Para sempre não Existe escrita por Júh Castro


Capítulo 7
Cap 6 - Viagem – Ultima Olhada para o meu... Renes


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que andei sumida, mas eu tive varios problemas familiares...
Mas o que importa é que estou voltando e que irei continuar a fic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69289/chapter/7

          O caminho ate o aeroporto foi silencioso e rápido.

          Chegamos e eu fui direto ao balcão da agencia área

- Ola – uma moça de cabelos compridos e pretos, de pele morena e olhos verdes me cumprimentou.

- Ola queria...

          Estava tudo certo, só fiquei com a mochila e a nécessaire. Fui ate meus pais e os abracei, comecei a chora sendo acompanhada por eles.

- Amo vocês – falei tentando me recupera

- Nós também filha, nós também – meus pais falaram juntos.

“Ultima chamada para o vôo 008595 com destino Seattle”

- Bom, acho que tenho que ir – falei me desvencilhando do abraço.

- Filha nunca esqueça: “O que for fazer faça com o coração, pois ele que te levara para o caminho da felicidade e do amor”.

- Obrigada mãe, nunca esquecerei – falei chorando mais ainda.

-Tchau princesa, é outra coisa – meu pai me entregou uma plaqueta num cordão de ouro, com os dizeres:

“A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos sua falta.”

          É atrás escrito:

“É nosso tesouro”

- Obrigada - falei colocando o cordão no seu lugar, de onde nunca mais vai sair.

- É só a verdade – papai me deu um beijo no alto de minha cabeça, mamãe fez o mesmo.

          Fui ate o portão de embarque e dei uma ultima olhada para trás, a ultima olhada para o meu passado. De agora em diante nunca mais olharei meu passado! Viverei minha vida sem me importa com o futuro, viverei o presente!

          A viagem de NY ate Seattle foi tranqüila. Trocamos de avião, para a viagem de Seattle a Port Angels. Dormi

- Moça, chegamos – a menina que estava ao meu lado me chamou.

- Oh, obrigada – me levantei ainda sonolenta – Prazer Renesmee.

- Prazer Soraia – a cumprimentei e sai do avião apressada para pegar minhas bagagens


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpa pela demora :S
Beijos Juju Castro Black