Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/35

Elena estava apreensiva, pois não sabia o que sairia da boca de Damon. Amava estar perto dele, mas naquele momento com medo do que poderia acontecer queria estar longe dele para não sofrer. Damon respirou fundo e decidiu iniciar a conversa.

Damon: Quero que saiba que não acredito que o filho de Tanya seja meu, acho até que nem existe um filho. – ela ficou surpresa

Elena: Há uns tempos atrás você acreditaria nela sem pestanejar. – ele fez uma careta – Porque está me contando isso?

Damon: Porque tenho medo que se afaste de mim por causa do que ela falou. – segurou a mão da morena – Tenho algo para te dizer, mas é complicado e não sei bem como começar. – ela sorriu nervosa

Elena: Que tal pelo começo? – ele sorriu e sentou assim como ela

Damon: Quando você sofreu aquele atentado e percebi que poderia te perder descobri que o que sinto por você não é somente uma amizade. – Elena não estava a acreditar no que escutou – Tentei ignorar e por isso viajei, mas isso só deixou mais claro os meus sentimentos. Elena eu descobri  que estou apaixonado por você. – a morena levantou-se nervosa e começou a andar de um lado para o outro e depois olhou Damon

Elena: Você só pode estar brincando comigo. – ele negou – Damon você sempre deixou claro que só me via como uma amiga.

Damon: As coisas mudaram.

Elena: Você não sabe o que diz, está claro que esta confuso. – ela queria beijá-lo depois de escutar ele falar que estava apaixonado, mas tinha medo dele estar apenas se iludindo – Você soube que Tanya mentia e que não sabia muitas coisas de você e por ter seu orgulho ferido pensa que é apaixonado por mim, pois era eu que fazia tudo por você e não sua esposa e esta se sentindo traído por ela.

Damon: Sei muito bem o que sinto Elena e não estou iludido se é o que pensa, mas não irei forçar a barra. Vou mostrar a você que meus sentimentos são verdadeiros e que Tanya esta mentindo. – ele roubou um selinho da morena e saiu deixando-a sem palavras.

Damon sabia que a morena não sabia que Tanya o traia, ela apenas sabia que a loira ficava com os elogios de um trabalho que era feito por Elena. Saber das traições de Tanya só o fazia crer cada vez mais que o filho não era dele e que a morena era a mulher certa para ter ao seu lado e iria lutar para a conquistar.

Elena não sabia o que pensar depois de escutar tudo que Damon falou para ela, achava sim que o moreno tinha sentimentos por ela, mas que estava confuso sobre tudo que descobriu recentemente sobre sua esposa e não iria se machucar mais ainda, iria esperar tudo abaixar para ver de fato qual era o real sentimento do moreno por ela.

Um homem muito importante aguardava a chamada de um de seus melhores homens para saber o que de facto aconteceu com Elena, estava preocupado com ela e quando escutou o telefone tocar atendeu logo.

???? – Me diga que Elena está bem. – disse nervoso

!!!!! – Tenho de dizer que ela é uma mulher de sorte, pois mais uma vez se safou.

???? – Você teve de intervir? – estava preocupado

!!!!! – Enviei uma mensagem a Ric e avisei o paradeiro dela e caso ele não chegasse a tempo teria de intervir. – suspirou – Estava quase a interferir quando um dos amigos dela apareceu e surrou Matt.

???? – Não sabe como fico satisfeito por saber que ela está bem. Continue sendo a sombra dela para que nada de mal lhe aconteça.

!!!! – Pode deixar patrão. Ela ficara segura. – o homem desligou o telefone e sorriu aliviado

O delegado Tyler estava a dar voltas e voltas na sua cabeça e não conseguia pensar em uma pessoa que pudesse querer Elena morta, pois a morena parecia ser a queridinha de todos. Decidiu ter uma conversa com Matt para ver se este deixava escapar alguma coisa.

Tyler: Sua situação poderia melhorar muito caso entregasse a pessoa que mandou dar um fim em Elena. – Matt sorriu

Matt: Você não vai conseguir arrancar nada de mim, pois eu não a vou trair. – Tyler sorriu

Tyler: Quer dizer que quem encomendou o serviço foi uma mulher? Bom saber. – Matt ficou furioso consigo mesmo por ter deixado aquilo escapar e recusou-se a voltar a falar.

Tyler depois daquela informação foi para seu escritório estudar quem poderia ter mandado matar Elena, pois agora o seu campo de investigação era menor, tinha a certeza que era uma mulher quem devia procurar e até já considerava algumas suspeitas.

Jacob estava possesso por conta da briga que teve com Edward. Isabella parecia outra mulher ao lado dele, estava mais forte e decidida e pelo jeito não voltaria para ele por isso teria de tirar o seu rival do caminho. Aproveitou que o carro de Edward estava estacionado em um local afastado dos olhares alheios e conseguiu cortar os freios saindo logo depois sem ser visto.

Damon tinha contado aos amigos sobre a conversa que tinha tido com Elena e todos acharam que a morena devia estar a sentir-se insegura, mas que com o tempo acreditaria nos sentimentos dele. Alice como quem não quer nada comentou que Meredith, a amiga de Ric daria uma festa de aniversário e que a irmã tinha convidado Dean para acompanhá-la deixando Damon com muito ciúme a ponto de sair da sala e decidir pegar uma carona com Edward para a reunião que teriam fora do escritório.

Jasper: Você é do mal pequena. Precisava contar isso a meu irmão?

Alice: Ele só está provando um pouco do que provocou em minha irmã por anos. Sem contar que o acho muito fofo com ciúme. – os dois sorriram

Edward e Damon saíram no carro do primeiro e conversavam sobre a empresa. Como não havia muito trânsito Edward decidiu acelerar o carro e os dois estavam animados, pois amavam velocidade, mas quando foi preciso frear em uma curva, os dois perceberam que o carro estava sem freio e para não sofrerem maiores danos Edward jogou o carro contra uma árvore e os dois ficaram desacordados.

Bella e Elena sentiram um aperto no peito ao mesmo tempo, mas não sabiam o porquê de o sentir. Bella pensou logo em Edward e resolveu ligar para ele, pois algo dentro de si dizia que ele não estava bem e começou a desesperar por ele não atender o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.