Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 62
Capítulo 62




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/62

Pietro e John estavam decididos a confrontar Isobel de uma vez por todas, pois não tinha sido só a Elena que ela fez mal. Mesmo não querendo foi ela quem acabou com a vida de April e de Jeremy o que os deixava com mais ódio dela. Os dois saíram do hospital e Ric pressentindo que eles iriam atrás da responsável por tudo de mal que aconteceu em suas vidas decidiu seguir os dois.

Edward depois de ver com os próprios olhos que Elena estava de facto bem e que só precisava de repouso concordou com Bella e foi para casa deixando Damon a cuidar da morena.

Elena: Você também deveria ir até em casa e tentar descansar um pouco.

Damon: E deixar você sozinha e desprotegida? Não é uma opção. – ela revirou os olhos

Elena: Jacob e Matt estão ardendo no inferno e Tanya está presa por isso não vejo perigo.

Damon: Isso porque esqueceu de Isobel, ela sim é perigosa. – a morena ficou triste – Você está mal por conta de tudo que descobriu né? – sentou na cama junto dela

Elena: Queria não importar-me com ela, mas não consigo pois apesar de tudo ela é minha mãe. – uma lágrima caiu pelo seu rosto e Damon limpou-a com o polegar – Ela acabou matando a única filha que planejou na tentativa de acabar comigo. Sinto-me mal por saber que Jer e April não estão mais aqui por minha culpa.

Damon: Pare com esses absurdos. Você foi a maior vítima nessa história e se seus irmãos não estão aqui a culpa é toda de sua mãe que foi egoísta e só pensou nela. Eu te amo e a senhorita está proibida de pensar que tem culpa de algo, só quero ver você a sorrir.

O moreno deitou na cama e ela aconchegou-se nele e aos poucos acabou por adormecer devido ao efeito dos medicamentos que estavam a ser administrados.

John ficou furioso ao perceber que Isobel não estava em casa e quando a empregada o informou que ela saiu carregando algumas malas não teve dúvidas que a mesma iria fugir.

Pietro: Acabei de dar ordens para o Enzo vasculhar a cidade em busca dela. Se Isobel pensa que vai sair imune desta situação está muito enganada. – John sentou no sofá

John: Eu deveria ter terminado meu casamento mais cedo. – Pietro olhou-o – Talvez assim April ainda estivesse viva.

Pietro: Nós éramos quem melhor conhecia Isobel e deveríamos ter dado conta que ela estava louca e faria algo contra Elena. Não sei se o fiz antes John, mas quero que saiba que sempre lhe serei grato por ter cuidado e amado tanto a minha pequena.

John: Era impossível ficar indiferente perante um bebê como Elena. – sorriu ao lembrar da primeira vez que a viu – Vamos encontrar Isobel.

Klaus sabia que Caroline andava desconfiada que algo se passava por isso pediu ajuda à Rosalie para fazer a loira ver que não a estava a trair.

Rosalie: Posso muito bem falar com ela, mas em troca quero saber o que está tramando.

Klaus: Não posso acreditar que minha própria irmã está querendo chantagear-me. – ela deu de ombros

Rosalie: Conta logo que estou curiosa e necessitando de boas notícias para variar.

Klaus: Ok. Você venceu. – ela sorriu e esperou ele falar – Estou preparando uma surpresa para a Car, vou pedir ela em casamento. – Rosalie ficou muito feliz e abraçou o irmão dizendo que o mesmo poderia contar com a sua ajuda, mas ele garantiu que estava tudo muito bem encaminhado.

Bella obrigou Edward a deitar na cama e passou o tempo a paparicar o namorado. Nem queria pensar se o pior tivesse acontecido pois não imaginava mais a sua vida sem ele. Olhando para trás sentia vontade de bater em si própria por ter demorado tanto tempo a perceber que os dois só seriam felizes juntos.

Edward: No que tanto você pensa carinho? – perguntou carinhosamente

Bella: Na grande idiota que eu foi. – ele fitou-a – Como é que pude namorar com o Jacob por tanto tempo e ignorar o que você sentia por mim e eu por você? Se tivesse despertado mais cedo de meu estado de loucura estaríamos juntos a mais tempo. – ele beijou-lhe o nariz.

Edward: Não se preocupe com o passado pois a partir de agora seremos felizes e vamos começar com o para sempre. – ela deitou-se por cima dele com cuidado para não o machucar e beijou-o de forma apaixonada

Damon acordou e vendo que Elena ainda dormia foi até a cantina do hospital comer alguma coisa. A morena um tempo depois despertou e percebeu que o namorado não estava do seu lado, mas ao escutar a porta do quarto abrir sorriu pensando ser ele.

Isobel: Olá Elena. – o sorriso da morena morreu quando viu que na sua frente estava Isobel – Pelo jeito Matt estava certo, você parece ter mais de sete vidas pois nunca morre.

Elena: O que faz aqui? – ela estava com receio do que a mãe lhe poderia fazer depois de tudo que descobriu e pedia internamente para Damon aparecer logo.

Isobel: Achei que deveríamos ter uma última conversa por isso aqui estou. – naquele momento a porta voltou a abrir e Damon ao ver Isobel ali ficou com raiva e iria dizer algo, mas ela sacou de uma arma e apontou para ele mandando-o entrar e fechar a porta do quarto. Como ele não sabia o que ela poderia fazer seguiu as suas ordens e depois foi para junto de Elena e segurou na sua mão tentando passar-lhe força e coragem.

Isobel: A conversa era para ser somente entre mãe e filha, mas parece que meu plano sofreu uma alteração.

Damon: O que você quer aqui Isobel? Veio comunicar que vai entregar-se as autoridades ou quem sabe internar-se devido a sua loucura? – ela riu

Isobel: Sempre querendo bancar o engraçado. – desviou o olhar para a filha – Você estragou minha vida garota.

Damon: Não venha querer colocar ideias erradas na cabeça de Elena. Você mesma estragou sua vida sem a ajuda de ninguém a partir do momento que traiu seu marido com outro e nem usou proteção.

Isobel: Se seu namorado continuar a dar palpites irei colocar uma bala na cabeça dele Elena. – a morena pediu a Damon para parar com um olhar suplicante – Boa Garota.

Elena: Você já tinha-me dito tudo isso antes. O que realmente faz aqui?

Isobel: Queria ver com meus próprios olhos se era verdade que estava viva. Em nossa última conversa deixei claro que odiava você por ter acabado com minha carreira, mas esqueci de dizer algo. – suspirou – Se eu te odiava quando ainda estava dentro de mim saiba que meu ódio multiplicou no momento em que por um erro acabei provocando a morte de sua irmã. Era para ter sido você a desaparecer deste mundo e não April a única filha que desejei. John depois de a perder ficou ainda mais encantado com você e Alice que as vezes penso que ele nem amava nossa menina.

Elena: A diferença entre você e papai é que ele amava todas do mesmo jeito e quando perdeu uma tentou passar mais tempo com as outras filhas.

Isobel: Ele foi um fraco. Qualquer homem ao saber que a mulher carregava no ventre o fruto de uma traição teria mandado acabar com a vida da criança, mas ele não tinha de ser diferente. Eu amei ele muito Elena, mas até isso você destruiu já que ele sempre ficava do seu lado em tudo.

Elena: Culpar-me de tudo não vai adiantar nada.

Isobel: Culpar você faz com que me sinta bem. Só vim mesmo olhar uma última vez para você antes de a enviar para junto de April e Jer. Diga a minha menina que ela sim foi muito amada por mim.

Damon assustou-se com aquelas palavras e ficou tenso quando viu que Isobel mirava a arma para Elena. Colocou-se na frente da namorada mesmo sabendo que Isobel seria capaz de matar os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a louca vai disparar???
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.