Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Esperamos que a história esteja a agradar. Não esqueçam de comentar e quem sabe recomendar...
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/9

Tanya estava possessa por Damon ter ficado encurralado em Port Angels. Se ele estivesse apenas com Isabella lá não haveria problema, mas saber que Elena também estava lá, isso sim a tirava do sério. Casou com Damon para ter uma vida de rainha e ele nunca pareceu notar os seus defeitos, mas desde que Elena e Edward assumiram o namoro a secretaria do marido tinha deixado de fazer certas coisas que todos pensavam ser ela a fazer e Damon estava desconfiado de algo.

Caroline percebeu que sua irritante cunhada estava nervosa e com medo dela decidir ir atrás de Damon e estragar o plano dela decidiu agir.

Car: Jasper vê se dá um jeito de esconder as chaves de todos os carros desta casa. – o irmão ficou sem entender

Jasper: Por que isso Car?

Car: A vaca loira está nervosa e pode bem ter a brilhante ideia de querer ir buscar ele.

Alice: Car tem razão, vale mais a gente se prevenir. O bom de ela ser fútil é que não vai querer pegar um táxi.

Jasper logo fez o que a irmã e a noiva pediram e esconderam todas as chaves dos carros e agiu como se nada tivesse sido feito.

Damon e Bella já estavam acomodados em dois quartos ao lado do de Elena e Edward. Os quatro tinham combinado de saírem à noite até uma boate muito bem recomendada pelos donos da pousada para se divertirem.

Elena: Esta história de Damon e Bella estarem aqui tem dedo de Alice e Caroline né? – perguntou a Edward que riu

Edward: O dedo não diria acho que tem a mão toda. – ela balançou a cabeça negativamente

Elena: Acha mesmo que nosso plano um dia terá efeito?

Edward: A esperança é a última a morrer Lena e acredito que um dia teremos a nosso lado as pessoas que amamos de verdade.

Os dois começaram a arrumar-se para sair e depois encontraram com Damon e Bella e foram até a boate “El Inferno”. A música era boa e eles foram em direção a uma mesa que estava vaga e pediram as suas bebidas. Edward notou que Bella e Damon estavam sempre mexendo no celular e aquilo começava a irritar.

Edward: Posso saber o que tanto fazem com o celular? – perguntou enquanto bebia wisky

Damon: Tanya não está feliz por eu estar preso aqui e está mandando mensagens a todo o instante. – sorriu – Em algumas ela até se mostra bem apaixonada. – Elena revirou os olhos ao escutar aquilo e virou a tequila em um só gole pela garganta abaixo

Bella: Parece que ela e Jacob tiveram a mesma ideia. – sorriu para o amigo

Edward: O que você acha de irmos dançar querida? – perguntou a Elena que assentiu

Os dois não queriam ficar escutando o quanto Jacob e Tanya eram apaixonados por eles e que estavam felizes, pois isso os machucava. Antes de irem para a pista de dança passaram no bar e beberam um pouco.

Elena: Parece que eles nunca vão entender o que a gente sente. – disse triste

Edward: Quer saber? – ela o olhou – Vamos esquecer um pouco deles e nos divertir um pouco pelo menos hoje. Topa beber e dançar com um de seus melhores amigos? – perguntou divertido

Elena: Não se esqueça de namorado de mentirinha. – os dois sorriram e brindaram

Os dois foram de mãos dadas para a pista de dança e começaram a dançar de forma bem sensual atraindo vários olhares. Como já tinham bebido um pouco estavam bem desinibidos e passavam as mãos pelo corpo um do outro e rebolavam juntos. Bella e Damon estavam na mesa olhando os dois e bebendo.

Bella: Eles parecem estar felizes juntos. – comentou incomodada ao ver a proximidade deles

Damon: Nunca que imaginei ver eles namorando sério um dia.

Bella: Pois eu sempre soube que existia essa chance tendo em conta que além de serem o primeiro beijo um do outro também perderam a virgindade juntos. – Damon engasgou com o wisky e olhou a amiga

Damon: Como você sabe disso? – perguntou olhando com mais atenção o casal dançando junto

Bella: Elena comentou com Car e Rosalie e acabei sabendo.

Damon: Edward nunca comentou isso comigo. – os dois deram de ombros e continuaram a conversar e a roer-se de ciúmes do casal que dançava

Elena e Edward estavam demasiado bêbados que subiram em cima do balcão da boate e quase que iniciaram um strip, isso só não aconteceu porque Bella e Damon os tiraram de lá e levaram de volta para a pousada.

Damon: Cuida do Edward no seu quarto que eu cuido da Elena no meu. – disse para Bella que assentiu

A muito custo Bella conseguiu levar Edward até ao seu quarto e este foi para a sua cama e caiu na gargalhada.

Bella: Você precisa de um banho de preferência frio. – disse

Edward: A ideia seria bem mais tentadora se você fosse junto comigo. – Bella corou – Você fica linda corada.

Bella: Você está fora de si Edward.

Edward: Mas ainda sei ver quando uma mulher é linda e você está no meu Top. – piscou e foi se aproximando dela acariciando a sua bochecha – Tão linda tão perfeita.

Bella não conseguia tirar os olhos dos dele e Edward acabou com a distância entre eles beijando-a, no início ela se assustou, mas depois acabou por corresponder e sentiu coisas que nunca sentiu em um beijo com Jacob. Quando o ar foi necessário afastaram-se e Edward sorriu voltando a deitar na cama e quando Bella ia dizer que aquilo não podia ter acontecido percebeu que ele tinha adormecido e que provavelmente não iria lembrar-se de nada no dia seguinte. Foi até ao banheiro e depois de trocar de roupa deitou na cama e dormiu.

Elena estava um pouco mais descontrolada que Edward, pois sempre foi fraca para a bebida. Damon bem a tentou levar para o seu quarto, mas ela fugiu e foi em direção à piscina rindo como louca.

Damon: Elena você precisa descansar e tomar um banho frio.

Elena: Até parece que está preocupado comigo. – disse fazendo um beicinho que ele achou lindo

Damon: Sabe bem que me preocupo. Vem comigo, por favor. – ela sorriu sapeca

Elena: A noite tá linda e você não está me deixando aproveitar, deixa de ser chato. – ele segurou-a pelo braço

Damon: Nós vamos agora para o meu quarto e não tem discussão. – Elena sorriu e enlaçou as mãos no pescoço dele

Elena: Teríamos poupado tempo se me tivesse dito que me queria com você em uma cama. – sorriu maliciosa e começou a dar beijos pelo rosto dele

Damon: Não é bem isso Elena… - ela calou-o com um beijo ao qual ele correspondeu.

Elena: Você é um anjo de olhos azuis, o meu anjo. – disse acariciando a nuca dele e beijando-o mais uma vez

Naquele momento Damon esqueceu que Elena namorava e que ele era casado entregando-se ao beijo e os dois apenas se afastaram para respirar. Elena sorria olhando-o e depois desmaiou nos seus braços fazendo Damon recobrar o juízo. Carregou-a no colo até o seu quarto e deitou-a de forma confortável na cama dele ficando a olhá-la dormir. Levou os dedos até os lábios e lembrou-se do beijo que tinham trocado, pois tinha sido diferente de todos os que ele já havia dado na sua vida.

Tanya estava cada vez mais surtando dentro de casa por saber que Damon estava lá com a sonsa da Elena, teria que fazer algo, foi pegar a chave do carro para fazer uma surpresa para o marido e não achou nenhuma ficando com mais ódio ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dos beijos trocados entre os casais??
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.