Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/12

Elena estava magoada pela forma que Damon a havia tratado, pois mesmo não a amando ele nunca tinha sido tão frio com ela como hoje. O táxi que pegou ficou rodando até que a morena lhe deu um lugar para ir, ainda bem que tinha pegado o endereço de seu amigo/irmão e quando chegou saiu tocando apressadamente na campainha. Assim que a porta foi aberta ela se jogou nos braços de Alaric e chorou.

Alaric a levou para dentro de casa e depois dela estar mais calma deu-lhe um chá e sentou ao seu lado.

Alaric: Quer me contar o que aconteceu para estar desse jeito? – perguntou preocupado

Elena: O mesmo de sempre, Damon. – suspirou – Estou cansada de amar uma pessoa que nem me nota e que hoje me tratou de uma forma fria e distante, quase não o reconheci. Começo a achar que foi uma loucura entrar neste plano de Alice.

Alaric: Você pode sempre sair quando quiser eu irei te apoiar. – ela sorriu

Elena: Minha vontade é pegar uma mala e cair no mundo, viajar e tentar esquecer este amor que apenas me trás sofrimento, mas sei que não seria capaz de deixar todos para trás.

Alaric: Quando você era criança eu já achava que seu destino era ficar com Damon e continuo com a mesma opinião. Pode não estar sendo fácil conquistar ele, mas não desista. Minha mãe sempre falava que o que vem rápido também vai embora rápido e se está demorando para Damon entender o que acontece a volta dele é porque quando ele perceber tudo mudará para melhor.

Elena: Senti a sua falta estes anos e não entendo o porquê de meus pais te terem afastado.  –ele ficou calado – Sei que não quer entrar neste assunto mas um dia irei descobrir.

Damon estava arrasado pela forma como tratou Elena. Os dois tinham se beijado, mas ela não se lembrava de nada e ele tinha sido idiota em falar com ela daquele modo, estava confuso quanto ao que sentia, mas Elena era sua amiga e devia ter sido mais cauteloso em suas palavras. Edward entrou na sala dele umas horas mais tarde quando estava mais calmo.

Edward: Desculpa ter sido grosso com você antes, mas fiquei preocupado.

Damon: Se alguém tem de se desculpar sou eu e não você. Conseguiu falar com Elena?

Edward: Até agora não. Desde que Matt foi solto ela tem andado mais estressada e acho que quando você foi frio ela só pensou em sair daqui.

Damon: O que acha de ligarmos para ela e sabermos onde ela está? – propôs

Edward: Acho ótimo, mas vou chamar todo mundo, pois todos estão preocupados. Colocarei a chamada no viva voz e quem quiser fala algo. – Damon assentiu

Elena depois de muito conversar com Ric acabou adormecendo no sofá dele. Meredith que dividia o apartamento com Ric achou a morena linda, conhecia-a pelas histórias que Ric sempre contava de quando ela era criança.

Meredith: Ric o celular de Elena está tocando. É um tal de Edward. – disse ao amigo que sorriu – O que você vai aprontar Alaric? – sabia que aquele sorriso não era bom

Ric: Apenas vou dar uma ajudinha no plano louco de Alice sem ninguém saber quem sou.

Todos na sala de Damon estavam esperando que Elena atendesse o celular e quando estavam quase a desistir alguém atendeu.

Edward: Elena que bom que atendeu. – disse aliviado

Alaric: Lamento, mas não é a Elena. – todos trocaram olhares entre si

Edward: Quem é você e o que faz com o celular de minha namorada?

Alaric: Elena está muito bem se quer saber. – aquilo irritou Damon

Damon: Quem é você? – perguntou grosso e Ric sorriu

Alaric: Não sabia que estava no viva voz. Sou um amigo de Elena. – disse olhando a morena que dormia

Emmett: Pensei que conhecíamos todos os amigos dela. – comentou

Damon: Com certeza você deve ter um nome. Quero falar com Elena agora. – exigiu e Ric gargalhou

Alaric: Como disse antes Elena está bem não se preocupem. Engraçado você querer falar com ela Damon depois de ter sido um idiota.

Damon: Como você sabe quem sou? – estava intrigado

Alaric: Sei de muita coisa e no momento o que sei é que irei fazer o que você e Edward não fizeram direito.

Edward: E isso seria o quê? – estava preocupado

Alaric: Irei cuidar de Elena por isso esperem por ela apenas amanhã.

Alaric desligou o celular sem dizer mais nada e Meredith gargalhou com ele pela sua atitude. Na sala de Damon todos estavam estupefatos com o que escutaram.

Alice: Alguém tem ideia de quem é o cara que falou no celular? – estava nervosa

Edward: Não reconheci a voz, mas o importante é que ele garantiu que ela estava bem.

Emmett: Se fosse você não ficaria tão calmo irmão. – todos o olharam – Elena saiu daqui irritada e agora um homem atende o celular dela. Acho que você pode passar rapidinho a ex namorado já que ele disse que cuidaria dela. – disse rindo

Rosalie: Cala boca Emmett que não é hora para piada sem graça. – disse brava

Bella: O cara sabia o nome do Damon e do Edward por isso deve ser alguém de confiança da Lena. Ela deve estar bem.

Damon: Mas porque ele disse que só a veríamos amanhã?

Jasper: Com certeza nossa amiga ainda está irritada com você e não quer ver a sua cara tão cedo o que é compreensível.

Damon: Você sabe mesmo como deixar um cara para cima. – disse irônico

Todos decidiram esperar pelo dia seguinte para saberem de Elena e voltaram a seus trabalhos, mas Damon começou a pensar no que Emmett havia dito e ficou inquieto. Será que esse homem que atendeu o celular poderia querer ser mais do que amigo de Elena? Ela seria incapaz de trair Edward, mas e se o cara a conquistasse e a quisesse fora da empresa como ele ficaria sem a ver todos os dias? Não aprovava muito o namoro dela com Edward, mas ao menos com ele sabia que ela estava perto de si. Por que aquele medo todo de perdê-la? Deitou a cabeça para trás e suspirou cansado com os olhos fechados.

Alice, Edward, Car e Rosalie foram para sala de Jasper e quando ele contou por que do irmão ter sido grosso com a Elena todos ficaram surpresos com a revelação. Alice era a que mais estava feliz, porque o plano estava dando certo e em breve esperava ver a irmã junto do homem da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que não merecemos uma recomendação???
O que estão a achar da fic? Comentem...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.