Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/36

Enquanto Bella continuava a tentar estabelecer contacto com Edward que não atendia o celular, Jasper recebeu uma ligação avisando que o irmão e seu amigo não tinham comparecido na reunião para a qual se dirigiam. Rosalie achou estranho e começou a tentar ligar a Damon, mas ninguém atendia e agora todos estavam preocupados com o que poderia ter acontecido.

Klaus apareceu junto dos amigos com uma cara nada boa e Bella sentiu que algo tinha acontecido ao ver que ele demorava para falar.

Bella: Fala logo o que está sabendo Klaus.

Klaus: Acabaram de ligar avisando que Damon e Edward deram entrada no hospital, eles sofreram um acidente.

Bella desabou sem forças no chão mesmo já esperando algo daquele tipo e só levantou com a ajuda de Emmett que a tentava fazer cessar o choro.

Jasper: Vamos logo para o hospital. – todos pegaram seus pertences – Alguém precisa avisar Elena.

Alice não sabia como dar essa notícia a irmã até porque não sabiam se o acidente foi ou não grave por isso ligaram a Ric e pediram para ele conversar com a morena e a acompanhar até o hospital.

Elena estava com John em casa quando a campainha tocou e viu entrar Alaric de forma apressada. John de imediato pensou que ele estava ali para revelar a verdade a Elena sobre a sua paternidade, mas ao ver que ele nem o notava logo descartou essa hipótese.

Ric: Elena tenho uma notícia não muito boa para te dar. – ela levantou assustada

Elena: O que aconteceu Ric? Não me leve a mal, mas você não tem o hábito de aparecer aqui em minha casa.

Ric: Não tem um jeito fácil de dizer por isso serei direto. – ela assentiu – Edward e Damon sofreram um acidente de carro e estão no hospital.

A morena perdeu a cor e John segurou-a para ela não cair. Ali, pela primeira vez percebeu que sua amada filha era apaixonada de verdade por Damon, podia ver a dor refletida nos seus olhos.

Elena: Como eles estão? – perguntou com a voz falha – Me diz que os dois estão bem.

Ric: Não sei Lena. Só sei que todos foram para o hospital.

Elena foi para os braços de Ric e começou a chorar, pois se acontecesse algo com qualquer um dos dois não saberia viver com essas perdas na sua vida. Seria impossível suportar a dor que sentiria ao perder o grande amor da sua vida e seu amigo/ irmão. Ric vendo o estado da morena tentou dar consolo para ela, pois sabia que não era fácil para ela. Aos poucos a morena foi se acalmando e já havia decidido o que iria fazer.

Elena: Preciso ir até lá agora. – disse nervosa e Ric assentiu

John: Irei com vocês. – Ric o olhou surpreso – Minha filha precisa de mim.

No hospital apenas informaram que os dois estavam a ser examinados pelos médicos e quando um policial apareceu dizendo que o acidente aconteceu porque alguém cortou os freios do carro todos ficaram assustados. Primeiro alguém tentava matar Elena e agora Edward, estava claro que era ele que queriam machucar, a pessoa que fez o serviço só não contava com a presença de Damon no carro. Enquanto todos pensavam em quem poderia ser o autor da sabotagem Bella já tinha um culpado em mente, Jacob. Ele havia ameaçado as pessoas que ela amava caso não voltasse para ele e pelo jeito tinha cumprido a sua ameaça. Bella só esperava que Edward estivesse bem, pois seria capaz de matar Jacob se algo acontecesse ao seu amor.

Elena entrou correndo no hospital e quando disseram que ainda não sabiam de nada ficou mais preocupada e acabou abraçando Bella. As duas sabiam bem o que a outra estava a sentir e quando viram Carlisle foram logo até ele que as sossegou dizendo que por obra de um milagre tudo não passou de um susto e que os dois estavam bem. O alívio foi geral e ele disse que em breve os poderiam visitar e que ambos passariam a noite no hospital somente por precaução.

Elena: Só pode ser brincadeira. – todos a olharam – Primeiro tentam me matar e agora a Edward. Não entendo nada.

Bella: No seu caso não sei Elena, mas acho que quem tentou fazer mal ao Edward foi o Jacob. Os dois brigaram feio e ele ameaçou a gente caso eu não voltasse com ele.

Emmett: Ele perdeu a noção do perigo. Se for mesmo Jacob pode ter certeza que farei com que se arrependa por ter tentado acabar com meu irmão. O cara só pode estar louco. Será que não entende que você não quer mais nada com ele Bellinha.

Rosalie: Vocês todos sabem que nunca foi com a cara desse cachorro. Ele não vai deixar a Bella em paz, pois o nome de nossa família tem muito prestígio e ele só tem a ganhar se ficar com minha irmã.

Elena não conseguiu escutar mais nada e foi afastando-se de todos e andando pelos corredores do hospital. A morena acabou por encontrar o quarto em que Damon estava e entrou vendo-o dormir. Aproximou-se dele e fez carinho no seu rosto.

Elena: Você não tem ideia do susto que me deu. – Damon começou a despertar, mas ao escutar a voz da morena decidiu fingir que estava desacordado – Não sei o que faria sem você na minha vida Damon, mesmo querendo te manter afastado de mim não consigo, pois você é demasiado importante em minha vida.

Elena iria continuar a conversar com ele quando a porta do quarto foi aberta de supetão e viu Tanya a encarar com uma cara nada boa.

Tanya: Posso saber o que faz aqui? A mulher do Damon sou eu. – disse ríspida

Elena: Por enquanto, já que em breve ele se livrará de você. – a loira a olhou com ódio

Tanya: Não pense que me engana, pois já entendi o seu jogo bem direitinho. Está querendo afastar o Damon de mim, mas não vai conseguir, pois ele no fim ficará comigo. Eu o amo. – Elena riu de nervoso

Elena: Ama? Não me faça rir Tanya. Você nem deve saber o que essa palavra significa. Ama tanto Damon e nem sabe quase nada a respeito dele, você não tem o direito de estar aqui por isso sai. – disse firma

Tanya: E quem é você para me mandar sair? – perguntou irritada

Elena: Sou somente a mulher que ama ele de verdade. – Damon ao escutar aquelas palavras queria dizer que estava acordado e feliz, mas Carlisle apareceu na hora.

Carlisle: Não acredito que estão discutindo no quarto de meu paciente, as duas fora daqui. – as repreendeu

Quando Damon ficou sozinho começou a sorrir por saber que a morena o amava, mas depois começou a pensar que o amor dela por ele poderia ser só de amigo. Não sabia o que pensar, mas seu coração parecia querer pular quando escutou que ela o amava.

Bella visitou Edward que assim como ela estava convencido que havia mão de Jacob no atentado contra ele. Bella queria confrontar o ex-namorado, mas Edward convenceu-a a não o fazer, pois queria ser ele a tirar justificações e ela acabou concordando e deitou na cama ao lado dele ficando abraçados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.