Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Será que nao merecemos uma recomendação????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/27

Edward não conseguia tirar o sorriso do rosto, pois finalmente Bella tinha se declarado a ele. Queria ter Elena do seu lado para festejar e dizer que o plano maluco de Alice no final foi um sucesso estava decidido a contar a Bella tudo, mas só o faria quando a morena voltasse.

Damon estava inquieto no escritório de sua casa depois da conversa que teve com Dean. Ainda nem se tinha livrado de Tanya e já tinha um novo obstáculo na conquista por Elena, pois Dean parecia não estar para brincar. Jasper ao ver o irmão nervoso decidiu conversar com ele e ficou surpreso com as últimas novidades.

Jasper: Não acredito. Dean quer ficar com Elena? – estava em choque

Damon: Foi o que ele me falou.  E pensar que fui eu quem o chamou na tentativa de me ajudar a encontrar Elena. Porque agora ele tinha de querer ficar com ela?

Jasper: Você vacilou muito com ela e olha que não faltou foi aviso. Devia ter lutado por Elena na hora que descobriu seus sentimentos.

Damon: Acha que Elena poderá se interessar pelo Dean? – perguntou

Jasper: Tudo é possível irmão, ainda mais agora que ela está solteira.

Damon: Vou precisar de sua ajuda Jasper. – o irmão o olhou sério – Não posso perder Elena, ela é demasiado importante em minha vida. Ajude-me a conquistar ela.

Jasper: A decisão de ficar ou não com você é de Elena, mas pode contar comigo sempre.  – os dois se abraçaram.

Na manhã seguinte, Elena despediu-se de Ric e Meredith e foi em direção à empresa. A morena estava com um visual mais moderno e sentia-se poderosa. Quando entrou na empresa alguns funcionários ficaram estupefatos e a olhavam, e os amigos ao saberem que ela estava ali depressa se reuniram em frente à mesa de trabalho dela. Elena sorriu ao ver os amigos e foi quase esmagada pelos abraços em especial pelo de Emmett que não mediu bem a força com que a apertou. Edward pegou nela ao colo e abraçou-a bem forte por uns momentos.

Edward: Senti sua falta e tenho muitas novidades para te contar. – sussurrou no ouvido dela e depois se afastou e chegou à vez de Damon.

Damon olhava para ela pela primeira vez com outros olhos, eles tinham um brilho diferente e depois de analisá-la abraçou-a bem forte e fechou os olhos inspirando o perfume dela que tanta falta lhe fez nos últimos dias.

Damon: Será que pode nos explicar o porquê de ter sumido? – perguntou sério enquanto se afastava um pouco dela

Elena: Você nem deve ter dado pela minha falta Damon. – ele ficou surpreso com aquela resposta – Não deveria estar em lua-de-mel? – perguntou

Damon: A viagem foi um erro assim como meu casamento. – Elena manteve uma postura fria como se não estivesse a adorar escutar aquilo – Já dei entrada nos papéis do divórcio.

Elena: Tenho que admitir que estou espantada com tudo, pensei que nunca iria abrir os olhos.

Damon: Teria aberto os olhos mais cedo se você não escondesse de mim certas coisas. – ela não entendeu – Fiquei sabendo que quem sempre tratou de todos os meus assuntos foi você e não ela, o que não entendo é o porquê de não me contar nada.

Elena: Vai se divorciar por causa disso? – levantou uma sobrancelha

Damon: Tenho outros motivos, mas ainda não é hora de falar sobre eles com você.

Edward: Acho que você já monitorizou bastante a Lena, Damon. – todos o olharam – Eu e ela temos assuntos para resolver como todos sabem.

Emmett: Por outras palavras vão conversar sobre o fim do namoro.

Elena seguiu Edward que antes de ir em direção a sua sala piscou para Bella transmitindo-lhe calma e confiança. Damon não gostou de ver os dois saindo sozinhos, pois receava que Edward pedisse uma nova chance a Elena mesmo depois de ele confessar que estava interessado em Bella.

Alice estava feliz com o regresso da irmã e foi ligar ao pai para tranquilizá-lo. John achou estranho a filha ter voltado logo depois da sua conversa com Alaric e temia que ele tivesse revelado toda a verdade sobre a paternidade da morena.

Edward deu uma boa bronca em Elena por ter desaparecido sem dizer nada, mas depois de se acalmar contou a morena o que se passou na sua ausência. Elena sorriu ao saber que as coisas entre ele e Bella estavam a correr bem e que se tinham acertado.

Elena: Pelo menos a ideia louca de Alice ajudou você.

Edward: Damon conversou comigo e confessou que te ama por isso o plano correu bem para os dois.

Elena: Não sei se os sentimentos do Damon são reais, estou cansada de sofrer por ele.

Edward: Onde você esteve durante este tempo todo? – estava curioso

Elena: Lembra-se do Alaric? – ele assentiu – Ele está de volta na cidade, foi quem me salvou e fiquei com ele este tempo. Você sabe que sempre gostei muito dele.

Edward: Então Ric é a testemunha que afirma que foi Matt quem tentou matar você? – ela assentiu – Temos de colocar esse delinquente novamente na cadeia.

Os dois conversaram mais um pouco e Elena concordou revelar a verdade sobre eles para Bella. Tanya estava em casa quando recebeu um telefonema avisando-a que Elena estava de volta e ficou furiosa, pois sabia que tinha de fazer alguma coisa antes dela e Damon se acertarem. Teria que pensar em algo rápido para poder manter seu casamento e assim não perder a vida boa que tinha. Já estava a bolar um plano na sua cabeça mas iria precisar de ajuda e como Matt estava a ser investigado teria de procurar outra pessoa.

Todos estavam impressionados com Elena, ela tinha retornado mais mulher, mais segura de si e nem parecia à menina doce que nunca tinha respondido a Damon com arrogância e deboche. Todos estavam convencidos que Damon teria que penar muito para conseguir a morena para ele e de certa forma achavam justo tendo em conta tudo que ela sofreu em silêncio por causa dele e de seu maldito casamento.

Damon estava na sua sala um pouco desnorteado pois apesar de ter Elena na sala o lado sabia que as coisas não eram mais como antes, ela tinha agido de um modo diferente com ele e aquilo não o agradou em nada. Decidiu que pediria ajuda de todos os amigos para conquistar a morena e para isso teria que falar o que aconteceu na viagem com Tanya. Estava confiante de que o ajudariam depois de contar tudo, principalmente as mulheres por isso era chegada a hora de fazer uma reunião sem a morena saber com os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da volta de Elena??? Comentem
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.