Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...
Obrigada por todo o carinho que tem mostrado e continuem a comentar e favoritar a história e caso dê recomendem.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/37

Depois de passado o susto Damon e Edward tiveram alta do hospital. Damon estava confuso depois de ter escutado a conversa entre Elena e Tanya, não sabia se devia ou não ter esperanças de que era correspondido pela morena.

Edward queria ir tirar satisfações com Jacob para saber se tinha sido ele ou não a sabotar o seu carro, mas os pais conversaram sério com ele e o impediram para não se envolver em mais problemas. Edward desistiu da ideia, mas o seu irmão não, ainda mais depois de saber que foi Jacob quem tentou atropelar Rosalie. Emmett dirigiu até ao escritório do cachorro e entrou na sua sala sem mesmo ser anunciado.

Jacob: Não me lembro de ter dado liberdade para você entrar aqui dessa forma. – Emm o ignorou e quando se aproximou dele deu-lhe um soco que o derrubou no chão

Emmett: Esse soco que acabou de levar não é nada comparado com o que posso fazer com você. Bella conversou comigo e temos quase certeza que você foi quem tentou machucar o Ed. Vou apenas te dar um aviso se mantenha afastado de meu irmão e das pessoas que me são queridas ou vai se dar mal. – Jacob sorriu debochado

Jacob: Não tenho ideia do que fala. – disse cínico – Mas para me querer afastar é porque minha presença é uma  ameaça ao romance de seu irmão.

Emm: Pensei que fosse mais esperto. Entenda que Bella não quer mais nada com você e siga em frente antes que tudo corra mal para o seu lado.

Elena tinha visitado Damon depois de ele ter saído do hospital e percebeu que muitas vezes ele a olhava estranho, parecia querer perguntar algo, mas não o fazia. A morena estava a arrumar-se, pois tinha a festa de Meredith e Dean já a esperava.

Por conta do acidente que era recente Damon e Edward resolveram não comparecer na festa de aniversário de Meredith. A mulher ficou feliz por rever Elena e logo a abraçou.

Alaric observava a irmã de longe. Estava cada vez com mais vontade de revelar a Elena à verdade sobre a sua paternidade, mas decidiu ver como as coisas entre ela e Damon ficariam primeiro.

Dean piscou o olho para Alice e foi ao encontro de Elena abraçando-a pela cintura e quando viu que a baixinha estava de celular na mão aproximou-se do rosto da morena. Alice tirou uma foto deles em que parecia que ambos estavam a trocar um beijo e enviou para Damon.

Damon estava deitado no quarto quando recebeu uma mensagem no celular e ficou em choque ao ver Dean e Elena, parecia que eles se beijavam e Alice ainda escreveu um pequeno texto para ele “quem vai ao mar perde o lugar por isso se apresse a conquistar minha irmã ou será tarde demais”. Ele pulou da cama furioso e começou a vestir a primeira roupa que viu, pegou na chave do carro e saiu cantando pneu em direção a casa de Ric.

Meredith estava emocionada por ter os amigos ali com ela cantando os parabéns e só conseguia sorrir. A campainha tocou e quando Ric abriu Damon entrou sem cerimónia e foi até Elena segurando-a por um braço.

Damon: A gente precisa conversar e é sério. – ela o olhou sem entender

Elena: Você não deveria estar em casa descansando? – perguntou preocupada com ele

Damon: Não quando você está fazendo loucuras por aqui. – ela estava cada vez mais confusa e Meredith disse que podiam conversar no quarto dela.

Quando os dois chegaram no quarto Damon pegou no celular e mostrou a Elena a foto que lhe tinham enviado.

Elena: O que tem demais? É apenas uma foto minha com um amigo. – ele riu de nervoso

Damon: Desde quando amigos se cumprimentam com beijos na boca? – ela franziu a sobrancelha

Elena: Acho que o acidente afetou você. – ele a olhava sério – A foto pode dar a entender que estamos nos beijando, mas na verdade o Dean apenas estava me contando algo que mais ninguém poderia saber. – a cara dele ficou mais aliviada – Mas se tivesse rolado beijo você não teria nada a ver com isso. – ele foi para perto dela e segurou-a pelos braços

Damon: Será que não percebeu que tenho tudo a ver com isso? Elena eu me apaixonei por você e nem me dei conta disso, eu te amo e não quero te perder. – ela ficou pálida e sem reação, não estava a acreditar que ele estava a se declarar.

Damon aproveitando que a pegou de surpresa puxou-a para mais perto de si e beijou-a. O beijo começou calmo, pois ele queria mostrar o que realmente sentia por ela e aos poucos foi se intensificando. Quando o ar foi necessário os dois se afastaram e Elena confusa saiu correndo do quarto, passou na sala sem falar com ninguém e depois de pegar a sua bolsa foi embora.

Damon estava em choque com a reação dela que tinha fugido e sentou na cama de Meredith levando as mãos à cabeça quando ela entrou.

Meredith: Sei que não devia, mas acabei escutando a conversa de vocês. – ele a olhou – Ama mesmo a Elena?

Damon: Mais do que a mim mesmo, só que fui tolo e não percebi isso mais cedo. – ele parecia sincero e ela sorriu

Meredith: O aniversário é meu, mas tenho um presente para você. – ele estranhou, pois mal se conheciam – Peço apenas que o abra quando estiver sozinho e em sua casa.

Damon assentiu e ela foi até uma gaveta e pegou uma caixa entregando-lhe.

Meredith: Se ama mesmo Elena como diz, não desista. Lute por ela e vai ver que no final valeu a pena. – ele sorriu e acabou por abraçar a aniversariante

Damon decidiu ir embora e ao passar pela sala ficou incomodado por não encontrar Dean ali e logo pensou que ele teria ido embora com Elena. Porém, mal ele saiu da festa Dean apareceu, ele estava no banheiro antes.

Alice amou ver a reação de Damon, agora ele iria sofrer um pouco para ver o que sua irmã passou todo esse tempo vendo ele com outra enquanto quem cuidava dele era ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos saber o que acharam....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.