Modified By Disappointments escrita por Amanda Katherine


Capítulo 19
Capítulo 19 - Susto.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693422/chapter/19

 

 

 

   Entrei correndo no hospital encontrando os outros no mesmo estado que eu, desesperados em busca de respostas.

— O que houve? – perguntou Domiik abordando a enfermeira que passava.

— Um paciente está tendo hemorragia cerebral... – disse ela se preparando para sair.

— Como é o nome dele? – perguntou Dominik a segurando pelos braços, a fazendo o encarar feio, mas entendendo o desespero e preocupação do mesmo.

— Lukas Lookwoad. Sofreu acidente á três horas atrás.

— Oh, obrigada. – suspirou aliviado.

— Mais essa eu não suportaria. – disse sentando na cadeira suspirando e fechando os olhos.

    Naquele local, o silêncio se instalou, o único barulho que havia era das nossas respirações pesadas e do telefone que tocava na recepção. Minha mente ficou vaga por alguns segundos e logo senti meu corpo leve, havia pego no sono.

   Sinto tocarem meu ombro. Era minha mãe. Pattie estava sentada em outra cadeira. Minha mãe me olhava com pena, e com razão, eu estava deplorável, minhas olheiras eram perceptíveis a quilômetros de distância.

— Que horas são? – perguntei coçando os olhos.

— Já são nove da manhã querida. – disse minha mãe.

   Me levantei rapidamente e fui até a recepção.

— Moça, por favor, tem informações do paciente Justin Bieber?

— Sinto muito, mas não posso dar informações, terá que esperar o médico vir falar com vocês. – disse com pesar.

   Minha vontade era de socar a cara dela por não levantar a bunda e ir buscar informações para mim, mas que culpa ela tinha? Só estava cumprindo o trabalho dela. Me virei e saí de lá frustrada.

— Demi, posso falar com você? – nessa hora senti o frio passar por toda região da minha espinha, me causando arrepios.

— Sim... claro que sim Tia Pattie.

 Caminhamos para o café do hospital, no caminho, eu tentava pensar em alguma desculpa, ou contar a verdade, tentava pensar por onde começar. Nos sentamos na mesa e o garçom retirou nossos pedidos, que foi um chocolate quente meu e um cappuccino de Pattie.

— Ahn... então... é... – tentei começar.

— Demi, a culpa foi minha. Eu pedi para que ficasse na sua casa.

— Eu sei Pattie, mas, você não teve culpa pelo o que aconteceu. Nunca teria. – disse me referindo a aposta. -  De qualquer jeito nós ficaríamos juntos. Justin viria atrás de mim ficando em casa ou não...

— Você parece estar certa disso. Quer me contar do começo?

— Tudo bem... – disse respirando fundo. – Tudo começou quando Justin me zoava na escola com Victoria... [...] E foi isso o que aconteceu... Foi isso que nos levou a estar aqui nesse hospital, tendo esta conversa. – disse cabisbaixa.

— Meu Deus. Eu não sei nem o que dizer querida. – disse ela com pesar. – Mas uma coisa é certa, Justin errou muito com você, eu juro que não sabia que ele fazia isso com você na escola, nem da aposta, mas essas coisas lindas que vocês viveram. Justin nunca levou ninguém na casa dos avós, e quando digo ninguém, quero dizer nenhuma garota. E é isso que me intriga, eu não sei... Pelo que conheço meu filho, ele jamais faria tudo isso com alguém que ele não gostasse ou apenas por uma aposta.

— Eu não sei Pattie, mas eu estou bloqueada em relação a Justin... Eu sou tão nova e já estou passando por isso, tantas desilusões, tanto amorosas quanto familiares. Eu estou aqui no hospital apenas pelo estado de saúde de Justin, estou me sentindo culpada pelo o que aconteceu. Mas meus sentimentos por ele morreram no momento em que descobri tudo.

— Eu entendo minha querida... Eu juro que gostaria muito que você fosse minha nora. Lamento por vocês. Só queria dizer para que você repense sobre isso, meu filho jamais se machucaria por alguém que não gostasse, muito menos tentar se matar.

— Mas a culpa e remorso pelo que fez comigo também pode tê-lo levado a fazer isso... – disse me levantando e saindo dali.

   Voltei para a sala e todos me olhavam curiosos. Me sentei e comecei a balançar a perna em sinal de nervosismo. Era como se eu pudesse ouvir as batidas de meu coração.

 Minha mãe se sentou ao meu lado e tocou minha cabeça, logo me esquivei de seu toque. Ela me encarou sugestiva, mal sabe que eu e ela também temos muito o que conversar.

  Me levantei e sai de perto dela.

— Enfermeira. – disse chamando a atenção da mesma que passava pelo corredor.

— Sim?

— Será que eu posso ver o paciente do quarto 37?

— Por favor, me acompanhe.

   Segui a mesma que me mandou esperar em frente a porta, enquanto mais a frente falava com um médico, possivelmente sobre minha visita a Justin.

— Você tem quinze minutos.

— Perfeito. – disse sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vejo vcs no próx. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modified By Disappointments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.