Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/24

Elena começou a posar para as fotos que Meredith ia tirando e tinha de admitir que estava a ser bem engraçado. Estava decidida a ser uma mulher mais poderosa e quando regressasse a sua vida faria Damon correr atrás dela, pois agora Tanya ia passar a ser carta fora do baralho.

John estava sentado em uma mesa dentro de uma pequena lanchonete e olhava as horas percebendo que a pessoa que iria encontrar estava um pouco atrasada. Estava a pensar ir embora quando o viu chegar.

Alaric: John. – cumprimentou e sentou-se

John: Alaric. – os dois não se viam há muito tempo

Ric: Fiquei surpreso com seu telefonema já que era suposto me manter afastado dos Gilbert. – disse irónico

John: Irei ser bem direto Alaric. Minha filha, ela está com você? – os dois se olharam por instantes

Ric: Se está se referindo a Elena a resposta é sim, ela esta passando um tempo comigo. – John ficou aliviado

John: Poderia ter avisado para não nos preocupar. – Ric riu

Ric: Isobel não parece se preocupar muito já que nem voltou para casa. – John sabia que ele tinha razão – Quando pretendem contar a verdade?

John: Se depender de mim Elena nunca a saberá. – disse ríspido

Ric: No fundo fico feliz por saber que ama Elena de verdade, acho que a ama mais até que Isobel, mas um dia contarei a ela tudo.

John: Não queira medir forças comigo Alaric. Irei permitir que veja Elena mesmo contra a vontade de Isobel, ela não tem de saber, mas se ousar revelar a verdade irá conhecer meu lado obscuro.

John foi embora e Ric ficou olhando a porta. Um dia querendo ou não Elena iria saber a verdade e John não poderia fazer nada para impedi-lo, mas temia a reação dela.

Jacob ao escutar rumores de que Elena e Edward haviam terminado o namoro ficou furioso, pois agora não existiam mais obstáculos para este ficar com Bella. Foi para o seu escritório e depois de muito pensar decidiu que conversaria com sua ex-namorada na tentativa de mais uma vez a fazer mudar de ideias e foi em direção à empresa Salvatore.

Bella estava pensando numa forma de revelar a Edward que estava apaixonada por ele quando Jake entrou na sua sala sem bater.

Bella: O que veio fazer aqui? – perguntou impaciente

Jacob: Fiquei sabendo do fim do namoro do Cullen. É por causa dele que não quer voltar comigo né?

Bella: E se for? Não tenho que te dar explicações e pensei que tinha entendido isso em nossa última conversa. O que tínhamos acabou Jacob por isso siga a sua vida e me deixe ser feliz. – ele começou a rir como louco

Jacob: Acha mesmo que passei aquele tempo todo aturando você e fazendo suas vontades para você me chutar? Você não se vai livrar assim de mim tão fácil.

Bella: O que quer dizer com isso?

Jacob: Se não voltar comigo farei da vida de todos aqueles que diz amar um verdadeiro inferno. Você acha que me conhece Isabella, mas no fundo não imagina do que sou capaz de fazer para ter o que quero.

Bella: Faça o que bem entender. Não irei voltar com você e não tenho medo de suas ameaças. Se acha que pode ser mau não imagina do que sou capaz de fazer para proteger quem amo, dê o seu melhor querido, pois se passar em meu caminho irei te pisar.

Jacob: As coisas ainda vão voltar a ser o que eram. – saiu batendo a porta

Damon estava em sua sala, mas não conseguia trabalhar sem Elena ali. Agora percebia como ela era fundamental em sua vida, não precisava dela para tratar dos assuntos da empresa, mas sim para vê-la sorrindo ou fazendo seus comentários.

Jasper: Está viajando Damon? – o moreno nem tinha percebido a presença do irmão

Damon: Percebendo o quanto fui um idiota.

Jasper: Foi mesmo. Edward me falou da conversa de vocês e devo dizer que estou orgulhoso por finalmente assumir que ama Elena.

Damon: Nunca deveria ter ido para Paris com Tanya, mas foi lá que percebi que quem me fazia feliz estava aqui. Como será que ela está?

Jasper: Ao que parece bem.

Damon: Será que ela vai corresponder a meus sentimentos? – Jasper queria dizer que ela sempre o amou, mas não cabia a ele dizer isso.

Jasper: Se ela não corresponder você sempre a pode conquistar. Lute por ela e se for preciso rasteje.

Alice estava a achar o pai muito estranho e depois de escutar uma conversa deste com a mãe no telefone ficou com a pulga atrás da orelha.

Car: Você está inquieta hoje, mais do que habitual.

Alice: Descobri que meus pais escondem algo de mim e de Elena, mas não sei o que é.

Car: Porque não pergunta a seu pai diretamente?

Alice: Não sei se ele me contaria. Irei vigiar ele por um tempo.

Car: Às vezes você me assusta Alice. Deveria pedir emprego ao detetive Enzo já que adora um bom enigma.

Tanya finalmente havia conseguido entrar em contato com Matt e os dois tinham marcado um encontro em um hotel afastado de Seattle para não serem vistos. Ele tinha contado à loira que a polícia estava na cola dele por causa do que aconteceu com Elena o que a deixou mais furiosa.

Damon estava com o pé atrás com Dean e Sam, pois sabia que eram ótimos investigadores e achava estranho ainda não saberem o paradeiro de Elena. Quanto mais o tempo passava mais nervoso ficava com medo dela se afastar cada vez mais dele. Já tinha entrado com os papéis do divórcio e mal podia esperar para se ver livre de Tanya, ela não estava a facilitar as coisas, mas nada o faria mudar de ideias, pois já tinha perdido demasiado tempo de sua vida com ela. Se ela complicasse muito iria usar tudo que tinha contra ela, mas não ficaria nem mais um minuto casado com ela. Elena e seus amigos sempre estiveram certo sobre Tanya ser uma cobra e não o merecia. Como não viu antes que quem fazia tudo por ele era Elena? E o pior era que sempre foi avisado para abrir os olhos e não o fez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o segredo que Ric e John escondem de Elena?
Bella esteve perfeita enfrentando o Jacob.
Comentem, bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.