Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
No próximo Sábado a Angel faz aniversário pessoal por isso deixem um comentário especial para ela e se der recomendem a fic...
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/58

Elena estava a sentir-se uma inútil porque depois de saberem da fuga de Matt todos davam sugestões para a manter em segurança e nem pediam a sua opinião. Alaric e Damon queriam aumentar o número de seguranças para vigiar a morena e John concordava com os dois.

Elena: Acho que vocês esqueceram que também tenho voto na matéria. – todos a olharam finalmente – Por momentos achei que tinham esquecido de minha presença.

Alaric: Estamos somente preocupados com sua segurança.

Damon: Matt já mostrou que é perigoso e ele ter sumido depois de Bella receber aquela carta do Black é muito suspeito baby.

Elena: Concordo, mas não quero mais seguranças correndo atrás de mim.

Pietro: Você nem vai notar a presença deles Elena. – disse carinhoso

Elena: Só aceito mais um segurança e nada mais. Não vou permitir que o medo controle a minha vida. – Damon foi até ela e depois de a beijar abraçou-a forte

Damon: Prometo que nada vai acontecer com você.

Alice depois de tomar um banho pediu a Jasper para a levar até sua antiga casa pois queria confrontar a mãe sobre as recentes descobertas e ele concordou. Quando pararam em frente à mansão dos Gilbert pediu ao marido para a esperar no carro e saiu indo em direção a porta. Utilizou a sua chave e escutou barulho na sala e quando chegou encontrou a mãe conversando ao celular e quando Isobel a viu desligou a chamada.

Isobel: O que faz aqui Alice? Sua lua-de-mel ainda está no meio.

Alice: Decidi voltar mais cedo ao perceber que as coisas por aqui não estavam bem. – olhava a mãe de forma séria e Isobel sorriu

Isobel: Parece que já está sabendo das novidades. – sentou no sofá – Veio aqui recriminar-me também?

Alice: Juro que não queria julgar você, mas é impossível não o fazer. Como a senhora foi capaz de rejeitar a sua própria filha apenas por ela ser fruto de uma relação que você mesma teve fora de seu casamento.

Isobel: Começo a ficar cansada de escutar sempre as mesmas coisas. Quando será que vocês todos vão perceber que é impossível para mim nutrir sentimentos bons por Elena? Ela estragou a minha carreira.

Alice: Você é horrível. – deixou uma lágrima escapar – Quem estragou a sua vida foi você mesma pois ninguém te obrigou a trair meu pai. Você não merece nada, nenhum tipo de afeto e não sei como papai ainda consegue manter o casamento com você.

Isobel: Sabia que ficaria do lado de sua irmãzinha. – disse com desdém – É compreensível tendo em conta que só tive você para tentar afastar aquela bastarda de John. – Alice estava enojada com as palavras da mãe

Alice: Espero que goste da solidão porque esse será o seu fim, você ficará sozinha.

A baixinha foi embora chorando e Jasper ao ver o seu estado saiu do carro e abraçou-a. Isobel suspirou cansada de todos a julgarem. Preparou uma bebida para ele e pensou que em breve se livraria de Elena já que Matt estava à solta e louco para acabar o serviço que lhe tinha sido encomendado. Por vezes pensava se o que fazia era certo pois apesar de tudo Elena esteve dentro dela por nove meses, mas era só lembrar que sua carreira de modelo acabou por causa da gravidez que qualquer instinto maternal pela morena desaparecia.

Tanya estava no barracão onde Matt se encontrava escondido a escutar como ele acabou com Jacob. Não poderia lamentar a morte dele pois sabia bem que se o mesmo ainda estivesse vivo não demoraria a entregá-la a polícia por isso sentia alívio.

Matt: Os caras com quem ele conversou antes de ser preso ainda vão fazer o assalto?

Tanya: Claro. O que eles querem é dinheiro, não importa quem paga. – sorriu

Matt: Conte-me melhor o plano de Isobel. – estava curioso

Tanya: Isobel quer fazer parecer tudo como um acidente. Segundo ela tem um dia da semana em que Elena vai no banco resolver questões da empresa e é em um desses dias que quer agir. Estamos pensando em uma maneira de Edward estar junto com Elena nesse dia e quando os dois estiverem no banco os homens que contratamos entram para fazer um assalto e no decorrer do mesmo acabam matando os dois.

Matt: Vamos ver se dá certo desta vez pois Elena parece ter mais do que 7 vidas.

Tanya pensava o mesmo que ele, mas estava confiante que o plano de Isobel desse certo. Em dois dias teria de encontrar-se com Damon para assinar os papéis do divórcio perante o juiz e saber que ele poderia perder a nova namoradinha era o que a deixava mais animada.

Edward não conseguia esquecer o conteúdo da carta de Black e achando que o mesmo poderia ter deixado alguma pista resolveu ir ter com Bella para ver se os dois conseguiam entrar no antigo apartamento dele.

Bella: O porteiro conhece-me e não vai ser difícil entrar, mas não acho que ele fosse burro em deixar alguma pista em casa.

Edward: Não custa nada a gente tentar encontrar.

Os dois foram em direção ao apartamento de Jacob e como Bella disse não tiveram problema em entrar. Começaram a procurar qualquer pista na casa que dissesse quem era a cúmplice de Tanya, mas não conseguiram encontrar nada.

Bella: Não vale a pena procurar mais. – sentou-se no sofá

Edward: Tem razão. O melhor é irmos embora pois não gosto de estar aqui na casa do falecido. – Bella assentiu e ele ajudou-a a levantar

Damon não permitiu que Elena fosse dormir na casa dela pois queria ter a morena perto de si. Os dois foram em direção ao quarto dele e quando entraram Elena beijou-o de forma calma e colou mais o corpo dos dois.

Elena: Faz amor comigo. – pediu manhosa e ele sorriu

Damon: Não precisa pedir duas vezes.

O moreno pegou nela ao colo arrancando de Elena risos e foi carregando-a em direção a cama. Olhou-a de forma apaixonada e depois começou a beijá-la enquanto ficava por cima dela. A morena livrou-se da camisa dele e passou a beijar o seu peitoral e a arranhar as suas costas e Damon sem paciência para tirar o vestido dela simplesmente rasgou-o de uma só vez fazendo-a arfar. Em pouco tempo estavam sem roupa e Damon explorava o corpo de Elena, dando uma especial atenção aos seios dela, lambendo, chupando e mordiscando, enquanto lhe arrancava gemidos prazerosos. Elena queria tomar o controle da situação por isso virou-os ficando em cima dele e encaixou o membro dele em sua boceta. Os dois gemeram com a fusão e depois a morena começou a cavalgar com a ajuda de Damon que lhe segurava os quadris. O ritmo deles foi aumentando e logo atingiram o ápice e quando se desconectaram deitaram-se abraçados e dormiram com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do aniversário da Angel e de comentar.
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.