Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/48

Elena tentava mostrar que estava bem com a revelação de que John não era seu pai biológico, mas Damon a conhecia bem demais e sabia que ela apenas estava a fazer-se de forte. Os dois continuavam deitados no sofá do escritório.

Damon: Para mim você não tem que se fingir de forte amor. Pode contar o que sente de verdade baby. – ela se aconchegou mais a ele

Elena: Estou feliz em ter descoberto a verdade por um lado pois agora entendo o porquê do desprezo de minha mãe por mim, mas por outro lado pensar que John não é mesmo meu pai me dói. Ele sempre foi meu porto seguro e apesar de Pietro me parecer uma excelente pessoa acho que nunca o amarei como amo meu pai John.

Damon: Entendo o que quer dizer e pode contar comigo. Pietro não espera ocupar o lugar de John em sua vida, pelo que percebi ele apenas quer ter você por perto.

Elena: Minha mãe não podia ter pedido para Ric se afastar de mim. – deixou uma lágrima escapar – Quando April morreu meu mundo virou de pernas para o ar, ela era muito carinhosa comigo, pois via como mamãe me ignorava. Quando Jeremy apareceu com ela em casa, lembro que nós nos demos logo bem e que tínhamos muito em comum e agora entendo o motivo. Queria ter podido aproveitar mais o tempo que passei com ele. Naquele momento tudo que mais precisava era o apoio de quem estava passando o mesmo que eu, Alaric também estava sentindo falta deles, imagina como foi para ele perder o irmão e ainda se afastar da irmã que poderia dar apoio e receber também. – ficaram conversando por horas e só saíram quando os noivos estavam prontos para viajarem em Lua-de-mel.

Damon: Alice vai amar a lua-de-mel pois Jasper está levando ela para Amesterdã. – os dois sorriram cúmplices

Depois da partida dos noivos alguns dos convidados se dispersaram pois tinham planos para aquela noite. Ric saiu procurando por Elena pois a queria abraçar agora que ela sabia do parentesco entre eles, mas se desencontraram.

Emmett, Edward, Rosalie e Bella foram até o banheiro trocar de roupa, despiram a roupa da cerimônia e se vestiram todos de preto. Entraram no carro de Edward e partiram rumo ao escritório de Jacob. Eles analisavam bem a entrada para terem certeza de que não seriam vistos por ninguém.

Emmett: Brutal, estou sentindo que estamos entrando em uma aventura que nem a Kim Possible. – todos o olharam – Qual é? O figurino a gente já tem por isso não custa sonhar.

Rosalie: Cala a boca Emmett ou as coisas vão ficar feias para o seu lado. – ele se rendeu

Edward: A barra está livre por isso é hora de entrar na sala do vira lata.

Bella: Não esqueçam de vasculhar tudo, mas tenham cuidado para que tudo fique do jeito que encontramos.

Os quatro correram e conseguiram fugir da câmeras de vigilância entrando na sala de Jacob. Emmett e Rosalie começaram a procurar por alguma coisa que mostrasse que Jacob não prestava nos armários que havia na sala e Bella e Edward se ocuparam da mesa do cachorro. Estavam quase desistindo quando Bella lembrou do cofre que tinha atrás de um quadro, eles não sabiam a palavra passe, mas como Jake era egocêntrico tentaram a sua data de nascimento e o cofre abriu. Edward pegou em umas pastas que estavam lá dentro e depois ofegou ao ver que numa delas existiam várias fotos de Elena.

Edward: Parece que ele está por trás do atentado que ela sofreu.

Bella: Jacob não ia ganhar nada ao se livrar da Elena. Ele só pode ter agido a mando de alguém.

Emmett: Já viram este documento? – todos o olharam  - É uma procuração em que diz que Bella passa todas as ações dela para Jacob da empresa da família. Só falta mesmo a assinatura da Bellinha. – Rose tirou o papel da mão dele

Rosalie: Desgraçado. Sempre soube que ele queria algo de nossa família e agora está claro, ele quer nossa empresa por isso Klaus vem tendo tantos problemas ultimamente.

Bella: Nunca que eu iria assinar esse papel.

Edward: Acontece que se você chegasse a casar com ele poderia mudar de opinião.

Bella: Melhor sairmos daqui, mas antes temos de tirar cópias de tudo para analisarmos em casa com mais calma.

Elena observava Isobel a conversar com os últimos convidados e sentia uma dor no peito por esta a culpar por tudo de errado que deu em sua vida. Foi em direção ao quarto de Damon e deitou-se na cama dele para pensar um pouco. Damon estava a procura de sua morena quando foi chamado e ao virar viu Dean.

Dean: Será que a gente pode conversar? – pediu

Damon: Me siga até ao escritório. – os dois entraram e Damon ofereceu-lhe um copo de whisky – Pode falar.

Dean: Elena já deve ter conversado com você. – ele assentiu – Espero que não guarde mágoa pelo que te disse pois era tudo mentira. Adoro a Elena, mas não do jeito que fiz você crer, ela para mim é quase como uma irmã e não agüentava mais ver como ela sofria por você.

Damon: Então decidiu me dar um abre olhos? – perguntou enquanto bebia

Dean: Isso mesmo e acabou por resultar. – sorriu presunçoso

Damon: Acho que tenho que agradecer a você e Alice por terem aberto meus olhos, mas saiba que desejei te matar quando disse que queria minha Elena. – Dean riu

Dean: Acha que não percebi pelo seu olhar? – perguntou divertido – Podemos voltar a ser amigos?

Damon: Por mim tudo bem, mas nada de gracinhas para cima de minha garota ou acabo com você. – os dois se abraçaram selando a paz entre eles

Dean estava satisfeito de ter conseguido conversar com Damon e acertado tudo com ele, agora poderia ser feliz com Meredith e sua amiga seria feliz com seu amigo. Damon deixou Dean e foi atrás de sua morena, estava preocupado com ela, sabia que tudo que ela descobriu naquela noite a tinha deixado mal, mas como sempre ela queria ser forte para todos e não mostrar para ninguém como estava afetada com tudo, principalmente com o que descobriu referente a sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? No próximo teremos encontro entre Elena e Ric...
Comentem e se der favoritem ou recomendem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.