Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Queremos agradecer por todos os comentários do capítulo anterior....
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/10

Jacob estava furioso, pois Bella havia deixado de responder às suas mensagens e quando ligou ela não atendeu. A namorada andava estranha desde o inicio do namoro de Edward e Elena e isso não era nada bom. Sempre soube que Edward era louco por sua namorada, mas como esta nunca lhe deu uma chance decidiu não ligar. Agora as coisas pareciam estar bem diferentes, pois ela mostrava-se incomodada com a proximidade do novo casal.

Alice e Jasper estavam na sala da casa do rapaz a conversar e decidiram finalmente marcar a data do casamento, seria dentro de dois meses já que a noiva era uma expert no que toca a organizar grandes eventos. Caroline ficou eufórica com  a notícia e quando os noivos contaram que os seus padrinhos seriam Damon e Elena ela começou a dar saltinhos.

Car: Isso é perfeito, pois é mais um jeito de aproximar os dois.

Alice: Verdade. Quero só ver a cara de Tanya quando convidarmos os dois. – todos sorriram

Edward acordou e viu Bella dormindo ao seu lado na cama e logo sorriu. Estava bêbado na noite anterior, mas isso não tinha afetado a sua memória e ele se lembrava do beijo que deu nela e que foi correspondido. Observou-a dormir e quando percebeu que ela ia acordar fingiu dormir.

Bella: Edward acorda. – abanou-o e ele abriu os olhos devagar

Edward: Bella? O que faz no meu quarto? – fingiu estar desorientado

Bella: Este quarto é meu. Você e Elena exageraram na bebida e eu cuidei de você e Damon de Elena.

Edward: Sério? – levou a mão até à cabeça – Não consigo lembrar de nada. – ela ficou surpresa

Bella: Qual a sua última lembrança? – perguntou com receio

Edward: Estava dançando com a Lena. – ela suspirou  aliviada, pois não queria falar do beijo que deram e Edward internamente fazia uma festa, pois ela tinha ficado afetada. – Melhor irmos ver como ela está.

Damon passou a noite observando Elena que dormia feito um anjo. O beijo dela tinha sido muito bom e estava difícil de esquecer. Bateram na porta do seu quarto e quando abriu deu passagem a Bella e Edward.

Edward: Desculpa ter dado trabalho aos dois. – disse indo até Elena

Damon: Amigos servem para ajudar.

Edward acordou Elena que ficou confusa por estar no quarto de Damon, ela sim não lembrava mesmo de nada do que tinha acontecido.

Edward: Hora de voltarmos para nosso quarto linda. – disse sorrindo

Damon: Elena não está incomodando e pode ficar aqui o tempo que quiser.  – a morena se aconchegou mais na cama.

Edward: Nem pense Lena. A gente vai para nosso quarto aproveitar o dia já que a noite foi um desastre. – Damon não queria ter escutado aquilo

Elena: Tudo bem, mas vai ter de me levar ao colo, pois estou com preguiça. – disse manhosa

Edward: Você está cheia de manha, mas tudo bem. – deu-lhe um selinho

Edward pegou a morena no colo e depois de despedir-se dos amigos foi para o quarto de ambos e contou tudo o que tinha acontecido deixando Elena surpresa. Ela estava apenas chateada por não se lembrar de nada, mas sempre foi fraca para a bebida mesmo.

Bella ficou com Damon no quarto e conversaram sobre o que tinha acontecido na noite anterior. Os dois estavam confusos, pois estavam comprometidos com outras pessoas e, no entanto tinham beijado outras pessoas.

Bella: Sinto-me mal por ter traído o Jake apesar de ter sido só um beijo.

Damon: Minha situação está bem pior, pois sou casado. O bom é que eles não lembram o que aconteceu. – suspirou

Bella: Não sei mais o que estou a sentir pelo Jacob. – Damon a olhou – Edward está confundindo meus sentimentos.

Damon: Pensa muito bem antes de tomar uma decisão, pois o Ed está namorando a Elena mesmo que eu ache que os dois não tem nada haver.

Bella: Você não se sente confuso? Elena não mexeu com você? – ele não sabia o que falar

Damon: Sinceramente não sei o que ela me faz sentir.

Elena queria muito lembrar o que tinha acontecido para acabar dormindo no quarto de Damon, mas como ele nada disse decidiu esquecer e aproveitar o final de semana. Os quatro sairam várias vezes juntos e quando foi hora de voltarem para casa todos ficaram um pouco tristes.

Tanya mal viu Damon sair do carro correu para ele e atacou-o com um beijo urgente ao qual ele correspondeu. Damon esqueceu todos e pegou na esposa ao colo levando-a em direção ao quarto deles sem quebrar o beijo e aquilo doeu muito em Elena.

Rosalie: Tenta não ficar triste amiga. – apareceu ao lado da morena

Elena: Damon nunca vai sentir por mim metade do amor que sinto por ele. – deixou uma lágrima cair

Rosalie: Você vai desistir do plano? – perguntou preocupada e ela negou

Elena: Não irei fazer isso por Edward, pois sua irmã mostrou que ele não lhe é indiferente.

Rosalie: Isso significa que aconteceu algo entre eles?

Elena: Edward e eu ficamos bêbados e ela cuidou dele e acabou rolando um beijo que foi correspondido. – Rosalie ficou feliz e abraçou a amiga – Edward está falando com Jasper, mas eu não quero ficar mais aqui.

Rosalie: Quer uma carona para sua casa? – a morena assentiu e mandou que avisassem o namorado

Elena foi o caminho todo em silêncio e isso estava a preocupar Rosalie que depois de deixá-la em casa ligou para Alice e Car dizendo que a amiga não estava nada bem. Elena entrou em casa e foi direta para o quarto deitando na cama e chorou lembrando que nunca teria o amor de Damon do jeito que queria. Acabou por adormecer e só despertou quando o seu celular tocou sem parar e ao atender viu que era Alaric.

Alaric percebeu que ela não estava bem e decidiu marcar um café com ela para animá-la. Conhecia Elena desde criança e sabia que estar perto de Damon e amá-lo em silêncio não devia ser fácil para ela ainda mais agora que estava fingindo namorar Edward. Estava seriamente a pensar revelar a Damon que tinha voltado para ver se ele percebia de uma vez por todas os sentimentos que Elena nutria por ele.

Elena precisava sair um pouco e aceitou ir com Alaric nesse café, estava com saudades do amigo que ele seria de uma boa ajuda para esquecer tudo que passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pena que a Lena não lembra do beijo.
O que vocês acharam do capítulo?
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.