Modified By Disappointments escrita por Amanda Katherine


Capítulo 13
You give me purpose.


Notas iniciais do capítulo

heiii olha eu aqui hahaha. Galera, desculpem os erros absurdos, mas o cel da minha mae esta uma mer**. enfim, tenho que revisa-los ainda. beijooss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693422/chapter/13

Demi Pov's

   Estávamos indo para casa, curtindo algumas musicas no carro, quando ele entra pela garagem da minha casa, sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo, logo ficando tensa em ter que olhar para Justin. Será que ele vai me pedir em namoro agora ou vai esperar mais um pouco? Talvez ele queira me levar a um lugar especial. 
   Descemos do carro e assim que entro em casa, não acreditei no que vi. Havia várias bexigas de corações penduradas com uma cordinha do teto até o meio da sala, quase chegando aos Meus seios. Havia tantos balões que eu não conseguia enxergar direito sem ter que empurra-los para o lado. No chão havia pétalas de rosas me indicando para onde deveria ir. Logo mais à frente, encontrei Nash, com postura e roupas de mordomo. Ele me entregou um bilhete e eu não pude conter uma risada nasalada. 
   "Sei que está estranhando tudo isso, ou talvez não. Pode ser que até imagine o que está por vir, mas eu queria que fosse algo especial para alguém especial. - Justin." 
  
   Sorri com o bilhete e me dirigi para a ponta da escada. Logo encontrando Shawn que estava do mesmo modo que Nash e ele também me entregou um bilhete. 
   
    " Me desculpe por todas as vezes que eu te magoei de alguma forma, e obrigado por me dar a chance de tentar te fazer feliz. - Justin" 

   Tudo bem, admito, aquilo havia mexido comigo, Meus olhos já estavam marejados. Parecia mais um sonho e a qualquer momento minha mãe viria me acordar para ir para escola e passar por todo aquele inferno novamente. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Era tão... Surreal. Caminhei pela escada e no meio dela se encontrava Cameron, também de mordomo, ele sorriu e me entregou outro bilhete. 
    " Eu me apaixonei por você neste pouco tempo em que convivemos juntos, talvez antes de tudo isso eu já sentisse algo por você. Mas só agora ficou nítido para mim. - Justin"
 
   Por que ele não aparecia logo e me dava aquele abraço reconfortante que só ele tinha? Eu estava tão ansiosa, eu nunca poderia imaginar isso nem nos Meus melhores sonhos com o Justin. Isso era demais para mim. Era perfeito! 
   No fim da escada estava Matt, tentando manter uma postura profissional, claramente ele era o mais engraçado, comecei a rir e ele fez aquele bico dele tentando conter o riso. Ele fez uma reverência e me entregou o próximo papel. 

    " Você me fez melhor do que algum dia eu poderia imaginar. Eu quero estar sempre ao seu lado para te proteger de tudo, pois agora você é a minha princesa. E eu sou o seu príncipe. - Justin"

   Ok, aquilo foi um pouco clichê demais, mas mesmo assim foi fofo, minhas lágrimas pareciam incensáveis. Meu coração estava saltitando de alegria. Eu mal poderia imaginar um dia, Justin Bieber, o bad boy da escola que sempre me zoava e me humilhava, estar fazendo isso para mim, por mim. Minhas mãos estavam tremendo. Caminhei até o corredor e os três patetas estavam lá, todos com uma certa distância entre eles. Chris era o primeiro, ele me deu um abraço, me desejou felicidades e me entregou o próximo papel. 

   " Eu disse para Chris não te tocar. Esse pateta, mas ele não me ouve, portando fique longe dele. Ele é perigoso. Venha até mim minha princesa. - Justin"

   Soltei uma gargalhada com aquilo. Esses meninos são completamente loucos. Fui até Chaz que me esperava com um sorriso no rosto. Ele também fez uma reverência e me entregou o bilhete.

   " Pois é, se chegou até aqui é porque também sente o mesmo que eu, ou talvez seja uma curiosa de primeira. Mesmo assim. Quero te dizer que a partir de hoje, as únicas lágrimas que eu vou deixar você derramar, serão de felicidade. Minha paranóica. - Justin." 

   Fui até Ryan que era o último, ele me deu um abraço e me rodou no ar. 
    - Bem vinda a família Demi. - disse ele beijando minha testa. Ele me entregou o último papel. 
    " Eu já nem sei se consigo conviver longe de você. Sem suas maluquices, sem suas histerias. Você me prendeu a você de um jeito que eu nunca imaginei que me prenderia a uma garota, e eu notei que você parou de se cortar, você conseguiu Demi e eu estou muito feliz por você. E eu sei que você também fez isso por mim. Eu me sinto tão bem sabendo que te faço bem. -Justin"

    Caminhei até a porta de meu quarto, havia um coração nela de papel e nele estava escrito:
    
     " Antes de você entrar por essa porta, quero que você pense bem se é isso mesmo que você quer, porque se você entrar por aqui, eu não te soltarei jamais. Você será minha para sempre.  Então... Você aceita... " 
     
   Abri a porta e entrei em meu quarto. Levei a mão a boca. Eu não sabia nem se as palavras eram necessárias naquele momento. Ali também havia alguns balões de corações também pendurados do teto até o meio do quarto com barbante e junto dos balões, haviam fotos nossas, mas eram montagens. Nunca havíamos tirado se quer uma foto juntos. E Justin se deu o trabalho de fazer as montagens e revelar todas. Estavam tão lindas, pareciam reais. Toquei em uma e uma lágrima desceu. Procurei Justin com o olhar e notei que ele não estava ali. A porta se fecha e Justin aparece de trás dela.
—Namorar comigo? - disse ele terminando a frase do papel na porta. Aquilo foi demais para mim, me derramei a chorar e o abracei. Quando o olhei notei que ele também chorava. 
— É o que eu mais quero desde a quinta série seu idiota. - disse o abraçando de novo. Justin estava com o sorriso mais lindo que eu já vi na vida, estampado em seu rosto. 

     Sem mais delongas, Justin abraçou minha cintura de leve e selou nossos lábios. 
— Muito obrigada Justin. Por me fazer feliz pela primeira vez na vida. Obrigada por me dar um propósito. Eu te amo. 
— Eu também te amo.  - selamos nossos lábios novamente. Aquela era a melhor sensação do mundo. Eu estava tão feliz em isso ser realidade. 
— Você também me deu um propósito! - nós abraçamos. - Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem de novo pelos errooosss.mds, beijooos e comentem o que estao achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modified By Disappointments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.