Para sempre não Existe escrita por Júh Castro


Capítulo 2
Cap 1 - Se apresentando Renesmee PV


Notas iniciais do capítulo

O capitulo 1 completo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69289/chapter/2

Capitulo um: Se apresentando Renesmee PV

   Meu nome é Renesmee Carlie Cullen tenho 16 anos, moro em NY. Meu pai e o segundo melhor cirurgião do mundo, já ganhou vários prêmios por seu trabalho.  

   Minha mãe é escritora, já teve quase todos seus livros com Best-seller no mundo.

   Somos a família mais rica da cidade. Eu estudo na melhor colégio da cidade, irei começar o ultimo ano amanha, me dedico muito aos estudos e em ajudar crianças carentes no meu instituto de educação e lazer.

   Quem olha de fora nos considera a “Família feliz e rica”, mas estão enganados, eu sofro de duas doenças que não tem cura, parece ate ironia da vida não? Elas vão me matando por dentro e quando eu completar 17 morrerei e os dias a mais é lucro.

   Tenho tudo o que quero dinheiro, roupas da moda, todos os lançamentos tecnológicos, carros de luxo, motos, ajudo crianças carentes e tenho uma família que me ama e vice-versa.

   Só uma coisa que quero, mas não posso ter, não posso simplesmente compra, vem do coração. Eu queria poder viver um grande amor, mais não posso por causa da minha saúde e não quero fazer outra pessoa sofrendo por mim.

   Estava entretida nos meus pensamentos, ate que meu pai me chama.

- Ness, venha ate a sala de jantar – papai gritou.

- Já estou indo

   Troquei de roupa, coloquei uma calça Jeans clara, uma blusa sem mangas vermelha e uma sapatilha de mesma cor. Fui correndo para sala de jantar

- Bom dia – minha mãe falou me abraçando e logo depois depositando um beijo na minha testa

- Bom dia mãe

- Bom dia princesa – meu pai falou e fez o mesmo que minha mãe

- Bom dia pai

   Sentamos e meus pais trocaram um olhar de dor?

- O que aconteceu? – perguntei tentando ser forte para espera o pior

- Temos uma noticia para lhe dar, mas aviso que nada ira nos fazer mudar nossa decisão – meu pai falou serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai ?? Gostaram?
Ate segunda
Bjs Juju Castro Black