Amor, Dor e Ilusões escrita por Susu Picanço


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se gostar, COMENTE.

Se te encantou, ACOMPANHE

Se amou, fAVORITE

Se achou perfeita, RECOMENDE


UMA BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693150/chapter/1

A primavera chegava ao norte, e junto com ela, chegava Edward.

Edward se lembra da primeira vez que visitou o Castelo Swan. Era verão, e o sol brilhava intensamente no horizonte. E naquele mesmo dia, foi se banhar em um pequeno lago, próximo ao castelo. Foi lá que encontrou com a mulher mais atrevida, que conheceu em toda sua vida. Sorriu com a lembrança. Em primeiro momento, quando a viu se banhar, se encantou com a beleza sensual que ela transmitia.

Quando ela percebeu que estava sendo vigiada, sua primeira reação foi vergonha, e logo em seguida, ela o confrontou. Ainda podia sentir o corpo se esquentar, ao lembrar, do corpo quase nu, e as poucas roupas estavam coladas ao corpo, como uma segunda pele.

Só mais tarde, descobriu quem era a moça. E soube que estava em apuros. Eram gêmeas idênticas. E não fazia ideia da qual das duas poderia ser a moça do lago. Não demorou muito para descobrir quem poderia ser. No jantar, quando todos estavam presentes, exclusive as gêmeas. Soube que a que o atacava com palavras, era a moça do lago. Já que a outra se encontrava calada, e obediente a tudo. O que não combinava com o espirito livre da moça do lago.

Se perguntou como poderiam ser tão diferente, e ao mesmo tempo idênticas.

— Minha esposa, diz que Anabelle, puxou a mim. – Falou Charles, quando deixei algo escapar sobre as personalidades tão diferentes das moças. – Isabella é mais calma, puxou a mãe. É uma boa menina, mais inocente demais para seu próprio bem. – Ele olha para as filhas, que estavam do outro lado do salão. – Anabelle não se cala tão fácil, e sabe se defender. É um orgulho para o clã.

Era claro que Anabelle era a filha favorita de Charles. Falava com orgulho e entusiasmo sobre as qualidade da moça. Falava muito pouco sobre a outra filha, como se não a conhece. A considerava frágil e fraca demais.

A cada dia que passava, mais ousada se torna Anabelle. Sempre que podia, o atacava com palavras afiadas. O deixando obcecado para domestica-la.

— Meu pai diz, que é o melhor guerreiro. – Diz, surgindo no meio da floresta. – Mais não concordo.

Ela sempre tentava irrita-lo. Apenas a olhou se aproxima, e se segurou o máximo para não agarra-la.

— Por que? – Pergunta curioso. Nunca uma mulher o tratou assim, e isso, estava o fascinando.

Ela se aproximou mas ainda. Como um caçador com sua presa.

— Porque.... Um guerreiro, sempre pega o que deseja. – sussurra quase encostando os lábios ao dele.

Não conseguindo se segurar, não com ela tão próxima. A puxa para o calor de seu braços.

— O que tanto me nego? – A questiona, olhando profundamente naqueles olhos castanhos.

— Me beijar.

Edward estremece quando senti a boca dela, pressionado a dele. E sem resistir, corresponde o beijo. Estava impressionado com a ousadia dela, de tê-lo beijado. Agora entendia porque, ela o deixava em chamas. Ela era diferente de todas que conhecia. E aquilo, o fascinava. Gostava das atitudes, que ela tinha com ele. O gosto de mel e canela, era uma combinação quente, que aumentava ainda mais seu desejo em possui-la. Suas mãos vão até a nuca dela, e aprofunda o beijo.

Quando o ar faltou, os dois se afastaram. Edward foi o primeiro a dizer:

— Você é louca. – Afirma com a voz rouca de desejo.

Anabelle sorriu para ele, com os olhos brilhando de desejo.

— Você é mas louco que eu, então.

— É verdade, estou louco. – A encara. Em menos de um minuto, volta a beija-la com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar, COMENTE.

Se te encantou, ACOMPANHE

Se amou, fAVORITE

Se achou perfeita, RECOMENDE


ELA VALE APENA CONTINUAR????? OU NÃO!?