Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/28

Bella estava nervosa, pois a conversa entre Edward e Elena estava a demorar demais. Por mais que Edward se tivesse declarado a ela estava com receio que ele voltasse com Elena agora que a mesma estava de volta. Não sabia o que fazer se ia ou não até eles e acabou por ser surpreendida quando os dois entraram na sua sala e Edward a abraçou.

Bella: Elena, você deve estar me achando uma traidora, mas quero me explicar. – disse se afastando de Edward

Elena: Não são necessárias explicações Bella.

Bella: Claro que são. Você era namorada do Edward quando decidiu dar um tempo e agora volta e sabe que estamos meio enrolados. – a morena sorriu

Elena: Antes de tudo quem tem que explicar algo a você somos nós.  – Bella não entendia

Edward: Bella é melhor você sentar. – ela fez o que ele pediu – Meu namoro com Elena nunca foi real. – ela ficou sem saber o que dizer

Bella: Como não? Vocês estavam juntos e felizes, deu para ver isso no final de semana em Port Angels.

Elena: Você viu dois amigos se ajudando um ao outro.

Edward: Sempre fui apaixonado por você Bella, mas você nunca me deu uma chance e parecia nem me notar. Alice percebeu isso e sabia que Elena era apaixonada por Damon por isso nos deu a ideia de fingirmos um namoro para ver se vocês sentiam ciúmes e percebiam que nós éramos importantes.

Bella: Vocês se beijavam e dormiam no mesmo quarto. – comentou

Elena: Sabe bem que Edward e eu perdemos a virgindade juntos por isso não foi difícil trocarmos alguns carinhos em público. Espero que entenda.

Bella: Estou surpresa confesso, mas se não tivessem mentido era capaz de ainda estar com o Jacob. Parece que tenho de agradecer à baixinha. – Elena sorriu

Edward: Isso quer dizer que as coisas entre a gente continuam bem? – ela assentiu e os dois se beijaram sendo interrompidos por um pigarreio de Elena.

Bella: O plano de vocês foi um sucesso. Vai dar uma chance a Damon? Ele parece que entendeu que você é importante na vida dele.

Elena: Tudo que eu queria era me entender com ele logo, mas não farei. – o casal a olhou confuso – Damon nunca soube o que queria, ele casou com aquela vadia mesmo sendo avisado por todos para não o fazer. Eu o amo muito, mas para me ter na vida dele vai ter de lutar por mim.

Elena saiu deixando o casal sozinho, os dois precisavam de um tempinho juntos. Depois de trocarem alguns beijos Edward a olhou bem no fundo dos olhos.

Edward: Bella, aceita ser minha namorada? – ela sorriu

Bella: É o que mais quero. – os dois se beijaram e acabaram caindo no pequeno sofá da sala dela

Elena voltou para a sua mesa e começou a trabalhar. Sua vontade era entrar na sala de Damon e se jogar nos braços dele, mas tinha que se valorizar mais, por isso manteve a postura fria fingindo não se importar muito com ele. Damon aproveitou e convocou todos os amigos para uma pequena reunião na casa de Klaus e pediu para não comentarem nada com Elena.

Tanya depois de muito pensar conseguiu encontrar o parceiro ideal para ajudá-la em seus planos só tinha de convencê-lo e do jeito que as coisas corriam mal para ele isso não seria difícil. A loira pegou no celular e marcou um encontro com Jacob sorrindo por este ter aceitado.

Damon observou Elena arrumar as suas coisas, pois estava na hora de irem embora e foi ao seu encontro para lhe oferecer carona até casa.

Elena: Agradeço, mas prefiro ir sozinha. – o sorriso dele morreu

Damon: Você está magoada comigo Elena? Está estranha desde que voltou hoje cedo. – fitou-a

Elena: Está tudo bem entre nós como sempre Damon. – sorriu

Damon: Então porque não aceita que eu te leve em casa e está tão fria? – ela o olhou séria

Elena: Acho que você não vai querer que eu responda a essa pergunta.

Damon: Engano seu. Quero saber tudo o que te diz respeito Lena, você é muito importante em minha vida. – Elena começou a rir e ele não entendeu

Elena: Quando eu fui importante? – perguntou irónica – Deve ter sido quando pedi que não casasse e mesmo assim você o fez. – ele ficou sem reação – Ou então quando estava me recuperando de uma tentativa de assassinato precisando de você a meu lado e decidiu ter uma segunda lua-de-mel.

Damon: Fui um idiota. – sussurrou

Elena: Nisso estamos totalmente de acordo.

Damon: Você está decepcionada comigo. – afirmou e aproximou-se dela – Prometo que as coisas vão mudar e vou fazer você entender o que significa de verdade para mim não me afaste de sua vida.

Elena: Seria incapaz de fazê-lo, só preciso de um tempo para que tudo volte ao normal. – deu um beijo no rosto dele e foi embora o deixando parado em frente a sua sala.

Ao entrar em casa Elena sorriu ao ver John e os dois trocaram um abraço bem forte. John repreendeu a atitude dela em ter sumido sem dar satisfações, mas depois disse que a entendia e que estaria sempre ao seu lado. A morena foi até o seu quarto e ele ficou aliviado por constatar que Alaric não havia revelado a ela que os dois eram irmãos, não sabia até quando esse segredo seria mantido por isso ligou a Isobel e exigiu a sua volta.

Damon ao chegar à casa de Klaus percebeu que todos os amigos já estavam a sua espera por isso afrouxou a gravata e decidiu ir direto ao ponto.

Damon: Pedi que nosso encontro fosse aqui para não ter a interferência de Tanya. Jasper e Edward já sabem o porquê de chamar todos aqui por isso serei direto. Descobri recentemente que amo Elena e quero pedir que me ajudem a conquista-la. – a sala ficou em um silêncio por alguns instantes.

Rosalie: Finalmente você assumiu. – Damon a olhou – Todo mundo sempre suspeitou de seus sentimentos e depois de seu surto quando ela sofreu o atentado ficou bem claro o que sentia.

Klaus: Verdade, mas você parecia negar a si mesmo o que sentia.

Alice: O que fez você entender que ama a minha irmã Damon? – perguntou curiosa

Damon: O namoro dela com Edward ajudou muito. – todos sorriam internamente, pois só Damon não sabia que o namoro tinha sido de mentira – Quando via os dois juntos me sentia incomodado e achava que Elena merecia mais, sem querer ofender Ed.

Emmett: Acho que você já ofendeu mesmo. – disse rindo

Damon: Quando os dois viajaram para Port Angels e tive de ir ter com eles as coisas pioraram para mim. Não estava preparado para ver os dois tão íntimos e quando tomei conta dela por conta de uma bebedeira acabamos por nos beijar, esse beijo ficou marcado em minha mente e não consegui mais esquecer.

Klaus: Você continuou com seu casamento depois disso.

Jasper: O idiota achava que o que sentia era uma simples atração e não queria estragar a amizade, a ficha dele só caiu quando Elena sofreu o atentado.

Damon: Pensei que a perderia e meu peito doeu como nunca, imagens de tudo o que passamos vieram em minha mente e o desespero me tomou.

Caroline: Todos vimos isso, mas você foi mais uma vez idiota e decidiu tentar salvar seu casamento com a putanya.

Damon: Quando Elena acordou e fui para casa Tanya queria transar, mas eu não estava com disposição e nós brigamos. Elena ainda namorava o Edward e não querendo estragar meu casamento e o namoro deles decidi dar mais uma chance a Tanya mesmo sabendo que não a amava. Fomos para Paris e foi lá que me convenci que não havia nada para salvar e que minha felicidade estava junto de Elena.

Alice: O que aconteceu para perceber isso? – ele engoliu em seco – Se quer nossa ajuda terá de nos contar tudo.

Damon: Estava disposto a tudo e quando Tanya quis transar lá estava disposto a isso, mas não hora H a imagem de Elena me veio na cabeça e não consegui ir em frente. – Emmett explodiu em uma gargalhada

Emmett: Você broxou? – Damon apenas assentiu e ele ria muito

Edward: Quer parar de rir Emmett. – repreendeu o irmão

Damon: Nunca me tinha acontecido algo assim.

Rosalie: E depois disso o que aconteceu?

Damon: Vesti minhas roupas e decidi sair para pensar na vida. Acabei em um bar e encontrei um cliente, o Connor e fiquei em choque quando ele assumiu que tanto ele como a maioria de nossos clientes achavam que Elena era minha esposa, me contou coisas que pensei que era Tanya quem fazia e ali percebi que casei com uma mulher que não me conhecia em nada.

Alice: Enquanto minha irmã te conhece como a palma da mão dela. – ele assentiu

Damon: Naquela noite não queria ficar com Tanya por isso aluguei uma suíte só para mim e decidi que pediria o divórcio e correria atrás de Elena. Minha decisão estava tomada e no dia seguinte me entregaram um envelope com fotos de Tanya me traindo em Paris e soube que tomei a decisão certa. Só queria saber quem enviou as fotos para agradecer.

Jasper: Agora conte a novidade. – todos ficaram interessados

Damon: Quando pensei que teria o caminho livre para conquistar Elena já que Edward estava fora da jogada, Dean me apareceu em casa e confessou que estava interessado nela e lutaria por ela.

Emmett: Elena é mesmo foda. – Rose deu-lhe um tapa – Ai ursinha, isso doeu. Só disse a verdade, pois há um monte de cara correndo atrás dela.

Damon: Preciso saber se posso ou não contar com a ajuda de vocês.

Bella: Comigo pode contar Damon. – ele sorriu por pelo menos ela estar do seu lado enquanto os outros trocavam olhares entre si tentando chegar a um acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Nao esqueçam de comentar e se der recomendem
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.