Modified By Disappointments escrita por Amanda Katherine


Capítulo 12
Vaga-lume.


Notas iniciais do capítulo

hey, volteiiiii hahaha espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693422/chapter/12

    Depois da festa todos nos deitamos para dormir. Os dois últimos quartos que havia livre os meninos se dividiram e ocuparam os mesmos. Sylwia dormiu comigo em meu quarto. Quando eu acordei não havia ninguém no quarto. No andar de baixo parecia que havia um bando de hienas rindo. Tomei um banho e desci, eles já estavam tomando café da manhã, ou da tarde. 
— Falem baixo por favor! - disse colocando as mãos na cabeça assim que entrei na cozinha e aquele barulho faltou explodir meus miolos. 
— Alguém acordou de ressaca hoje? - perguntou Sylwia. 
— Não só eu né. - disse me referindo a todos. - E obrigada por me acordarem para tomar café com vocês! - disse amarga.
— Acontece que ninguém se lembra de você, você fica melhor dormindo. - disse Justin debochado.
— É incrível como as pessoas nos dizem coisas e acham que não vamos nos lembrar do dia seguinte. Aí, aí. - disse me fazendo de desentendida bebericando minha vitamina de morango e Justin engasgou com o suco que tomava. Eu com toda certeza parecia uma baleia rindo da cara do idiota que me devolveu um olhar desesperado. 
   Depois do café, resolvi ligar para minha mãe, já que ela parecia ter me esquecido assim como meu pai.
— Demi, eu já disse que não dá para voltar agora! - dizia ela irritada no telefone. 
— Mãe, você já está muito tempo aí e já se passou os dez dias que você disse! - protestei. 
— Demetria, eu já disse que agora não vai dar para eu voltar, eu estou quase fechando um negocio muito importante. Então tenha paciência. 
— Mas mãe, eu preciso falar com você. É muito urgente. - disse me referindo a Jack.
— Demi, quando eu voltar nos falamos ok? Agora preciso mesmo ir, a reunião já vai começar. Beijos, te amo, fica bem tá?! - disse ela por fim desligando. 
   Me joguei no sofá frustada. Minha mãe é tão irresponsável. Como ela diz que é só dez dias fora e fica mais que isso?! Não dá para acreditar. O pior é que não dá para eu falar com meu pai sobre isso sem mamãe estar presente. Droga!
   Lembrei que o baile da escola é daqui a dois dias. Eu nem sei se vou na verdade, mas como Sylwia já se matriculou em minha escola, ela ficou sabendo sobre e vai fazer de tudo para eu ir. 
— Hey, vamos as compras? - disse ela se jogando em cima de mim no sofá.
— Acabei de pensar em você! - disse a ela.
— E o que estava pensando? - perguntou ela semicerrando os olhos.
— Que você não vai me deixar ficar em casa ou em qualquer outro lugar no dia do baile da escola. - suspirei.
— E está redondamente certa. Te chamei para ir as comprar para escolhermos nosso vestido querida. - disse ela fazendo pose de madame. Rimos.
— Só um minuto então que eu vou me trocar e já desço. - disse me retirando e subindo a escada. Estava de boas no corredor pensando em comprar um unicórnio quando me sinto sendo puxada para dentro de um cômodo. 
— Aí Bieber, custava me chamar?! - disse acariciando o lugar que ele havia pegado com força. 
— Desculpe. - disse ele embaraçoso.
    - O que você quer? - revirei os olhos.
    - Você se lembra de ontem? - perguntou.
     - Cada detalhe. - sorri sínico. 
   - Bo... bom, então... Ãhn... 
   - O que Bieber? 
   - Nada! - disse ele me puxando para um beijo. Nos beijávamos sem malícia, apenas curtindo um ao outro. Nosso beijo era calmo, parecia aqueles beijos de cinema em que o casal se beija no meio da chuva. Hey, produção, faz chover por favor?! Ri ao meio do beijo com meu pensamento. - Está rindo do que? - perguntou Justin me encarando com um meio sorriso e acariciando meu rosto. 
     - Nada... Não é nada. - disse lhe dando um selinho. 
   - Hoje à noite, vá até meu quarto, para conversarmos e curtimos um ao outro? - pediu. É estranho ver Justin com esses papinhos furados pra cima de mim. Ainda não me acostumei com essa ideia. 
     - Sabe o que é Justin... É que eu não quero ficar me agarrando com você por aí, nos corredores, no escuro, escondido. Nem namoramos nem nada. - disse torcendo a boca. 
  - Não seja por isso. Eu já te disse ontem que eu gosto de você, e que estou gostando a cada dia mais. Então não vejo o por que de não namorarmos. - disse ele e eu por um segundo achei que ainda estava dormindo. Sonhando com o maior sonho da minha vida.
   - Você está dizendo... Namorar... Eu e.. Você? Tipo, Justin Bieber e Demetria Lovato? - perguntei abobada.
   - Isso mesmo, apenas eu e você! - disse ele convicto do que queria e foi o que bastou para mim. O abracei com todas as minhas forças e lhe dei o meu melhor sorriso. Logo ele selou nossos lábios. Ficamos nos olhando por alguns instantes. 
   - Ahn, eu tenho que ir agora, Sylwia está me esperando. Vamos ao shopping fazer compras. O baile lembra? 
   - Sim, escolha o vestido mais lindo da loja, você será a garota mais linda que estará lá com toda a certeza e eu vou estar com você. - disse ele sorrindo. Selamos nossos lábios brevemente e eu sai de lá indo para meu quarto. 
   Me troquei e escovei os dentes, eu não parava de sorrir, me lembrando de Justin, ele não me pediu em namoro, mas deu a entender isso e sim, eu estou esperando ele me pedir em namoro, acho que ele quer que seja algo especial e eu também. Sai de lá indo em direção a Sylwia.
   - Hmm, do que está rindo toda abobada assim? - perguntou ela e eu alarguei mais meu sorriso.
    - Está tão na cara assim? 
    - Está! - disse ela rindo. 
   - Vamos. Eu te conto no caminho. - a puxei saindo de casa. 
   Chegamos no shopping e entramos em quase todas as lojas, estávamos cheias de sacolas nas mãos, tive de chamar os seguranças para carregar nossas sacolas. Entrei em uma loja de vestido para formatura, em busca de meu agrado. 
   - Posso ajudá-la? - disse uma moça loirinha vindo até nos. 
   - Ahn, sim, estamos a procura de vestidos para baile de escola. - a respondi sorrindo. 
   - Bom, acho que tenho os perfeitos para vocês. - disse e nós a seguimos.
    
   Entramos no interior da loja e havia apenas vestidos feios e de segunda mão. Desculpe, não que eu seja metida, mas eu sou filha de uma mulher milionária e dona de uma das maiores empresas. Saber quais são as vestimentas de primeira é minha especialidade. Não é atoa que irei fazer faculdade de moda quando me formar.
   - Ah, não se preocupe, os de vocês não estão aqui. Estes são os de segunda mão. São apenas para atacados. Há um ateliê no andar de cima, garanto que irão gostar! - disse ela olhando minha cara para as roupas. Dei um sorriso em resposta. 
   Entramos no elevador e quando as portas se abrem, tive que pegar minha boca que estava no chão. Os vestidos eram lindos, toquei em um e era pura seda. 
   - É, acho que encontramos. - disse Sylwia olhando o lugar em sua volta maravilhada. 
   - Pois é, agora escolher o mais lindo é que vai ser difícil. - disse sorrindo.
   - Eu tenho os perfeitos para vocês. - disse a loirinha. Ela foi até uma das araras e pegou um vestido preto com algumas listras transparentes de tule preto e um vestido branco, igual a de princesa, ou melhor, noiva. - Esse vai ficar lindo em você. - disse ela entregado o preto para Sylwia. E o branco vai ficar divino em você. 
   - Ele é lindo. Mas não é para a ocasião. Parece um vestido de noiva. - rimos.
    - Sim, ele é bem parecido. Mas ele tem um truque. - ela piscou para mim. - Vá colocá-lo. - disse ela e eu segui para o trocador. - Jared, feche as cortinas e apague as luzes por favor. - escutei ela gritar para um rapaz gay que trabalhava lá. 
   Quando eu saí e ele apagou as luzes ficando tudo escuro o ambiente, notei que meu vestido foi ficando brilhante, uma cor mesclada de verde com azul e branco. Parecia que havia luzes nele. Impecavelmente lindo. 
      - Uau. - foi o que consegui dizer. 
    - Porra Demi, você está linda cara. - disse Sylwia pegando minha mão e me rodando, fazendo o vestido voar. - Parece até um vaga-lume. - Todos rimos.
    - É esse que eu vou levar! - disse convicta dando um sorriso. 
     - E você gostou do seu? - disse ela se dirigindo à Sylwia.
   - Amei. Do jeito que eu gosto. - disse Sylwia piscando. 
   Nós pagamos e fomos para a praça de alimentação do Shopping e com toda a certeza aquela loja é a minha preferida, não só pelas roupas maravilhosas, mas também pelo ótimo atendimento. 
    - Então Demi... O que era aquela felicidade toda? - não consegui conter um sorriso. 
   - Eu acho que Justin vai me pedir em namoro. - disse tímida.
   - Brincou! Sério? - disse ela batendo na mesa. - Porra cara, até que enfim aquele viado  tomou uma atitude. - rimos. 
    Saímos de lá indo para minha casa. 

Demi Off.

 Justin Pov's.

   Depois que Demi saiu daqui, resolvi ligar para Victoria e esclarecer as coisas. 
        - Alô? - disse ela atendendo. 
    - Victoria, precisamos conversar! - disse sem rodeios. 
    - Pode falar. - disse ela seca. - A doidinha está te dando muito trabalho? - riu. 
    - Na verdade ela dá muito trabalho sim, é uma peste mas é sobre outra coisa que quero falar com você. Podemos nos encontrar?
   - Sabe o que é Justin, eu estou meio ocupada agora, pode falar por aqui mesmo.
   - Engraçado, você nunca tem tempo para mim. Às vezes acho que você me usa apenas como mira para acertar alguém, vulgo  Demetria.

— Claro que não, não é por causa disso, eu te amo de verdade. Só pedi uma ajuda sua. 
   - Victoria, você me pediu para humilhar uma garota maravilhosa na frente de todos só para conseguir namorar com você e se eu não fizesse você não aceitaria. A verdade é que eu não vou fazer mais nada para você. Na verdade eu queria só te agradecer. Se não fosse você eu não teria me aproximado dela, ou melhor, me apaixonado por ela. 
   - O... O que? Apaixonado? Você vai me trocar por essa aí? 
   - Não, eu já te troquei faz tempo, mas só percebi isso agora. E essa ai como você disse, tem muito mais caráter que você. 
   - Ok Justin, eu sei perder uma batalha, mas não a guerra, vocês ainda vão se arrepender por isso, guarde minhas palavras Bieber, apenas guarde. - disse ela desligando na minha cara. 
  Pode parecer estranho, mas eu estou me sentindo leve agora que me vejo livre de Victoria, eu só consigo pensar na Demi, em Meus sonhos, é ela que está em todos. Victoria já não tem mais espaço no meu coração. Depois que comecei a conviver com Demi, eu senti uma evolução em mim, eu me tornei uma pessoa melhor graças a ela. E sobre Victoria, eu não tenho medo das ameaças dela, nunca tive. Não há nada que ela possa fazer com Demi, eu sempre vou protegê-la. Afinal, que mau Victoria poderia fazer?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que a naja da Victoria vai fazer em??? comentem o que acham, beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modified By Disappointments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.