Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/13

Edward depois de escutar a revelação de Jasper ficou animado, pois afinal Damon não era imune aos encantos de Elena. Estava ansioso para que o dia seguinte chegasse e assim pudesse contar a sua namorada as novidades que eram ótimas.

Elena despertou no sofá de Alaric e percebeu que uma mulher a observava com um sorriso nos lábios.

Meredith: Sou Meredith a amiga e colega de casa de Alaric e saiba que ele já aprontou Elena.

Elena: Prazer Meredith. O que Ric fez?

Meredith sentou junto de Elena e contou que Ric atendeu o seu celular e falou para os amigos deixando-a surpresa. Ric entrou na sala e ficou feliz por ver as duas conversarem como se fossem amigas e juntou-se a elas.

No dia seguinte Elena passou em sua casa para trocar de roupa e depois seguiu para a empresa e ficou admirada ao ver que todos os seus amigos estavam parados em frente à sua mesa de trabalho.

Elena: Bom dia gente. Já sei que estou um pouco atrasada, mas tive de dar uma passadinha em casa. – disse sorrindo e todos a olhavam estranho – Que caras, aconteceu algo?

Edward: Você saiu daqui ontem de tarde sem dizer para onde ia e depois um cara atendeu seu celular. – disse sério e ela riu

Elena: Não me diz que está com ciúmes Ed? – gargalhou – Precisava apanhar ar fresco e depois estive com um amigo e não adianta perguntar quem, pois não vou dizer. – sentou na sua mesa – Ninguém trabalha hoje?

Damon: Elena. – ela o olhou – Quero me desculpar por ontem, eu fui grosso com você.

Elena: Tudo bem Dam. – disse sorrindo

Damon: Isso significa que continua tudo certo para hoje à noite? – ela levantou a sobrancelha

Elena: O que tem hoje à noite?

Damon: A festa de aniversário de Tanya. Esqueceu? – ela mordeu o lábio inferior – Você vai né?

Elena: Esqueci mesmo. Acho que minha mente apaga o que considero insignificante. – todos a olharam de boca aberta

Caroline: Eu se pudesse fugir dessa festa fugia. – o irmão a repreendeu com o olhar

Elena: Podem ficar tranquilos que irei à festa, pois tenho de acompanhar Edward. – piscou para ele.

Damon: Não quero que vá apenas para ficar com seu namorado. – disse seco chamando a atenção de todos – Quero que vá por mim, pois não temos passado nenhum tempo juntos. – Elena sorriu e assentiu

Quando todos seguiram para fazer os seus trabalhos Rosalie pegou Elena pela mão e a levou para a sala de Edward onde contaram a ela o que Jasper lhes contara.

Elena: Isso é brincadeira. – os dois negaram – Droga. Quer dizer que finalmente beijei Damon e não me lembro? – perguntou

Rosalie: Sempre foi fraca para bebida amiga por isso é normal. Da próxima não beba, finja que esta bêbeda.

Edward: Pela reação dele o beijo deve ter sido bom. – sorriu malicioso e Elena corou

Elena: Dava tudo para lembrar de como foi. – fez beicinho e Edward gargalhou

Rosalie: Não vejo a hora de ter Edward como cunhado e me livrar daquele cachorro do Jake. – fez cara de nojo

Edward: Porque você odeia tanto ele mesmo Rose? – perguntou interessado

Rosalie: Jacob se faz de apaixonado e essas coisas, mas para mim ele está de olho apenas no prestígio que o nome de minha família lhe pode dar. Tudo naquele homem me soa a falso.

Tanya estava na mansão animada a arrumar tudo para a sua festa de aniversário já que Damon lhe deu carta branca para esta fazer o que queria. Sue não aguentava mais ter de aturá-la, mas era sua função por isso fingia que estava a gostar de tudo que a loira falava. Na festa iriam estar pessoas da alta sociedade, mas o que mais animava Tanya era saber que naquela noite como presente de aniversário Matt havia prometido se livrar de Elena. A loira podia ser fútil, mas não era boba e sabia que depois do final de semana que Damon passou em Port Angels estava diferente com ela, algo tinha acontecido ela só não sabia o quê.

Matt estava em sua casa segurando o colar que havia roubado de Elena, sim ele era o líder do assalto que tinha acontecido no restaurante. Enquanto realizava o assalto reconheceu Tanya e o marido entre os presentes e só reconheceu Elena depois de falarem o nome dela. Quando provocou a morte de April e foi condenado a morena correu até ele e havia lhe dado um chute na canela, na altura ainda era uma criança, mas agora estava uma linda mulher e se não fosse o pedido de Tanya para se livrar dela seus planos seriam outros.

Jasper entrou na sala de Damon e sentou na sua frente analisando o irmão que estava a ficar incomodado.

Damon: O que foi agora Jasper? – ergueu as sobrancelhas

Jasper: Só vim comunicar que hoje na festa de sua esposa vou anunciar a data de meu casamento. – Damon sorriu

Damon: Quer dizer que a baixinha finalmente conseguiu arrancar uma data de você? Já estava na hora.

Jasper: Acha que Tanya vai ficar irritada? Afinal a festa é dela.

Damon: Não vejo o porquê de isso acontecer. Faça o anúncio, pois tem meu total apoio.

Elena estava sentada em sua mesa vendo a agenda de Damon, mas só conseguia pensar em como teria sido o beijo que trocou com ele. Porque não conseguia lembrar? Edward também tinha bebido e não esqueceu nada do que fez com Bella.

Jacob andava pelo shopping e sorriu ao entrar em uma loja, tinha planos para fazer com que Bella não o deixasse e seriam colocados em prática na festa de Tanya.

Damon saiu mais cedo do trabalho, pois teria de receber os convidados da festa junto de Tanya, mas isso o irritava e muito.Porque a mulher não podia dar uma festa só para os amigos? Tinha que dar festão? Apesar de lhe ter dado carta branca estava cansado de tudo e o que queria era descanso, pois não tinha dormido direito por não saber onde Elena estava e com quem. Edward foi ao encontro de Elena para combinar de como iriam para a festa e ela avisou-o que o encontraria lá já que os pais queriam conversar com ela. Esperava que os pais não a fossem incomodarcom o mesmo assunto de sempre, estava farta disso, principalmente de sua mãe querer controlar a vida dela.

Os convidados iam chegando à festa e eram recepcionados por Damon e Tanya. Caroline e Klaus estavam em um canto da sala bebendo champanhe e observando o movimento.

Klaus: Não sei como Damon ainda consegue sorrir. Era mesmo necessário convidar tanta gente?

Car: Até parece que Tanya ia perder a oportunidade de se exibir para as amigas. – disse revirando os olhos – Elena está atrasada. – comentou

Klaus: Edward comentou que ela chegaria mais tarde sweet. Parece que os pais precisavam conversar com ela.

Edward estava com Emmett e Rosalie conversando quando avistou Bella entrar na festa de braço dado com Jacob. Bella estava mais linda que costume com um vestido azul comprido que mostrava bem as suas curvas. Edward sorriu para ela que se aproximou deles e todos começaram a conversar.

Jacob não gostou nada do sorriso que Bela e Edward trocaram, teria que fazer algo e urgente, pois não queria perder tudo que já tinha conquistado namorando a Bella.

A música até que tinha sido bem escolhida e os convidados estavam a dançar muito divertidos. Tanya estava ansiosa para saber qual o presente que Damon lhe daria, mas este naquela noite não lhe estava a dar muita atenção, os olhos dele focavam a porta na esperança de ver Elena entrar por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posso dizer que muita coisa vai acontecer nesta festa.
O que será que Matt vai fazer contra Elena???
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.