A força do amor escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Ideia que tive na sala de aula rsrs.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692661/chapter/1

Não sei quem sou, ate porque não sou mais ninguém, sempre quis tê-la mas agora não é mais possível.

Ontem ela se fora e sem saber me levou junto, sinto meu coração queimar em meio as estrelas, o meu peito arde em dor só de lembrar que não vou mais ver seu sorriso. Também me lembro do dia em que a vi pela primeira vez, no mesmo instante soube que queria ela na minha vida.

Para uns a noite hoje vai ser longe, pra outras curtas e pra mim a ultima. Não poderia viver em um mundo sem ela, estive lá quando deu seu ultimo suspiro e não pude fazer nada, nem pude dizer que a amava.Sinto o vento frio bater no meu rosto como se me beijasse, soube no mesmo  instante quem era. Posso estar sendo egoísta, mas não me importo vai ser melhor assim.  

Minha hora chegou tenho que ir mesmo sem saber se vou vê-la novamente, subo no parapeito perdido nos meus pensamentos e em um único impulso liberto minha alma para encontra com ela.

Abro meus olhos e vejo uma luz vindo em minha direção, um sorriso brota nos meus lábios ao ver seus olhos verdes e seus cachos, vou ao seu encontro ela sorri e me diz:

SB: Nunca pensei que fosse capaz de fazer essa loucura!

MT: Por você sou capaz disso e muito mas.

SB: Eu te amo!

MT: Eu te amo!

Pego em sua mão e vamos caminhando em direção a luz, estou feliz por tê-la em meu lado.

Nossas vidas acabaram, mas o nosso amor não!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
BJS..