Your Father's Eyes escrita por Siaht


Capítulo 1
Your Father's Eyes


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, eu realmente precisava escrever isso!
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693110/chapter/1

A semelhança era gritante. Longos cabelos ruivos, pele pálida e levemente salpicada por sardas, pequena para a idade, mas com curvas bem acentuadas. Ar determinado, expressão de quem convida qualquer um a desafiá-la e o desejo de independência sendo exalado por cada um de seus poros. Lily Luna Potter se assemelhava tanto à mãe que poderia assustar. Tanto física quanto psicologicamente. Algo que se tornou evidente desde seus primeiros anos de vida.

Impetuosa, enérgica e destemida, era uma Grifinória nata, uma leoa dos fios de cabelo alaranjados até o mindinho branquelo do pé.  Uma leoa com a ferocidade que ninguém além de Gina Weasley, agora Potter, teria. A garota gostava disso, outra pessoa poderia se incomodar com as comparações, mas não Lily. A menina enchia-se de orgulho a cada vez que apontavam as óbvias semelhanças. Esperava um dia ser realmente tão forte e incrível quanto à mãe.

Ainda assim, o que não se percebia tão facilmente, era que havia algo de Harry gritando através dela. Algo incrustado em sua alma, trazendo uma tendência a enxergar sempre o melhor nas pessoas, além de uma forma particular e cheia de empatia de ver o mundo. Havia em Lily Luna, um pouco de outra Lily tão ruiva quanto ela, uma Lily que sequer conhecera, mas que admiraria com imensa devoção, se houvesse tido tal oportunidade. Algo que vinha do pai, com sua bondade e estranha capacidade  de entrar em problemas.

Assim como Gina, Lily Luna era uma chama que se tornava mais intensa e ardente a cada dia. A garota era fogo, laranja dos pés a cabeça. No entanto, havia um salpicado de verde ali, um verde que fazia toda diferença. Um precioso toque de Potter, ou melhor, de Evans, em meio a tanto Weasley. Porque Lily Luna poderia ser uma cópia perfeita da mãe, não fosse pelos olhos. Os olhos ela herdara do pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha e completamente despretensiosa, mas espero que tenham gostado, porque eu amei escrever! ♥
Beijinhos...
Thaís