Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/26

Dean sabia que Elena estava mais forte que nunca e que a distância que manteve de todos apenas lhe fez bem. Havia decidido que a ajudaria a fazer com que Damon rasteja-se a seus pés e tinha o plano perfeito, mas antes de colocá-lo em prática contou a Sam que ficou surpreso.

Sam: Você sabe que adoro Elena tanto quanto você, mas tem certeza do que vai fazer?

Dean: Absoluta. Elena é nossa amiga e quero ver ela feliz.

Sam: Então você vai mentir para o Damon dizendo que está interessado nela? – ele assentiu – Ele não vai gostar nada disso.

Dean: Minha intenção é essa, fazer o Damon perceber que tem de correr atrás da Lena ou vai perder ela para outro. Ele tem de pensar que tem um concorrente a altura e sabemos que não existe pessoa melhor que eu.

Sam: Como você é convencido. O que Elena acha desse seu plano? – ele fez uma careta

Dean: Iria conversar com ela sobre isso, mas estive pensando e acho que o melhor é ela não saber de nada para as coisas parecerem mais reais.

Sam: Ela vai ficar surpresa quando perceber que você a vai cortejar. – sorriu – Seu plano é louco, assim como você, mas pode contar comigo. – os dois sorriram

Bella estava na sua casa preparando a mesa para seu jantar com Edward. A verdade era que nem fome ela tinha, queria apenas conversar com ele sem ninguém para atrapalhá-los. Edward chegou e foi impossível ela não sorrir, pois ele estava mais lindo do que nunca.

Edward: Espero não estar atrasado. – disse sorrindo

Bella: Você chegou bem na hora. Pode sentar no sofá enquanto vou ver como está nosso jantar. – ele sentou e logo depois ela voltou

Edward: Fiquei surpreso com seu convite, pois não costuma querer ficar sozinha comigo.

Bella: Organizei este jantar porque preciso conversar com você. – ele se endireitou – Você sempre foi uma pessoa importante na minha vida e acho que sabe disso, sempre te vi como um grande amigo. – Edward assentiu – Só que as coisas mudaram.

Edward: O que foi que mudou Bella?

Bella: Meus sentimentos. Eu estava convencida que gostava do Jake e que ele era o homem perfeito para mim, mas depois que você e Elena anunciaram o namoro de vocês minha vida deu uma volta grande. Comecei a sentir ciúmes de vocês e quando foi ao encontro de vocês em Port Angels percebi que não te via mais como um amigo, eu estava e estou apaixonada por você Edward. Sei que terminou a pouco sua relação assim como eu, mas como não tenho dúvidas do que sinto queria saber se tenho alguma chance com você. – ele estava em choque com tudo e depois de assimilar o que escutou sorriu

Edward: Você não imagina quantas vezes sonhei com este momento, você tem todas as chances que quiser comigo, pois eu te amo Bella.

Quando escutou aquelas palavras Bella jogou-se em cima de Edward e colou os lábios dos dois dando início a um beijo apaixonado, naquele momento nenhum dos dois queria jantar, eles queriam ficar se beijando o máximo de tempo.

Bella: Antes de assumir algo sério com você quero primeiro conversar com Elena.

Edward: Tudo bem, pois eu e ela temos algo a revelar a você. – os dois sorriram e voltaram a se beijar, mas agora com mais volúpia.

Ric e Meredith estavam surpresos por Elena querer voltar para a sua vida, achavam que era perigoso ela aparecer, mas a morena estava decidida e não podiam fazer nada.

Alaric: Promete ao menos que terá cuidado com você.

Elena: Pode deixar que farei isso.

Meredith: Vou sentir saudades de ter você aqui em casa, pois me acostumei com sua presença. – a morena sorriu

Elena: Não precisa fazer drama, pois sempre podem me visitar. Jamais esquecerei o que fizeram por mim.

Meredith: Certo, mas agora temos que escolher a roupa perfeita para você aparecer amanhã na empresa e deixar o Damon babando por você.

Elena: Estou vendo que já esta mais feliz. Vamos então.

Alaric ficou só olhando as duas juntas, teria que fazer algo para proteger a sua irmã mesmo ela não sabendo de nada, jamais deixaria que algo acontece-se com sua pequena.

Damon estava no escritório de sua casa quando Sue o avisou que Dean queria falar com ele. O moreno pediu para mandá-lo entrar pensando que este havia encontrado Elena.

Damon: Encontrou Elena? – perguntou ansioso

Dean: Antes de falar sobre isso tenho outro assunto a tratar com você. – Damon não entendeu, mas o mandou sentar.

Damon: Pode começar.

Dean: Nós nos conhecemos há algum tempo Damon por isso achei que seria justo jogar limpo com você. – Damon não estava a entender – Elena sempre foi uma pessoa querida para mim, a conheci através de você e de Alaric, mas nem sei se se lembra dele.

Damon: Claro que lembro. Ric era irmão de Jeremy o namorado de April. Mas não estou a entender aonde quer chegar Dean.

Dean: Encontrei Elena. – o moreno sorriu sinceramente – E ao vê-la percebi que tenho sentimentos por ela. –Damon ficou incrédulo – Pelo que percebi você está se divorciando porque descobriu o mesmo e quero que saiba por mim que irei tentar ficar com a garota. – os olhos de Damon faiscavam de ódio

Damon: Você só pode estar brincando. – Dean manteve-se sério – Como tem coragem de vir em minha casa dizer que quer roubar minha mulher de mim? – perguntou grosso

Dean: Se bem me lembro a sua mulher é Tanya. – alfinetou o amigo

Damon: CANALHA. – gritou – Se pensa que vou deixar que tire Elena de mim está muito enganado. Perdi muito tempo por não saber o que sentia por ela, mas agora as coisas são diferentes e se quer entrar na luta pela conquista do coração de Elena se prepare para perder já que farei de tudo para provar o meu amor.

Dean: Nesse caso seremos dois. Não irei te falar onde ela está porque a mesma vai voltar amanhã.

Damon: Nesse caso sai da minha casa e esqueça que um dia fomos amigos.

Dean saiu e quando entrou no seu carro começou a gargalhar, pois seu plano estava a correr bem, nunca tinha visto o Salvatore ter uma crise de ciúmes como aquela. Agora ele poderia não o querer ver, mas quando descobrisse que ele o ajudou a ficar com Elena tudo voltaria a ser como antes. Damon começou a quebrar vários objetos no escritório e amaldiçoou-se por ter trazido para a vida deles Dean e Sam, mas de uma coisa estava certo, não iria desistir de Elena.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Damon tem um novo concorrente na luta para o coração de Elena.
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.