Aloha, Alola! escrita por Zark

Aloha, Alola!

Todo conhecimento começa com o sonho. O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra. Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa. Contem-me os seus sonhos para que sonhemos juntos. – Rubem Alves


Classificação: Livre
Categorias: Pokémon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.564 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/05/2016 às 23:09 | Atualizada: 22/05/2016 às 23:09


Notas da História:

Aloha, Alola é um one-shot sobre os novos jogos e a nova região, Alola. Ou seja, é apenas um capítulo único. Decide criar esse one-shot por estar muito ansioso para Sun&Moon tanto que estou sonhando com eles rsrsrs. Assim como diz a frase de Rubem Alves na sinopse, vamos sonhar juntos!


Está Historia não tem nenhuma ligação com os jogos de Pokémon ou os animes que apresentam os mesmos personagens. Como já citado alguns dos personagens encontrados nesta história, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais acontecimentos desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original. Todos os direitos reservados.
As imagens originais da fanfic foram encontradas no Tumblr, credito para seus astistas.


Capítulos