Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/11

Tanya estava a dormir depois de ter transado com Damon e este estava pensativo, pois enquanto estava com esposa não conseguiu tirar da sua cabeça o beijo de Elena. Estava confuso e não sabia o que estava a sentir pela amiga, olhava a mulher que dormia ao seu lado e perguntava-se a ele mesmo o porquê de ter casado com ela. Não a amava, mas tinha carinho por ela e na cama sempre se deram bem, então por que agora parecia que isso não era suficiente.

Edward no dia seguinte antes de ir trabalhar decidiu passar por casa de Elena, pois estava preocupado com a mesma, ela tinha saído da casa dos Salvatore sem se despedir. Quando a morena lhe abriu a porta puxou-a para um abraço e beijou-a no rosto.

Edward: Quer explicar o que te deu ontem para sumir sem me avisar? – perguntou fingindo estar bravo

Elena: Não aguentava ficar naquela sala fingindo que tudo estava bem quando o homem que amo estava no andar de cima transando com outra que por sinal é esposa dele. – disse sentando no sofá

Edward: Desculpa-me por não ter percebido que os dois tinham subido.

Elena: Você não tem que se desculpar. Sei que estava com Bella e isso me deixa feliz, ao menos o plano está dando certo para um de nós. – sorriu fraco

Edward: Nem pense em desistir do Damon mocinha. – advertiu-a – Quando a gente entrou neste plano sabíamos que as coisas não seriam fáceis e não vou permitir que desista. – ela abraçou-o

Elena: Seria muito mais fácil amar você. – os dois sorriram enquanto concordavam

Aproveitando que Damon tinha ido trabalhar Tanya marcou um café com Matt em um local reservado para não serem incomodados.

Matt: Pensei que você só levantava depois da 1 da tarde. – zoou-a e ela revirou os olhos

Tanya: Quando o assunto é sério abro exceções. – ele assentiu – Preciso que me ajude.

Matt: O que você está precisando? Dinheiro não deve ser já que seu marido tem de sobra.

Tanya: Quero me livrar de Elena Gilbert. – Matt engasgou com o café

Matt: A irmã de April? – perguntou surpreso

Tanya: Ela mesmo, a irmã da garota que você enviou para junto dos anjos. – sorriu – Elena pode atrapalhar meus planos já que é apaixonada por Damon. – Matt riu

Matt: Está com medo da concorrência Tanya? Pensei que se garantia.

Tanya: Acontece que ela e Damon se conhecem desde sempre, os dois tem uma amizade forte e ela sabe tudo sobre ele. Não sei como ele não reparou nos sentimentos dela ainda. – suspirou – Vai me ajudar?

Matt: Será um prazer até porque Elena ficou bem gostosa com o passar dos anos.  – Tanya estranhou aquele comentário, pois pelo que sabia eles ainda não se tinham visto, mas deixou esse assunto de lado.

Rosalie estava preocupada com Elena e não sabia se o plano que tinham elaborado faria bem à amiga por isso estava na sala de Jasper conversando com ele, Alice e Caroline.

Rosalie: Elena estava péssima ontem e só não desiste de tudo porque quer ajudar Edward.

Jasper: Damon é um idiota que não consegue ver que Elena foi quem sempre esteve do seu lado em todos os momentos.

Alice: Vocês estão muito pessimistas. Sei que minha irmã pode estar triste, mas acredito que ela fará com que Damon perceba que ela é a escolha certa para ele.

Caroline: E nós estaremos sempre dando uma forcinha para eles. – sorriu – Perceberam que Bella e Edward estavam mais cúmplices.

Rosalie: Graças aos Céus. – disse animada – Não sei o que minha irmã tem na cabeça para namorar com o cachorro do Jacob. – fez uma careta e todos riram

Elena estava na sua mesa a trabalhar quando Damon saiu de sua sala dizendo que iria para uma reunião sem a olhar. A morena estranhou aquele comportamento, mas não disse nada. Emmett percebeu que Damon estava aéreo na reunião e voltou com ele para a sala deste encontrando com Elena.

Emmett: Nem se despediu de mim ontem cunhadinha. Fiquei magoado. – disse abraçando a morena

Elena: Como você anda carente Emm. – disse beijando-o no rosto

Damon: Será que dá para deixarem esses assuntos para fora do horário de trabalho. – disse seco

Emmett: Que mau humor Damon. Tanya não dá mais conta do recado? Se for isso tenho umas amigas ótimas. – disse divertido e Damon fechou a cara

Elena: O que está acontecendo Damon? Parece um ogro hoje. – disse séria e ele baixou o olhar

Damon: Apenas estou sem paciência para as piadas de vocês. Vai trabalhar que você não é paga para ficar aqui me questionado. – Elena saiu magoada da sala dele

Emmett: Pegou pesado com a Lena cara. – disse saindo atrás da morena e Damon sentou frustrado na sua cadeira

Em anos de amizade nunca tinha tratado Elena daquele modo estúpido como acabara de fazê-lo e já estava arrependido. Foi atrás dela, mas não a encontrou na sua mesa e um dos seguranças avisou-o que ela tinha saído correndo da empresa e pegado um táxi. Quando voltou à sua sala todos os amigos estavam lá, pois Emmett tinha contado o que ele tinha dito a Elena.

Caroline: Quando penso que você não pode estragar mais as coisas você acaba me surpreendendo. – disse séria

Edward: Você sempre tratou bem a Elena. O que aconteceu para hoje ter agido como um ogro? – perguntou irritado

Damon: Não venha defender a sua namorada. – disse grosso – Apenas a mandei trabalhar. – deu de ombros

Edward: Podia ter feito isso com o mínimo de educação que sabemos que seus pais te deram. – ia sair, mas voltou – Eu sempre vou defender Elena de você ou de quem quer que seja. – disse firme

Bella: Vocês não precisam iniciar uma discussão. Elena deve ter ido apanhar um pouco de ar e depois volta.

Edward: Assim espero porque se algo acontecer com ela as coisas vão mudar por aqui.

Todos saíram da sala ficando apenas Jasper com ele. Jasper percebeu que o irmão estava a esconder algo e aquela era a hora dele contar o quê.

Jasper: Pode começar a falar. – disse sentando na sua frente

Damon: Em Port Angels, Elena estava bêbeda e me beijou. – Jasper arregalou os olhos – Ela não se lembra de nada por causa da bebida e eu não consigo esquecer por isso meu mau humor. – Jasper sorriu – Não estou achando graça.

Jasper: Estou rindo porque finalmente parece que você entendeu que Elena é uma mulher, linda por sinal. Será que seu coração não está batendo por ela?

Damon: Não diga asneiras Jasper. Elena é minha amiga e se esqueceu de que eu estou casado? – o irmão levantou as mãos em sinal de rendição e saiu da sala dele rindo deixando-o mais furioso.

Jasper agora estava vendo que não erraram em bolar esse plano, mas estava vendo que ia ser difícil o irmão cair em si, teria que falar com as meninas e Edward para verem o que iriam fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Damon continua a pisar na bola com Elena.
O que acharam da aliança entre Matt e Tanya??
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.