quarto, deitei e dormi, só esperando amanhecer e acordar com o grito dela lá de baixo, isso se eu escutar. *risos*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? beijos de luz do Justin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modified By Disappointments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.