Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/25

Tanya entrou disfarçada no hotel em que combinou o encontro com Matt e quando o viu olhou-o com raiva.

Tanya: Você falhou na sua missão. – disse com uma voz cortante – Você só tinha de se livrar de Elena.

Matt: Que culpa tenho que alguém passou naquela estrada e a conseguiu socorrer?

Tanya: Meus planos estão indo por água abaixo, pois Damon quer o divórcio. Ao que parece ele descobriu que ama mesmo aquela idiota.

Matt: Pode até ser uma idiota, mas é uma idiota muito gata. – Tanya lhe lançou um olhar mortal – O que pretende fazer? Eu não poderei dar um jeito nela, pois a polícia está na minha cola e não sei como chegaram até mim.

Tanya: Terei de ficar calma por um tempo e tentar fazer com que Damon perceba que o divórcio é um erro e depois irei dar um jeito de me livrar de Elena de uma vez por todas e sem falhas.

Matt: Nesse caso não precisará mais de minha ajuda.

Tanya: Claro que vou. – ele a olhou sério – Quero que fique de olho nos passos de Damon para saber o que ele anda tramando. Fique do meu lado e será bem recompensado depois.

Enquanto os dois conversavam não perceberam mas tinha uma pessoa que estava a escutar tudo que eles falavam e não iria deixar eles fazerem mal a Elena. Em primeiro lugar iria se focar em colocar Matt na cadeia, pois por causa dele a morena quase foi para o mundo dos mortos e não deixaria barato isso, e depois iria atrás da cobra da Tanya. Se a loira pensa que vai conseguir fazer mal a Elena estava muito enganada pois não deixaria isso acontecer, tentou uma vez e quase conseguiu, mas agora era tudo diferente pois a morena tinha os seus protetores e ninguém lhe faria mal.

John estava em casa pensando na conversa que teve com Alaric, ele parecia estar disposto a contar a verdade um dia a Elena e tinha medo da reação dela. Será que ela o rejeitaria? Afinal ele não era o pai biológico dela apesar de amá-la como sua filha. A verdade é que uns anos atrás seu casamento com Isobel estava tremido e ela arrumou um amante, Pietro Saltzman. Para Isobel a relação deles era apenas carnal só que por um descuido engravidou dele e John descobriu tudo. John ficou magoado com a traição da esposa, mas não conseguia odiar o fruto da traição e quando Elena nasceu se apaixonou pela pequena garotinha e decidiu que seria pai dela. O casamento dos Gilbert aos poucos voltou a entrar nos eixos, John só se incomodava com o modo que Isobel tratava Elena, ela sempre exigia mais da menina que das irmãs e tudo piorou quando April lhes apareceu com um namorado em casa. Isobel ao saber que Jeremy era filho de Pietro foi contra o namoro da filha mais velhaa e fazia de tudo para que o rapaz não se encontrasse com Elena com medo que descobrissem que eram irmãos. Conseguiu controlar as coisas por um tempo, mas quando o irmão mais velho de Jeremy apareceu ficou furiosa já que este sabia que Elena era a irmã caçula deles apenas por parte de pai. Elena apesar de não saber a verdade ficou muito ligada aos irmãos Saltzman e quando April e Jer partiram deste mundo Isobel proibiu Alaric de se aproximar de Elena ameaçando destruir o resto de sua família. John concordou com tudo, mas agora ao saber que Elena continuava a confiar em Ric sem mesmo saber que era sua irmã temia que a filha se voltasse contra ele.

Bella queria ser feliz e para isso sabia que precisava de Edward por isso decidiu que iria conquistar o amor dele. Pediu ajuda a Alice para organizar um jantar romântico onde diria a Edward tudo o que sentia por ele e pediria uma oportunidade agora que Elena tinha terminado tudo. Estava muito nervosa com medo da rejeição, mas a amiga conseguiu tranquilizá-la.

Elena estava sozinha no apartamento de Alaric e tomou a decisão que estava na hora de voltar para a sua casa e seguir com a sua vida. Se amava Damon? Amava-o mais que a ela mesma, mas desta vez faria tudo diferente. Iria mostrar que ele não a podia ter com um simples estalar de dedos, estava mais confiante em si mesma e disposta a ser feliz. Escutou a campainha tocar e surpreendeu-se ao ver Dean ali na porta.

Elena: Aconteceu alguma coisa? – ele negou e beijou-a na bochecha

Dean: Queria apenas conversar com você sobre Damon. – ela sentou curiosa – Ele esta desconfiado por eu ainda não ter encontrado você.

Elena: Não se preocupe, pois, estive a pensar e irei voltar para casa, só tenho de falar com Ric antes.

Dean: Acha mesmo que é o melhor? Matt pode tentar te matar de novo.

Elena: Não posso ficar escondida para sempre e estou com saudades de todo mundo.

Dean: Em especial do Damon. – ela não respondeu – Sei que o ama e se quer minha opinião ele corresponde seus sentimentos. – ela o olhou com os olhos a brilhar – Ele parece outra pessoa desde que voltou da viagem e só pensa em encontrar você.

Elena: Queria tanto acreditar que ele me ama, mas não quero mais me iludir. Voltarei para casa, mas não irei cair nos braços dele. É hora de Damon perceber que não estarei sempre disponível e se ele me amar mesmo vai ter de correr atrás. – Dean sorriu

Dean: É isso aí garota. Pode contar com a minha ajuda.

Os dois ficaram conversando e Elena percebeu que Dean estava demasiado interessado em saber coisas sobre Meredith, ela respondeu o que sabia e ficou com quase certeza de que ele estava com uma queda pela sua nova amiga.

Dean foi embora com uma ideia na cabeça, mas teria que falar com o irmão para ver o que achava, ele gostava muito da Elena e fariam de tudo para proteger e ajudar ela no que for preciso e nesse momento ela precisava de muito ajuda não só para fazer Damon rastejar por ela, mas também de proteção. A verdade era que não sabiam ainda se Matt agiu por conta própria ou se alguém o mandou atentar contra a vida dela. O seu faro de detetive nunca falhava e ele sabia que tinha alguém por trás de tudo isso e iria até o fim para proteger a morena, sabia que o irmão tinha esse mesmo carinho por ela, mas queria falar com ele para ver se concordava com ele e depois falaria com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperavam por o parentesco entre Elena e Ric???
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.