Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/29

Todos concordaram em ajudar Damon na conquista pelo coração de Elena e isso o fez sorrir e agradecer pelos amigos que tinha ao seu lado. Bella era a que estava mais empolgada para começar a ajudar, pois queria para Damon e Elena a felicidade que ela e Edward estavam a sentir naquele momento por estarem finalmente juntos.

Alice: Irei te ajudar, mas quero que trate logo de seu divórcio, pois minha irmã não serve para ser a amante.

Damon: Já entrei com os papéis, mas Tanya está dificultando tudo.

Jasper: Isso já era de se esperar. Sabemos como ela é interesseira e que fara de tudo para sair lucrando com o divórcio.

Edward: Ou pior. Ela pode tentar fazer com que você desista de deixá-la.

Damon: Isso é impossível, pois meu coração pertence à Elena. – todos sorriram ao escutarem aquela afirmação – Não quero ser indelicado, mas não é cedo para você e a Bella estarem juntos Edward? Até uns dias atrás você estava com a Lena. – todos ficaram desconfortáveis

Edward: É difícil de entender agora, mas quando estiver tudo bem entre você e Elena pode apostar que vai entender tudo perfeitamente.

Elena estava dormindo no quarto e acabou por sonhar mais uma vez com April e Jeremy que lhe pediam para ter muito cuidado, pois estava em perigo. A morena acordou sobressaltada e foi arrumar-se para mais um dia de trabalho.

Pouco depois de a morena sair de casa Isobel chegou de viagem e ao entrar na sala deparou-se com o marido que a olhava estranho.

Isobel: Voltei de minha viagem como pediu. Está feliz agora? – perguntou irritada

John: Você deveria ter voltado comigo isso sim. – disse ele com raiva – Sabia que Alaric está de volta na vida de Elena? – ela o olhou assustada

Isobel: Isso é alguma brincadeira? – ao ver a postura séria dele viu que não – Ele não devia ter voltado.

John: Parece que agora ficou com medo de seu segredo ser descoberto querida.

Isobel: Ele pretende contar a verdade a Elena?

John: Pelo que entendi quer contar, mas não agora. – ela sentou – Não quero que isso aconteça por isso trate de conversar com ele e com seu ex-amante. Elena é minha filha, eu a criei e a amo como tal e não vou permitir que essa família apareça e me tire ela.

Isobel: Claro que está preocupado com o bem-estar dela.

John: Ao contrário de você eu amo minhas filhas acima de tudo e luto pela felicidade delas. Arrume uma solução, pois se perdermos Elena este casamento que temos não terá continuidade. – ele saiu deixando Isobel nervosa na sala

Jacob estava ansioso para encontrar com Tanya, quando ela lhe ligou soube que a loira só o poderia querer como aliado já que o casamento dela estava em crise. O namoro de Elena e Edward havia prejudicado os dois e nada melhor do que se unirem para acabar com a felicidade dos dois. Estava dentro do carro olhando a empresa Salvatore e ficou furioso ao ver Bella e Edward chegarem juntos e aos beijos, eles não tinham perdido tempo e ela não tinha levado a sério as suas ameaças pelo jeito. Ficou mais um tempo observando o movimento e quando viu Rosalie chegar e atravessar a rua sorriu e pisou fundo no acelerador. Emmett que vinha um pouco atrás da namorada ao escutar o barulho do carro correu e conseguiu puxá-la antes do carro bater nela, os dois se olharam assustados enquanto o carro se afastava.

Emmett: Você está bem ursinha? – olhava o corpo todo dela para ver se estava machucada

Rosalie: Sim, você chegou bem a tempo de evitar uma tragédia. – abraçou-o

Emmett: Aquele carro não me parecia ser desconhecido. – comentou, mas ela não escutou, pois ainda estava assustada.

O quase atropelamento de Rosalie virou a maior fofoca na empresa e quando Bella soube logo desconfiou de Jacob, mas poderia estar enganada.

Edward: Você acha que foi ele né? – abraçou-a por trás

Bella: Depois da ameaça que me fez seria burra se não desconfiasse, mas posso estar enganada.

Os dois ficaram juntos na sala dela e decidiram prestar mais atenção a tudo. Elena chegou feliz na empresa e ficou surpresa ao ver Dean parado bem em frente a sua mesa de trabalho ao lado de Damon que estava com cara de poucos amigos.

Elena: Bom dia. – cumprimentou os dois

Damon: Seria ótimo se certas pessoas não aparecessem por aqui. – falou baixo

Dean: Elena vim até aqui para te fazer um convite. – Damon revirou os olhos – Topa almoçar comigo? – a morena achou estranho o convite

Elena: Sério? – ele assentiu – Tudo bem pode me pegar aqui na hora do almoço. – Dean sorriu e antes de ir embora deu-lhe um abraço e beijou-a no canto da boca fazendo-a arregalar um pouco os olhos.

Damon estava possesso por conta da atitude de Dean, queria ter partido para cima dele, mas as garotas tinham-no aconselhado a manter a calma e não criar confusões.

Damon: Não acredito que aceitou sair com ele. – comentou

Elena: Dean é um amigo e não vejo mal em almoçar com ele, mas confesso que achei que ele já tinha ido embora da cidade.

Damon: Ao que parece ele encontrou um bom motivo para ficar. – ela o olhou sem entender – Não percebeu que ele estava dando em cima de você?

Elena: Isso é um absurdo Damon. – riu dele – Dean apenas me vê como uma amiga querida.

Damon: Você que pensa nisso.

Elena: Se bem que se isso for verdade não será mau. – ele ficou rígido – Dean é um homem bonito e gostoso, eu estou solteira. Vai que nós damos certo junto. – disse para provocá-lo

Damon segurou-a pelo pulso e puxou-a bem para perto de si olhando-a nos olhos.

Damon: Você e ele não têm nada haver um com o outro por isso tire essa ideia de sua cabeça. Jamais vou permitir que se envolva com ele.

Elena o fitou atónita por aquela declaração e quando ia falar algo Damon simplesmente a largou e entrou na sua sala batendo a porta com força deixando-a sem saber o que pensar, a morena não sabia mais se essas atitudes de Damon era o amor que ele diz ter por ela ou podia ser uma coisa de perdê-la para outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.