Wonderw4ll escrita por Brida

Wonderw4ll

4. O número que realiza. Quatro são as estações do ano, quatro são os elementos. Quatro fases tem a lua, quatro folhas tem um trevo. Quatro paredes são necessárias para erguer uma estrutura.
4 também era o número deles. 4 grupos diferentes com 4 conceitos diferentes, que debutaram em 4 épocas diferentes, e que não tinham nada em comum, exceto por um fato: O de que eram invisíveis. Ninguém via, ninguém sabia, ninguém se importava, e as pessoas não costumam acreditar no que não conseguem ver.
Mas eles existiam, e, assim como as estações do ano, as pessoas passariam a senti-los. Assim como um trevo de quatro folhas, as pessoas lhe almejariam. Assim como a lua, elas as admirariam. E, assim como os elementos, aqueles que duvidaram de seu sucesso iriam teme-los.
Quatro grupos opostos de diferentes empresas irão se reunir com um único propósito: Crescer a ponto de serem conhecidos por toda a Coréia do Sul e mundo, e revolucionar o k-pop como nunca antes. Serem firmes, sólidos, vistos de longe em todo e qualquer lugar, assim como uma parede, que está presente em todos os lugares, mas que é feita com dedicação e suor.
4 é o número que alcança a fama através do trabalho e do tempo.
4 é o número do Wonderw4ll.


Classificação: 16+
Categorias: 2NE1, 2AM, 15&
Personagens: Indisponível
Gêneros: Songfic, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (650 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/05/2016 às 22:03 | Atualizada: 18/05/2016 às 22:03


Notas da História:

*Capa provisória*
*Faz parte da DM*
FAÇO O RESTO AMANHÃ PRESSA AAAAAAAAAAH
COLOCO MAIS GRUPO AMANHÃ PRESSA


Capítulos

1. Prologue - Nuguseyo?
650 palavras