Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/43

Damon não queria ir embora da casa de Elena, pois estava feliz como nunca esteve antes, mas tinha assuntos a tratar. Demorou uma eternidade para se despedir da morena que o olhava cada vez mais apaixonada. Quando ele finalmente saiu, Alice que os observava escondida correu até a irmã e pulou em cima dela.

Alice: Finalmente vocês se acertaram. – Elena não conseguia esconder o sorriso

Elena: Acho que era capaz de morrer de tanta felicidade.

Alice: Vira essa boca para lá, você tem de estar bem viva para curtir seu homem, pois ele agora é seu. Sempre soube que meu plano de te juntar com Edward iria fazer o Damon e a Bella acordarem para a vida.

Elena: Quem escuta pensa que o plano foi só seu. – a baixinha deu de ombros

Alice: Pensa em contar a ele a verdade? – Elena ficou pensativa – Só estou perguntando por que Edward contou a Bella.

Elena: Irei contar, pois não quero mentiras em nosso relacionamento.

Alice: Pois agora irei ligar a Rosalie e Caroline para virem até aqui. Queremos saber os detalhes de sua noite. – Elena corou, mas a baixinha nem ligou e foi fazer o que tinha de ser feito.

Damon entrou na mansão cantarolando e Jasper já sabia o que tinha acontecido, pois sua noiva tinha avisado por mensagem o que viu.

Jasper: Viu passarinho verde Damon? – perguntou e o moreno riu

Damon: Muito melhor, me acertei com Elena. – sorriu bobo – Agora mais do que nunca quero acelerar o processo de divórcio e ter uma conversa com Dean. Ele que não pense que vou deixar que se meta no meio de mim e de minha Elena.

Jasper: Vejo que já esta possessivo com ela. – os dois sorriram e continuaram a conversar – Agora meu casamento com certeza irá correr bem, pois meus padrinhos estarão juntos de verdade.

Edward depois de ter feito amor com Bella ficou pensando em um jeito de se vingar de Jacob por tudo que este andava fazendo e chegou à conclusão que ele deveria ter algo em seu escritório que mostrasse a sua falta de carácter.

Bella: Espero bem que esteja pensando em mim. – ele sorriu e beijou-a

Edward: Desculpa, mas pensava em um jeito de fazer Jacob pagar por tudo.

Bella: Chegou a ter alguma ideia?

Edward: O que acha de invadirmos o gabinete dele e procurarmos algo que mostre a sua falta de carácter? – Bella sentou na cama

Bella: Uma vez o vi guardar uns papéis no cofre. Ele ficou bem nervoso quando notou minha presença e pensando bem agora talvez o que ele guardava lá pudesse ser algo comprometedor. Estou dentro, mas precisamos de ajuda.

Edward: Acho que Emmett e Rosalie vão adorar entrar nessa aventura com a gente.

Pietro soube através do homem que mantinha vigiando Elena que ela e Damon pareciam ter se acertado já que o moreno dormiu na casa dela e foram vistos aos beijos.

Alaric: Boas notícias? – perguntou curioso

Pietro: Sua irmã e Damon parece que se acertaram. – Ric sorriu satisfeito

Alaric: Ela deve estar muito feliz. – ele sabia o quanto Elena amava Damon

Pietro: Ontem não terminamos nossa conversa devido à interrupção de Isobel. – Ric olhou o pai – Continuo a querer revelar a verdade a Damon antes de Elena, pois penso que poderá me ajudar.

Ric: Não vá por aí, pois poderá complicar a relação deles que mal começou. Vai querer ser responsável por separar os dois? Elena detesta que mintam para ela e se Damon souber e não contar vai sentir-se traída. – Pietro suspirou

Pietro: Se depender de Isobel nunca que Elena saberá a verdade e o marido dela está de acordo. Você devia ter visto o carinho com que Elena me falou dele, tenho de admitir que senti ciúme pois na verdade o pai dela sou eu.

Ric: Para Elena o pai dela é John, pois foi quem sempre esteve do lado dela. Sei que a ama assim como eu, mas espere mais um pouco antes de contar tudo, deixe que a relação dela e de Damon amadureça mais.

Tyler começava a ficar intrigado cada vez mais com a tentativa de assassinato a Elena. Uma vez que Matt estava envolvido neste atentado e na morte de April Gilbert decidiu ver melhor o processo e achou estranho algumas coisas. Segundo o relato de várias pessoas o carro em que April e Jeremy estavam no dia em que morreram deveria estar ocupado por Elena e seu motorista o que o levou a pensar que talvez naquela época a morena já fosse um alvo a abater e que por ironia do destino quem acabou por morrer foi sua irmã e cunhado. Naquela época Tanya ainda não tinha qualquer relação com a morena então Matt deveria ter seguido as ordens de outra pessoa, pois era demasiado burro para agir por conta própria.

Matt estava cansado de estar preso e de ninguém estar a fazer nada para tirá-lo daquele lugar por isso resolveu ligar para uma pessoa que teria muito a ganhar com a liberdade dele. Pegou o celular que mantinha escondido na cela e marcou o número já conhecido por ele e a pessoa logo atendeu.

???? – Posso saber o porquê de estar a me ligar? – perguntou ríspida

Matt: No seu lugar manteria a calma ou esqueceu que posso muito bem te arrastar também para a prisão. – do outro lado só escutava a respiração da pessoa – Não quero voltar para o presidio por isso seria bom me tirar daqui. Acho que não ia querer que as pessoas soubessem o verdadeiro motivo da morte de April.

???? – Seu desgraçado. Como ousa me ameaçar?

Matt: Estou apenas te dando um aviso, me tire daqui e quem sabe eu não acabe o serviço que me encomendou há anos.

???? – Farei o possível, mas se voltar a errar eu mesma cuidarei de você. O alvo é Elena por isso não se engane novamente. – iria desligar, mas teve curiosidade – Quem te contratou desta vez para se livrar dela? – ele riu

Matt: Pensei que não iria perguntar. Foi Tanya a mulher de Damon Salvatore, pois ao que parece Elena é uma pedra no sapato dela.

A pessoa do outro lado depois de escutar a informação desligou o celular sem dizer mais nada. Sorriu ao pensar que poderia muito bem utilizar Tanya para acabar com Elena já que as duas tinham o mesmo objetivo, mas não sabia até que ponto a loira de farmácia era confiável. Mas dessa vez iria até o fim para acabar com a morena, pois ela já tinha atrapalhado de mais a sua vida e não iria permitir mais isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem será que o Matt ligou? Palpites??? Comentem
Bjs ♥