Modified By Disappointments escrita por Amanda Katherine


Capítulo 4
Xbox? Não, cócegas.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem meus morangurts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693422/chapter/4

Demetria Pov’s

        Me separo dele imediatamente, dando conta do quão longe deixei chegar. Saio da piscina e entro em casa.

— Por que ficou assim? – perguntou Justin atrás de mim.

— Não era pra ter acontecido isso.

— E por que não?

— Justin, somos diferentes, isso não faz sentido! Não mesmo! – sai de perto dele e fui para meu quarto.

      Me joguei na cama com meu notebook, entrei no Sala Samobójców para ver se Jhonatan estava online, precisava dele neste momento, agora! Ainda estava chateada mas...... preciso dele nesse momento.

     Mas ele não estava online, Justin entra no quarto e senta ao meu lado.

— Quem é Jhonatan? – pergunta.

— Um amigo. – digo virando me virando para que ele não veja a mensagem que estou mandando para Jhonatan.

— Hm. Preciso ir embora. Tchau.

— Já vai tarde. – ele sai correndo do quarto.

      “ Aconteceu uma coisa que eu quero que você saiba, quando entrar me chama, preciso desabafar, preciso de ajuda, preciso de você. Me desculpe por não dar tempo de você se explicar.      :´(             Suicide Room.”

         Clico em enviar e me deito na cama, que droga eu fui fazer. Do nada sinto meu corpo leve, tento me mexer mas não consigo, o mundo real parece estar longe, meu corpo relaxa por completo e tudo fica preto. Caio no sono.

..........................

Justin Pov’s

     Quando entrei no quarto da Demetria e a vi daquele jeito, foi estranho, o corpo inteiro dela estava cheio de sangue e que corpo, se não fosse nessa situação eu teria ficado excitado. Mas enfim, acho que fiquei com pena por um momento. Eu a beijei, provavelmente devo ser o milésimo que ela beija, ela beija bem, mas ainda prefiro minha Vic. Fui atrás dela quando a mesma saiu da piscina, ela me disse que não deveria ter acontecido, e não mesmo, estou com nojo de mim por ter beijado ela, vai saber por onde ela já passou essa boca, quantos ela já beijou, mas fazer o que, eu faço tudo pela Victoria, só espero que no fim ela retribua. Ela sobe para o quarto e eu subo minutos depois, ela estava com seu notebook, no perfil do... Jhonatan.

— Quem é Jhonatan? – pergunto.

— Um amigo. – diz dando de ombros e se vira para eu não poder ver nada.

— Hm. Preciso ir embora. Tchau. – disse saindo.

— Já vai tarde. – diz a nojenta.

      Fui correndo embora, Victoria me liga quando estou chegando em casa.

...........

Ligação on.

— Alô? – atendo.

— Conseguiu? – pergunta com uma voz ardida e brava.

— Estou quase tenha calma Victoria, não leve isso tão a serio, é apenas uma brincadeira.

— Claro meu amor, estou calma, só quero ver a carinha de cachorro molhado dela. – começa a rir e eu rio junto.

— Vou te dar esse prazer Vic. – desligo e entro em casa e vou direto para meu quarto pegar meu notebook.

...................

Demetria Pov’s

      Acordo do cochilo com o barulho do meu not, havia uma mensagem de Jhonatan.

      “Pode dizer, estou aqui agora, eu não estava em casa. Quer digitar ou quer que eu ligue?”

     “liga.” Disse em resposta.

.....

— Oi, o que aconteceu? – pergunta.

— Nossa, achei que ia te ver. – sorri sem graça.

— Desculpe, ainda não levei arrumar minha web. – lamentou.

— Tudo bem. Então, sabe aquele garoto que eu disse que gostava? – perguntei cabisbaixa.

— Justin? – pergunta.

— Sim. Então....eu... ai droga! – disse com raiva batendo no teclado.

— Foi tão ruim assim? – pergunta.

— Péssimo. – disse triste. – Eu beijei ele. – fechei os olhos e ele riu.

— Demetria, isso é normal. – diz controlando o riso.

— Não quando se perde o bv, eu nunca beijei entende Jhonatan? Eu, Demetria Devonne Lovato perdi meu BVL com Justin Drew Bieber, tudo bem que eu goste dele, mas eu não quero aprofundar isso, é apenas uma paixãozinha de adolescente, uma hora passa se eu me distanciar. Um dia vou me casar com meu me ame de verdade e nem vou lembrar de quem é Justin Bieber. – disse rápido respirando fundo logo em seguida. – Poderia ser com qualquer um mas com ele não droga! – disse triste agora.

— Vo... você.... não acredito... você era bvl? – pergunta com voz de espanto.

— Daria tudo para ver sua cara nesse momento. – ri. – Sim, eu era bvl. – confirmo.

— Ahn, okkay, eu preciso sair agora. Minha mãe e eu vamos para casa da minha tia. Tchau.

     Sem me dar tempo de responder, ele finalizou a ligação. Fechei meu not e me deitei. Jhonatan estava tão estranho hoje, será que ele não quer mais falar comigo?. Não, se fosse isso ele falaria, ou melhor, nem me responderia. Me levantei e desci até a cozinha, tomando um copo de leite com torradas. Depois fui até o sofá e coloquei sessão de filmes, até pegar no sono novamente.

............

Justin Pov’s

    Não acredito que ela é.... era bvl. Se ela era bvl, com certeza é virgem.... Levanto e passo as mãos pelo cabelo, decido ligar para Victoria.

....

— Vic?

— Que? – responde.

— Não podemos mais fazer isso. Ela é virgem. Eu não sabia. – digo.

— Justin, olha só, você quer que eu seja sua namorada não é? Pois então, você disse que faria qualquer coisa por mim, faça isso! – diz ela autoritária e desligou. Parece que não tenho escolha.

[...]

    Os dia foram se passando e chegou o dia de minha mãe e a mãe de Demetria viajar. Vamos ficar sozinhos por dez dias. Minhas malas já estavam prontas. Peguei tudo que precisaria, para não ter que pedir nada emprestado a ela. Hoje era sexta feira e minha mãe só voltaria na segunda. Dez dias são muita coisa do lado daquela chata. Demetria é tão careta. Não faz nada de legal e não tem o estilo legal, nada que me chamaria atenção.

— Está pronto querido? – diz minha mãe com a cabeça dentro do quarto e o corpo para fora, pendurada na porta.

— Sim, vamos? – disse saindo do quarto e ela me seguiu.

....

    Estávamos na frente da casa de Demetria.

— Se comporte Justin. E não...

— Não brigue com Demetria, não beba, não vá a festas, não dê festas na casa da Demi, não traga Victoria na casa da Demi, mais alguma coisa mamãe? – disse remendando o que ela me disse mais de um milhão de vezes.

— Por favor Justin. Não quebre as regras. – disse me dando um beijo na bochecha.

— Tudo bem. – nos despedimos e eu sai do carro.

    Entrei e Demetria estava se despedindo de sua mãe. Me sentei no sofá e Demetria foi levar sua mãe até o carro. Quando ela voltou eu estava deitado no sofá assistindo jogo de basquete.

— Tira os pés do sofá Justin. – disse irritada.

— Nossa, esse é só o primeiro dia. Que venham os outros nove. – disse irônico.

— Engraçadinho. – disse irritada e subiu para seu quarto.

       Garota chata. Me concentro no jogo e apago no sofá mesmo.

.................

Demetria Pov’s

    Não acredito que tenha chegado tão rápido esse dia, espero que os dez dias passe tão rápido quanto passou para chegar. O maldito beijo não vai mudar nada entre nós. Já até deletei aquela porcaria da minha memória. Mentira, tá mais nítida do que tudo na minha mente, está em destaque nos cinemas, meus neurônios vão assistir hoje a noite mais um capitulo de “ A vida de Demetria Idiota”. Nossa, estou tão doida que estou pensando merdas já. Justin além de tudo é folgado! Vou fazer ele limpar o sofá com a língua. Ele me irrita, tenho vontade de quebrar esse rostinho lindo dele. Subo para o quarto afim de esquecer sobre isso. Me deito de barriga para cima e me bate uma tristeza por me lembrar que meu pai não está mais aqui comigo para me chamar de princesa e dizer que tudo vai ficar bem. Ele está lá com aquela ruiva. Provavelmente eles terão outro filho ou filha e meu pai vai se esquecer de vez de mim. Ouço uma batida na porta e Justin entra em seguida, me sento na cama enxugando minhas lagrimas.

— O que foi? – pergunto.

— Hã.... é que estou no tedio. – diz coçando a nuca.

— Problema seu! – digo e volto a me deitar.

— Vamos jogar comigo? – pergunta colocando a mão dentro do bolso de seu shorts.

— Não. – digo seca.

—Vamos, vai dizer que não quer?

— Justin, para... para de me atormentar, sai do meu quarto.

— Se você jogar mortal combat comigo uma vez, eu te deixo em paz! – diz fechando a porta do meu quarto.

      Olho para ele com tedio, me sento na cama e pego o controle do Xbox na mesinha do lado da minha cama.

— Cadê o outro controle? – pergunta.

— Procura. – digo colocando no jogo. Ele acha dentro do meu closet na gaveta, pois eu nunca usará aquele, nunca tive alguém para jogar comigo.

       Ele se senta do meu lado e eu coloco de dois.

— Se você ganhar, pode me pedir qualquer coisa, mas se perder..... – disse sorrindo de canto deixando a palavra no ar.

— Não foi esse o acordo, vamos jogar uma vez e você vai vazar! – disse irritada.

— Okay, okay. – riu.

     Começamos e tínhamos combinado de não usar poderes no primeiro round, mas não foi o que ele fez, ele me congelou com o Sub Zero e me deu um Fatality. Vagabundinho, ele pensa que pode me enganar assim, está muito enganado. Eu levo jogos muito a sério. Peguei o Scorpion e fiquei puxando ele com minha corrente, nem dava tempo de ele se levantar e já o grudava novamente, logo dei meu Fatality também, ele me olhou com raiva e iniciou outra partida com os mesmos personagens... Eu estava ganhando até....

— Justin, para, para caramba, isso não vale. – até ele começar a me atrapalhar apertando meus botões. Fiz o mesmo com ele. E o que era para ser uma única vez, durou horas e varias partidas, nós riamos muito. Justin desligou o console e se deitou na minha cama. Na MINHA cama.

— Minha cama vagabundo. – disse o empurrando com os pés e o mesmo caiu no chão.

      Ele se levantou rápido e grudou meus pés, me puxou até eu cair no chão também, levei tudo o que estava na cama comigo na tentativa de me segurar.

— Idiota, agora sai. – disse ofegante me levantando do chão e me deitando novamente.

— Sair.... – disse Justin sorrindo sapeca vindo em minha direção.

     Quando pensei em me mexer ele já estava encima de mim.

— Sai fora. – disse tentando derruba-lo.

— Me tira. – disse e começou a me fazer cocegas.

     Eu me acabava de rir, estava quase mijando nas calças.

— Justin, por favor, por favor, aahhhhhh. – comecei a rir novamente. – Me deixe.... ahhh... pelo menos ir.... no banheirooooo. – eu gritava e ria. 

    Ele saiu de cima de mim rindo.

— Imbecil. – reclamei.

— O tempo está passando, melhor ir logo ao banheiro. – disse rindo sínico.

     O olhei e o mesmo caminhou novamente em minha direção, dessa vez fui mais rápida e corri para o banheiro trancando a porta. Me sentei na privada e ria, fiz xixi e pensei mil vezes em sair de lá, olhei pelo buraco da chave e não conseguia vê-lo. Abri a porta silenciosamente e assondei, ele não estava no quarto, saio de mansinho do banheiro, andando na ponta dos pés.

— AAAHHHH. – Justin me agarra por trás me pegando no colo e levando até a cama novamente.

      Como pude esquecer do closet, ele estava lá. Droga, lá vai eu sofrer novamente.

— Vai sofrer na minha mão. – disse ele me fazendo cocegas.

— Por favor Justin, eu tô sem ar... – comecei a rir.

— Não adianta. – ele ria descontroladamente, sua risada é tão gostosa e contagiante que me fazia rir mais.

      Eu estava até chorando de tanto rir. Comecei a me remexer de baixo dele, parecia que eu estava com espirito no corpo. Ele não parava, ergui minha cintura, sim, eu me arrependi até o ultimo fio de cabelo. Eu senti seu membro ereto em mim.

— Justin.... chega... – disse tentando controlar o riso, o que não deu certo, eu estava morta de vergonha, mas ele não parava, meu corpo não obedecia, eu estava até mole.

         Criei forças do além e peguei nos lados de suas costelas, o mesmo soltou um grito e riu, continuei apertando até ele me largar, minha vez de fazer cocegas.... ou não. Justin grudou meu braços e ergueu até minha cabeça, jogou seu corpo para frente e ficou a centimetros do meu rosto. Estávamos tentando controlar a respiração. !Perigo!    !Perigo!   !Perigo!. Tarde demais, não consegui parar de encara-lo e o mesmo me beijou.... novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Justin se aproveitando ai né, uhsahuhashs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modified By Disappointments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.