Modified By Disappointments escrita por Amanda Katherine


Capítulo 11
Eu gosto de você!


Notas iniciais do capítulo

oooiiiii espero que gostem bjjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693422/chapter/11

 

   Acordei e Justin não estava mais ao meu lado. Me espreguicei me lembrando de ontem, Justin cheio de carinho comigo, como eu sempre sonhava quando chegava da escola. Me deitei novamente e abracei seu travesseiro inalando seu cheiro maravilhoso e isso me dava uma vontade de estar abraçada a ele neste momento. Fechei os olhos e imaginei nos dois juntos, numa praça, num parque, sendo felizes sem ligar para o que os outros diriam, sem ligar para o que as pessoas da escola pensariam. Seria perfeito, mas Justin já me deixou claro que tem vergonha de mim em relação à escola. Sem contar que tem Victoria, não que eu tenha medo dela, porque isso já não tenho mais, o problema é os sentimentos de Justin que ele tem mais por ela do que por mim, quer dizer, nem sei se ele sente algo por mim ou está apenas me usando por não poder estar com Victoria. 
— Um beijo por um pensamento. - ouvi Justin dizer atrás de mim. 
— Não valem tanto. - ri pelo nariz. Justin veio até a cama e se deitou ao meu lado me olhando. - O que foi? - perguntei.
— Nada, é só que... O que você está fazendo comigo? - perguntou ele.
— A pergunta é o que "você" está fazendo comigo. - rimos e Justin chegou perto de mim me abraçando. Aquilo tinha significado pra mim, era como se Justin gostasse de mim, era como se ele estivesse reprimindo esse sentimento por medo ou sei lá o que, pois quando Justin me olha, eu não sei decifrar aquele olhar, já comigo, quando Justin me olha parece que eu fico transparente para ele, ele consegue enxergar meus pensamentos. 
— Justin... Você gosta de mim? - me atrevi a perguntar me arrependendo logo em seguida. Senti seu corpo ficar tenso junto ao meu.
— É complicado Demi... As coisas não são como queremos que elas sejam.
— Justin, tudo funciona baseado nas nossas escolhas. - disse o encarando. - Eu não estou pedindo para que fique comigo. Só perguntei se gosta de mim. - o encarei.
— Eu... eu... Bom, eu não sei, tem você, tem Victoria, eu não sei o que realmente sinto. Eu só me sinto bem perto de você. - Ok aquilo doeu, pois ele só se sente bem perto de mim e com Victoria talvez ele se sinta completo.
— Entendo. - disse me levantando. 
— Mas e você? Gosta de mim? 
— É difícil sabe, eu também não sei o que sinto, já que tem você, tem Dominik que vem me fazendo muito feliz nesse pouco tempo que nos conhecemos, eu nunca senti nada assim antes, quando estou com ele é como se tudo parasse de girar, é como se existíssemos apenas nos dois no mundo. - disse olhando para o nada fazendo cara de apaixonada. - E com você só me sinto bem. - disse por fim fazendo-o experimentar do próprio veneno, me retirei de seu quarto e entrei no meu.

    Era estranho ter esses tipos de conversa com Justin, mas foi bom. Pois agora deixamos claro o que sentimos. Quer dizer, ele deixou claro, porque tudo o que eu disse era mentira, apenas para atingi-lo. Eu era uma boba mesmo por ter achado que ele gostava de mim. Enquanto eu estou o amando, ele está apenas brincando comigo. 
   Cansada desses pensamentos idiotas, fui até meu closet e coloquei um biquíni e desci para a piscina, mas é muito chato nadar sozinha, então resolvi ligar para Dominik e Sylwia para virem me fazer companhia. Estava nadando de uma ponta à outra na piscina esperando eles chegarem. Ouço a campainha tocar e corro pra sala atender, mesmo estando toda molhada. Abri a porta e minha expressão era de pura confusão.
— Ãhn, oi? - disse para um menino lindo de olhos azuis e lábios meio grossos parado a minha porta. 
— Oi, gostaria de saber se é aqui que mora Justin Bieber temporariamente. - disse ele visivelmente com tom daqueles moleques atentados. 
— Sim. Ele está aqui enquanto minha mãe est... - ele me cortou. 
— AE GALERA, É AQUI MESMO. - gritou ele olhando para o carro, logo minha casa estava sendo invadida por um bando de moleques gritando, um até pulou meu sofá e subiu as escadas correndo, outro correu para a área da piscina se jogando na mesma. E o ultimo que sobrou do lado de fora, guardou o carro na minha garagem e entrou me olhando com cara daquelas crianças sapecas que vão aprontar. Mas é muita cara de pau mesmo, o que estava acontecendo na minha casa?! 

  Fui para a área da piscina e o garoto que estava lá já estava sem roupa, apenas de cueca. 
— Desculpe mas quem são vocês? - perguntei e ele pareceu perceber minha presença ali. 
— Amigos do Bieber e você? É a empregada ou a garota que o Justin está pegando?
— O QUE?? - gritei visivelmente irritada.
— Ah, desculpe, você deve ser a baba da garotinha que o Justin está cuidando. - não acredito que realmente ouvi isso.
— Se essa tal "garotinha" tivesse baba, para que precisaria do Justin pra tomar conta dela? - disse como se fosse óbvio. 
— Sei lá, pensar me dá náuseas. Então se você não é a empregada, nem a peguete do Justin nem a baba. Quem é você?
— Sou a garotinha que ele está cuidando babaca! - disse irritada e sai dali. Esse Bieber vai me pagar caro por isso. Estava subindo as escadas virada no cão quando ouço a campainha tocar novamente. Agora deve ser esses dois. Desci e abri.
— OII MEU AMOR!! - disse Sylwia pulando em mim e me abraçando. 
— Oi minha princesa mais linda desse mundo. - disse Dominik com uma rosa vermelha nas mãos. - Ih, mas que cara de demo é essa? - perguntou ele e eu não aguentei rindo em seguida. 
— Entrem. - disse dando passagem para eles entrarem. 
— Justin te irritou de novo? - perguntou Sylwia. - Pelo jeito a briga foi feia, tem até marca de pé no sofá. - disse ela limpando o sofá e se sentando. 
— Vocês não imaginam o que aconteceu. Justin encheu minha casa de delinquentes! - disse com raiva. Me joguei no sofá ao lado de Dominik abraçando o mesmo e segundos depois uma cavalaria desce a escada. 
— Vejo que tem visitas Demetria. - diz Justin.
— Óh, formalidades. Que bom Bieber, pois Demi é só para os mais chegados. - rebati.
   Os meninos todos estavam ali. Estava curiosa para saber os nomes deles.
— Bom, Justin, quem é essa? - disse um meio loirinho, aparentando ser o mais idiota de todos.
— Essa é a demônia que eu falei pra vocês que estou cuidando.
— Os Bieber mas você disse que era uma garotinha e não uma gostosa dessas! - disse o de olhos azuis que tocou a campainha. Ele me olhava dos pés à cabeça, só então percebi que ainda estava de biquíni. 
— E quem são vocês?! - disse colocando uma almofada no meu colo cobrindo Meus seios. Cada um começou a falar o próprio nome.
— Nash Grier, mas pode me chamar só de Nash gatinha. - disse o de olhos azuis e eu sorri.
— Matthew Espinosa, mas pode me chamar de Matt morena. - piscou e eu gargalhei. 
— Cameron, Cameron Dallas, pode me chamar do que quiser gata. - disse beijando minha mão. 
— Shawn Mendes, pode me chamar de Shawn. - disse o que parecia ser o mais tímido e também mais lindo, fiquei olhando para o sorriso dele até alguém pigarrear. Era Sylwia me acordando de meu transe. Ela sempre me salvando.
— Bom, eu sou Demetria, mas pode me chamar de Demi, todos vocês, que chegaram agora é claro, aos que já estavam aqui é Demetria. - disse me referindo a Justin e eles riram. Justin fez cara de indiferente.
— Bom... - começou Justin. - Cadê os caras? - perguntou ao Nash.
— Como assim cadê os caras? Ainda tem mais?! - perguntei perplexa. 
— Sim, tem mais três. Ryan, Chris e Chaz. - respondeu Nash. 
— Ok, mas onde vocês vão ficar? - me intrometi novamente. 
— Bom, ainda não temos lugar definido, estávamos pensando num hotel até acertarmos tudo. Nossos pais ainda vão se mudar pra cá também, mas em outra casa. Nós vamos morar sozinhos a duas quadras da casa de nossos pais. Iremos estudar na mesma escola. - disse Matt sorrindo.
— Ow, quanta informação, mas podem ficar aqui se quiserem até acertarem tudo. - sorri e não precisou nem insistir pois aceitaram e foram pegar as coisas no carro para se acomodarem. 
  Eu subi com Dominick e Sylwia para meu quarto depois de estar todo mundo apresentado uns aos outros. 
— Sabe... - disse eu saindo do meu banheiro. - conversei com Justin e disse que eu estava afim de você Dominik. 
— O... O que? - perguntou perplexo. 
— O que levou a conversa a esse ponto? - perguntou Sylwia.
— Vou contar. - disse sentando na cama junto a eles.

FLASHBACK ON

— Justin... Você gosta de mim? - me atrevi a perguntar me arrependendo logo em seguida. Senti seu corpo ficar tenso junto ao meu.
— É complicado Demi... As coisas não são como queremos que elas sejam.
— Justin, tudo funciona baseado nas nossas escolhas. - disse o encarando. - Eu não estou pedindo para que fique comigo. Só perguntei se gosta de mim. - o encarei.
— Eu... eu... Bom, eu não sei, tem você, tem Victoria, eu não sei o que realmente sinto. Eu só me sinto bem perto de você. - Ok aquilo doeu, pois ele só se sente bem perto de mim e com Victoria talvez ele se sinta completo.
— Entendo. - disse me levantando. 
— Mas e você? Gosta de mim? 
— É difícil sabe, eu também não sei o que sinto, já que tem você, tem Dominik que vem me fazendo muito feliz nesse pouco tempo que nos conhecemos, eu nunca senti nada assim antes, quando estou com ele é como se tudo parasse de girar, é como se existíssemos apenas nos dois no mundo. - disse olhando para o nada fazendo cara de apaixonada. - E com você só me sinto bem. - disse por fim fazendo-o experimentar do próprio veneno, me retirei de seu quarto e entrei no meu.
 
FLASHBACK OFF

— Não acredito que ele disse we só se sente bem perto de você. - protestou Sylwia irritada. - Sentir-se bem a gente se sente perto de várias pessoas. Que idiota esse Justin. Não sabe nem expor os próprios sentimentos. 
— Pois é amiga. E agora o que eu faço?
— Bom, eu consigo beijar pessoas sem sentimento algum. - disse Dominik do nada.
— O que? Do que está falando Dominik? - perguntei confusa.
— De a gente fingir estar se gostando, eu posso fazer isso se você quiser, podemos provocar o Bieber. 
— Ótima ideia, mas isso não vai mudar nada entre nós não é? - perguntei.
— Não Demi, eu já estou gostando de uma garota aí. - disse ele olhando de canto de olhos para Sylwia que ficou tensa na hora. Eu ri né, é como aquele ditado, fazer o que? Depois de conversarmos eu decidi descer com Meus amigos para a área da piscina. Quando chegamos os meninos estavam lá, junto deles mais três.
— Aí Demi, chega ai. - chamou Cameron. - Esses são Ryan, Chris e Chaz. - cumprimentei cada um e nos juntamos a eles. 
— Que tal fazermos uma festinha particular? Chamar apenas umas garotas? 
— Bom, eu tenho umas amigas disponíveis. - disse Sylwia. 
— Liga para elas então gatinha rosa. - disse Matt pelo fato do cabelo de Sylwia ser rosa. 
— Posso? - ela me olhou pedindo permissão pelo fato da casa ser minha.
— Manda brasa gata. - sorri. 
 
Ela se levantou e saiu de perto de nós voltando minutos depois.
— Chamei sete garotas, tudo bem?
— Tudo ótimo. - disse  o tal Ryan.
 Liguei e pedi oito pizzas de sabores diversos, pedi bebidas e bebidas alcoólicas os meninos foram comprar. Sim, eu não estava nem aí pelo que minha mãe disse, eu iria fazer uma festa particular e não estava nem aí, eu iria beber muito além da conta mesmo é foda-se tudo! 
 Um tempo depois estava tudo organizado, as meninas já haviam chegado. Lindsay, Emma, lily, Alessa, Alana, Ingrid e Rubi.
  Os meninos estavam todos acesos por causa das garotas, liguei o som e começamos a festinha. Estava muito legal, sem zoações, sem xingamentos, sem medo, apenas sendo feliz. Comecei a dançar no meio da sala e Justin me olhava com os olhos queimando em desejo, Dominik chegou e me agarrou por trás dançando comigo, sorri e entrelacei minhas mãos em seu pescoço, eu subia e descia até o chão. Justin olhava com raiva, ele grudou uma garota e a arrastou para dançar. Ele passava a mão pelo seu corpo, com desejo. Dominik me virou para ele e acariciou meu rosto. Pelo meu olhar ele viu que eu queria sair dali, então aproximou seu rosto do meu, roçando nosso nariz um no outro e me dando um selinho, me puxando logo em seguida para longe dali, dando a entender que queríamos ficar sozinhos. 
— Ele é um babaca Demi, nem liga, ele ficou com ciúmes apenas. - dizia Dominik me abraçando até eu começar a rir sem parar. Pois o álcool começou a fazer efeito, eu estava adorando aquilo.
— Dominik
— Sim? - disse ele.
— Dominique, nique, nique. S'en allait tout simplement. Routier, pauvre et chantant. - comecei a cantar a música de American Horror Story, quando Dominik percebeu que música era, começou a rir como se não houvesse amanhã, e eu fui na dele, rimos tanto que eu já estava com dor na barriga e garanto que ele não estava diferente. Voltei pra sala correndo e cantando. 
— Dominique, nique, nique. S'en allait tout simplement. Routier, pauvre et chantant. - todo mundo começou a rir da minha cara, inclusive eu mesma. 
   Dominik chegou e se sentou no sofá me puxando me fazendo cair sentada em seu colo. E eu comecei a dançar ali mesmo. Estava tocando Gold da Kiiara. Eu simplesmente amo essa música e ela é totalmente com uma dança sensual. Me levante e me virei para Dominik e comecei a dançar pra ele, a essa altura já estava muito louca. Desci até o chão e fiquei abaixada colocando minhas mãos na barriga de Dominik e comecei a subir lentamente, coloquei uma perna no sofá e a outra no chão e fiquei rebolando com Dominik segurando em minha cintura. Quando fui sentar de cavalinho em cima de Dominik sinto um puxão me fazendo levantar, todos vaiaram Justin por ter atrapalhado, inclusive eu. Justin começou a me puxar para cima. 
— Me solta Bieber eu quero dançar. - dizia tentando me soltar. Ele voltou e me pegou no colo feito um saco de batatas e entrando em seu quarto comigo. Justin me jogou na cama e me olhava com raiva. Ele andava de um lado a outro no quarto. Me levantei ainda escutando a música alta de lá de baixo, deixei o som entrar em minha cabeça, cheguei perto de Justin e o abracei por trás, ele me olhou confuso e logo sorriu, provavelmente achando que eu não me lembraria de nada no dia seguinte. Ele me beijou.
— Você é minha e somente minha Demetria! - dizia ele com raiva e desejo na sua voz. - Se alguém ousar tocar em você, eu mato. - disse ele segurando Meus pulsos e logo em seguida me pegou no colo me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. Ele me beijava como se não houvesse amanhã. - Você é minha e só minha. - dizia ele toda hora. 
 Ouço baterem a porta. 
— Demi? - era Sylwia, me desvencilhei de Justin e sorri indo até a porta. 
— Eu sou do mundo Bieber! - disse antes de sair acompanhada de minha amiga deixando um Justin irritado para trás. 
  Descemos e eu comecei a beber mais e a dançar, até Lily ter uma ideia, de brincarmos de verdade ou desafio. Topamos, fui até a cozinha e peguei uma garrafa para rodar, Justin desce as escadas como se nada tivesse acontecido, ele se senta de frente para mim na rodinha me olhando fixamente. Primeiro rodou Sylwia parando em Dominik.
— Verdade ou desafio Nick? - perguntou ela.
— Desafio. - disse ele rindo comparsa para ela. 
— Eu desafio você a dar um belo de um beijo na Demi. - disse ela rindo sinuca, essa Sylwia não presta. 
  Dominik se aproximou de mim me pegando pelas mãos, me ajudou a levantar e segurou meu rosto entre suas mãos. Ele foi chegando, chegando, chegando, quando vi, estava num beijo de cinema com Dominik, ele me deitou para trás me segurando e depois me ergueu no ar. 
— Eu te amo. - ele disse e não foi como namorado e namorada, foi como amigos.
— Eu também te amo.  - disse sorrindo. 
   Justin não podia acreditar no que ouviu, ele se levantou e foi até a cozinha pegando uma garrafa de vodka e bebendo a mesma pura e voltando a se sentar com um olhar diabólico. 
Era a vez de Ryan rodar e parou no Nash e na Emma. 
— verdade ou desafio? - perguntou. 
— Desafio. - disse ela dando um riso malicioso. 
— Eu te desafio a montar em cima de Justin e beija-lo. - disse Nash me olhando e rindo sínico, será que ele percebeu que estamos um provocando o outro e que há a guerra travada entre nós? 
   Emma se levantou e sentou no colo de Justin com suas pernas em volta dele, começaram a se beijar loucamente e eu faltei morrer, mas eu tive uma atitude totalmente confusa para mim. Comecei a gritar e bater palma incentivando eles, e o pessoal me acompanhou. 
— UUUHH ISSO AE JUSTIN! - eu gritava. Ela se levantou e sentou no seu devido lugar. Todos riam. 
   Foi a vez de Cameron girar e parou em mim. 
— Verdade ou desafio princesa? 
— De.sa.fi.o. - disse pausadamente o olhando maliciosa, o que estava acontecendo comigo?
— Te desafio a ir para o banheiro com o Justin e ficar lá por sete minutos, o que fazer fica critério de vocês. - disse ele.
    Me levantei e segui para o banheiro, me sentei no vaso e Justin ficou encostado na pia. Comecei a cantarolar uma música qualquer. Olhei e tinha se passado apenas dois minutos. Justin me olhava sem expressão alguma. O olhei e rolei os olhos. Justin me puxou com força me fazendo levantar e encara-li confusa. 
— Por que está fazendo isso? - perguntou com raiva me olhando nos olhos. 
— Fazendo o que babe? - disse o abraçando e mordendo a pontinha de sua orelha. Justin suspirou e me apertou mais em seus braços. - Em ? Fazendo o que Justin? - disse passando minha língua pelo seu pescoço. Acariciando seus cabelos. 
   Justin não disse nada, apenas me levantou e me sentou na pia ficando entre minhas pernas. Justin  começou a me beijar loucamente apertando Meus seios, quando Justin ia tirar minha blusa, alguém bate à porta. 
— Já deu o tempo. - pela voz era Shawn.
— Vamos Bieber. - disse sinica.
— Você está me deixando na mão pela terceira vez, eu vou cobrar, isso só faz meu desejo por você aumentar.  
— Owwn, tadinho do Bieber. - disse mordiscando seus lábios. Justin fechou os olhos e jogou a cabeça para trás parecendo se controlar. 
— Você o ama mesmo Demi?
— O que? 
— Você disse que também o amava, é verdade? - perguntou ele sem um pingo de malícia ou raiva na voz, se eu o conhecesse bem, ele estava... Triste? 
— Sim Bieber, como poderia não amá-lo? Ele é meu melhor amigo. E ele gosta da Sylwia, tenho que fazer algo a respeito disso, porque eles não se mexem aqueles dois idiotas, um tem vergonha do outro acredita? - disse percebendo que falei de mais. Esse é o lado ruim de estar bebada, você entrega o jogo sem perceber. - Ops. - disse rindo. 
    Justin me olhou sorrindo. Parecia ter amado ouvir aquilo, aquela era a confirmação de que entre mim e Dominik não haveria absolutamente nada. 
— Você me enganou direitinho Demetria. - disse ele me dando outro beijo. 
— Você precisa parar de me beijar toda hora Bieber, pode acabar se viciando. 
— Tarde demais. - sorriu. 
— VOCÊS VÃO SAIR OU NÃO? - disse Matt o mas escandaloso socando a porta do banheiro e nós saímos. 
   Depois de brincarmos mais um pouco, resolvemos todos cair na piscina, e logo começou outra chuva forte, fazendo a luz acabar. Ótimo! Agora Justin vai ficar me agarrando e eu não quero ficar agarrando ele nas curvas da escuridão! 
   A quem eu estou querendo enganar? Isso é o que mais quero. Sinto alguém me agarrar por trás e me virar  me beijado logo em seguida, pude constatar que era ele pelo sabor de seu beijo. 
— Sim Demi. Eu gosto de você. E a cada dia mais se é o que queria saber. 
   Eu não podia acreditar no que Meus ouvidos acabara de ouvir. Sorri e voltei a beija-lo intensamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam guys. bjjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modified By Disappointments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.