Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/8

Damon mal dormiu naquela noite pensando em como Tanya parecia não o conhecer. Como ela poderia não saber que ele era alérgico a noz? Porque agora suas gravatas pareciam ridículas com os ternos que usava? Parecia que a esposa estava mudada ou será que ele é que a via de uma forma que ela não era.

Quando chegou ao escritório encontrou Elena conversando com Rosalie e depois de cumprimentá-las foi para a sua sala.

Rosalie: Parece que Damon começa a achar que a esposa dele não é tão perfeita como achava.

Elena: Ontem ela poderia ter provocado uma catástrofe ao dar noz a ele. – disse inconformada

Rosalie: Você o ama muito né? – Elena assentiu

Elena: Amo mais do que gostaria. – suspirou – Será que este plano vai o fazer perceber isso?

Rosalie: Se não perceber é porque é muito idiota.

Edward estava na sua sala escolhendo a pousada onde se hospedaria com Elena no final de semana. Estava com algumas ideias para os dois fazerem ciúmes em Damon e Bella só não sabia se dariam resultado. Tinha vezes que achava que sua vida seria bem mais fácil se ao invés de amar Bella fosse apaixonado por Elena, os dois sempre se deram bem e tinham uma amizade sólida.

Elena e Edward saíram na sexta a tarde para seu final de semana feliz o destino a cidade Port Angels. Escutaram música pelo caminho e comentaram as reações dos amigos ao namoro deles chegando à conclusão que Emmett era o mais animado. Quando chegaram à pousada foram deixar as malas no quarto e depois decidiram dar uma volta para conhecerem o local e sentaram perto de um lago.

Edward: Tenho de confessar que quando Alice nos deu a ideia deste namoro pensei que nossos apaixonados iriam se tocar logo que não nos eram indiferentes. – confessou

Elena: Você reclama de barriga cheia. – ele sorriu – Pensa que não percebi que Bella está tratando você de um jeito diferente? Jacob não deve ficar muito mais tempo no posto de namorado. – Edward riu alto

Edward: Meu sonho é a ver colocar aquele cachorro para correr. Não sei o que ela viu nele.

Os dois continuaram conversando e depois foram para o quarto descansar um pouco. Alice e Caroline depois de saberem que o casal tinha chegado bem ao seu destino sorriram e ligaram a Rosalie para que ela colocasse o plano que haviam traçado em prática. Damon estava em reunião com Bella quando foram interrompidos pela loira que parecia nervosa.

Damon: Aconteceu alguma coisa Rosalie?

Rosalie: Esqueci de dar este documento para o Edward assinar e sem a assinatura dele o processo irá se atrasar. – fingiu estar desesperada

Bella: Há esta hora ele e Elena já devem ter viajado.

Rosalie: Eu iria até Port Angels pegar a assinatura dele, mas tenho médico marcado e não posso faltar. – todos estavam em silêncio – Porque vocês não vão até lá?

Damon: Mostre-me o documento. – ela entregou-lhe o documente e ele suspirou – Não tem jeito teremos de ir até eles.

Bella: Vou pegar minha bolsa e podemos ir.

Rosalie saiu da sala de Damon com um sorriso no rosto e ligou para Jasper informando que a parte dela havia sido concluída com sucesso. Bella e Damon não estavam muito contentes por terem de ir encontrar o casal, pois na verdade eles queriam que os dois não fossem um.

Elena estava tomando um banho para relaxar e Edward aguardava-a deitado na sua cama quando o celular tocou e sorriu ao ver que era Alice.

Edward: Já está com saudade da gente baixinha? – perguntou divertido

Alice: Nossa como você é engraçado. Estou morrendo de rir.

Edward: Quanto mau humor.

Alice: Cala a Boca Ed e se prepara. - disse séria

Edward: Preparar para quê Alice? – ele escutou risadas do outro lado da linha

Alice: De acordo com meus cálculos você e Elena em alguns minutos vão receber visitas por isso baguncem bem esse quarto.

Edward: Não entendi. Quem viria visitar a gente?

Alice: Digamos que eu, Jasper, Car e Rosalie bolamos um plano e conseguimos fazer com que Damon e Bella fossem até aí.

Edward: Não acredito. Vocês são muito malvados. – comentou rindo

Alice: Não precisa agradecer apenas aproveitem a companhia deles. – a baixinha desligou e Edward riu sozinho.

Edward olhou o quarto organizado e para dar ideia de que ele e Elena se tinham divertido muito decidiu bagunçar a cama e espalhar umas roupas pelo chão. Ia contar a Elena que eles estavam vindo ter com eles quando bateram na porta. Abriu e fez uma cara surpresa ao ver Damon e Bella.

Edward: O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou

Damon: Rose se esqueceu de te dar um papel importante para assinar e tivemos de vir até aqui. – disse enquanto entrava no quarto junto com Bella.

Os dois perceberam a bagunça em que o quarto estava e nem queriam imaginar o que tinha acontecido ali. Elena que não sabia que estavam com visitas enrolou uma toalha no corpo e saiu do banheiro falando.

Elena: Ed você não tem ideia de como a água está gostosa. – a morena ficou em choque ao ver Damon e Bella ali e Edward explicou o motivo dos dois terem aparecido.

Apesar de ser amigo de Elena a anos Damon nunca a tinha visto daquele jeito e os seus olhos não saiam do corpo dela. Desejou que a toalha caísse para poder apreciar melhor o corpo da morena e começou a sentir-se excitado com a ideia de vê-la nua o que o assustou já que nunca tinha pensado nela dessa forma. Elena corou um pouco ao perceber o olhar de Damon e pegou na primeira roupa que viu e foi até ao banheiro vestir-se. Bella e Edward conversavam sobre o documento que a levou ali que nem perceberam a troca de olhares entre os amigos.

Elena e Edward acompanharam Bella e Damon até ao carro depois de os documentos estarem assinados e ficaram surpresos ao constatar que alguém havia furado os quatro pneus do carro deles.

Damon: Droga. Não acredito que fizeram isto com meu bebé. – disse se referindo ao carro

Edward: Pelo jeito terão de passar o final de semana aqui com a gente. – a ideia agradava-lhe – Há esta hora não tem oficina aberta.

Bella: Será que ainda tem quartos vagos? – ela estava feliz por ficar, pois assim poderia ver o que estava a acontecer entre Edward e Elena.

Elena: Pelo que nos disseram a pousada está quase vazia.

Damon ligou para casa avisando o que tinha acontecido e acabou discutindo com Tanya pelo telefone, pois ela não gostou de saber onde ele estava. Jasper entrou na mansão com um sorriso no rosto e piscou para a namorada e irmã confirmando que tudo deu certo, tinha sido ele quem furou os pneus para fazer com que os casais ficassem sozinhos.

Tanya estava surtando dentro de casa por Damon estar tão perto de Elena, mesmo esta estando com o namorado, não tinha confiança nela. Achava que Elena era uma vagabunda que queria pegar o marido dela, mais isso ela não iria permitir, nem que tivesse que ir lá atrás dele. Car vendo a intenção da cunhada percebeu que tinha que tomar alguma atitude pois ela poderia estragar os planos deles e isso não poderia permitir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final de semana promete.... ♥
Não esqueçam de dizer o que acharam...comentem...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.