Para sempre não Existe escrita por Júh Castro


Capítulo 3
Cap 2 - Meu Destino Renesmee PV


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69289/chapter/3

Capitulo dois:

Meu Destino

Renesmee PV

 

- Filha, nem eu nem seu pai não queria fazer isso, mas é preciso – minha mãe falou chorando.

- Ness, você vai mora em Forks – meu pai falou abraçando a mãe e chorando junto com ela.

- O que? Vocês não podem fazer isso! Me tira de NY! – falei com raiva e chorando

    O que eles pensão? Que só um brinquedinho? Não, eu não só!

- Renesmee e o melhor pra ti, o ar de Forks é limpo, por causa da floresta e não tem fabricas poluindo – meu pai falou me abraçando – Teus avôs, teu avô, tios e tias moram lá e querem antecipar sua maior idade, ou seja, esta saindo de casa.

- Mas minhas coisas, colégio, o instituto, não posso deixar minhas crianças – falei chorando e abraçando mais forte meu pai.

- Eu cuidarei deles meu amor – mama falou vindo nos abraçar

- Mama, eu não sei se vai dar certo – parei – Vai ser tudo diferente, não irei conhecer ninguém – abracei mama.

- Vai fazer amigos e poderá achar teu Grande Amor – mama falou com um sorriso fraco, já meu pai fez uma careta, fulo da vida

- Papai – o adverti rindo

- É não posso te proteger para sempre – papai falou tentando abri um sorriso, mas saio uma careta.

    Sentamos no sofá abraçados. Deitei a cabeça n colo da mama e os pés no colo do meu pai, eles ficaram me fazendo carinho.

- Quando irei? – perguntei me animando com a idéia

- Amanha às 09h00min pegara o avião para Seattle, depois um para Port        Angeles e mais uma hora de carro ate Forks – meu pai me explicou.

- Então tenho que arrumar minhas malas – me levantei e comecei a subir, quando estava no primeiro andar mama gritou.

- Tuas tias, Rosalie e Alice, falaram para não levar muita coisa, pois irão fazer compras toda semana.

-Tudo Bem! – só essas duas mesmo, irei vira Barbie cobaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate Segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre não Existe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.