Herdeiros: O regresso dos fundadores escrita por Daily Poison

Herdeiros: O regresso dos fundadores

Após a devastadora guerra entre Lord Voldmort e Harry Potter, Hogwarts foi restaurada pela sua atual diretora Minerva McGonagall, e com a volta dos alunos e professores, a Escola de Magia e Bruxaria mais famosa da Grã-Bretanha, retorna a toda sua glória.
Estamos no ano de 2016, e novos alunos de todos os cantos do mundo embarcam no Expresso para viver uma nova aventura que mudará suas vidas para sempre, mas dentre esses, quatro vão se destacar e perceber que estão mais ligados a Hogwarts do que pensam ou imaginaram. Serão esses alunos, capazes de desvendar o misterioso desaparecimento da professora de Adivinhação?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Godric Gryffindor, Harry Potter, Helga Hufflepuff, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Personagem Original, Rowena Ravenclaw, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Sibila Trelawney
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 4 (8.978 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/05/2016 às 11:05 | Atualizada: 21/07/2016 às 15:17


Notas da História:

✳Fanfic baseada no universo da série de livros de Harry Potter, da maravilhosa J.K. Howlling. O enredo se passa 17 anos depois dos acontecimentos do último livro, As Relíquias da Morte, e os personagens não inclusos no livro, são de minha autoria.

✳Essa fic faz parte de uma série que pretendo fazer.

✳Fanfic sem fins lucrativos, movida a reviews, então não sejam acanhados, eu não mordo.

✳ Arte da capa feita por mim mesma. Para ver mais é só acessar http://thedailypoison.tumblr.com

Espero que gostem ^^