Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/41

Tanya dirigia de volta para a mansão Salvatore a uma velocidade excessiva na tentativa de se acalmar. Tudo dera errado para ela e agora teria de se afastar por um tempo de Damon e pensar em uma nova forma de conquistá-lo, não entendia o porquê de sua vida ter mudado tanto em tão pouco tempo. Estava com raiva de Isabella e Edward, pois se não fosse por eles a mentira sobre a sua possível gravidez não teria sido descoberta. Entrou pelos portões da mansão e viu Caroline fazendo uma fogueira na parte de trás da casa e ficou chocada, pois a loira queimava algumas de suas roupas. Saiu do carro correndo e segurou o braço de Car.

Tanya: Ficou louca? O que deu em você para destruir minhas coisas? – Car sorriu e se livrou da mão dela

Car: Sabe que achei que era brincadeira quando Damon ligou dizendo que tinha expulsado você? – não deixou a outra responder – Quando percebi que era verdade só pensei em tirar as más energias de minha casa e nada melhor do que queimar as roupas da vadia que estava poluindo o ambiente.

Tanya: Pode rir o quanto quiser agora Caroline, mas saiba que irei dar a volta por cima e que não esquecerei o que fez comigo.

Tanya entrou na casa e começou a juntar o resto dos seus pertences e quando estava com as malas feitas saiu da mansão fazendo a promessa silenciosa de que em breve voltaria e dirigiu em direção à casa de Jacob.

Damon não sabia como agradecer a Bella e Edward o que eles tinham feito por ele. Ficou um pouco conversando com eles e acabou tomando uma decisão, não daria mais tempo a Elena por isso saiu com um sorriso em direção à casa da morena.

Bella: Acho que desta vez os dois se acertam. – disse abraçando Edward

Edward: Tomara, pois Elena esta merecendo ser feliz. – os dois saíram do hospital – Temos de fazer algo com Jacob pois ele não pode ficar achando que pode fazer o que quer.

Bella: Tenho certeza que pensaremos em algo, mas agora quero aproveitar meu namorado. – sorriu maliciosa

Edward: Nesse caso vamos para casa que estou tendo muitas ideias para a gente se divertir.

Isobel saiu de casa com uma cara nada boa e Elena ficou intrigada. A mãe estava cada dia mais estranha em especial com ela e não entendia o motivo. Deitou no sofá da sala pensando em tudo que aconteceu com ela nos últimos tempos e na declaração que Damon lhe tinha feito quando escutou a campainha. Levantou e foi abrir a porta sendo surpreendida por Damon que não lhe deu tempo para nada e já a atacou colando os seus lábios nos dela e iniciando um beijo apaixonado que a morena correspondeu. Quando o ar foi necessário pegou no rosto dela com ambas as mãos e a olhou nos olhos.

Damon: Acabei de expulsar Tanya de minha casa e em breve sairá de minha vida. Como pensei não havia nenhuma gravidez. – sorriu – Você pode duvidar, mas eu cada vez tenho mais certeza do que sinto por você. Eu te amo Elena e não quero mais esperar para ficar com você, acho que já perdemos muito do nosso tempo separados. – ela o olhou emocionada e nada disse apenas juntou os lábios deles novamente

Damon puxou-a mais para si e aprofundou o beijo onde as línguas dos dois travavam uma batalha sem vencedores. Os dois sentiam o amor que vinha do outro e cansados de estarem afastados deixaram-se levar pelas emoções. Damon pegou Elena no colo e subiu as escadas indo em direção ao quarto da morena sempre com um sorriso no rosto. Deitou-a na cama e subiu em cima dela beijando-a com devoção.

Damon: Você é perfeita. Como fui tolo em não enxergar o que estava bem na minha frente.

Elena: Será que dá para falar menos? Quero que me ame. – ele sorriu

Os dois iniciaram mais um beijo apaixonado e aos poucos foram retirando as suas roupas lentamente tendo a visão perfeita do corpo um do outro, enquanto trocavam carinhos iam aproveitando para conhecer o corpo um do outro e ficavam cada vez mais encantados. Quando estavam nus, Damon olhou para a morena.

Damon: Tem certeza que quer seguir em frente? – Elena riu e beijou-o

Elena: Você não faz ideia de como sonhei com este momento.

Damon acariciou o rosto dela e beijou-a e depois a penetrou fazendo os dois gemerem juntos quando se fundiram em um só. Parecia que os dois sempre tinham se amado, pois os seus movimentos eram sincronizados e chegaram juntos ao ápice. Elena sentiu um vazio quando Damon saiu de dentro dela, mas depois sorriu quando ele a puxou para deitar no seu peito.

Damon: Eu te amo Elena. – beijou a cabeça dela

Elena: Eu também te amo Damon. – beijou o peito dele

Damon ficou com um sorriso lindo no rosto, pois era a primeira vez que a escutava dizer que o amava e quando ia falar percebeu que ela tinha adormecido. Ficou a velar o seu sono e pedia para que ela ao acordar não estivesse arrependida, pois aquela tinha sido a melhor noite de sua vida. Agora podia dizer sem dúvidas que sexo era bom, mas quando era feito com amor era bem melhor e acabou dormindo abraçado a sua Elena.

Jacob ficou surpreso ao abrir a porta de sua casa e ver Tanya lá parada e cheia de malas. A loira suspirou e entrou sem ser convidada sentando no sofá.

Jacob: Pode-me dizer o que significam estas malas? – perguntou um pouco rude

Tanya: Damon me expulsou de casa, pois descobriu que minha gravidez era falsa e como não tinha para onde ir…

Jacob: Decidiu vir até aqui. – ela assentiu – O que te leva a pensar que irei te abrigar?

Tanya: Talvez o facto de termos um acordo e meu plano só não deu certo porque Isabella se intrometeu. Ficarei aqui e juntos iremos pensar em algo que os destrua.

Jacob: Tudo bem, mas saiba que para ficar aqui terá de pagar, pois não vou te sustentar. Isso seria demais.

Tanya só pensava em se vingar de todos aqueles amigos de Damon e do próprio também, agora iria até o fim para tirar tudo que era seu e nunca devia ter perdido pela sonsa da Elena.

Pietro contava a Alaric que estava disposto a contar que era pai de Elena a Damon.

Alaric: Não sei se isso será uma boa ideia pai.

Pietro: Sua irmã o ama e acho que ele será um grande apoio para quando ela souber de toda a verdade.

Ric não estava muito convencido e até iria argumentar só que bateram na porta e quando ele abriu viu entrar por ela Isobel que estava com o olhar focado em Pietro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do momento delena??? Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.