Lady bat escrita por May


Capítulo 7
Mano?!


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bom com vocês? bem aqui está mais um cap da nossa "lady bat" espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/7

(Não pode ser eles não)

—MAX o que está a fazer com e-ela?

— então estou a beija-la o que achas? Não espera achavas que ia correr atrás de ti como um cachorro era? Ou julgavas que eu implorava por voltarmos? Acabamos ok somos livres e temos o direito de seguir a vida… no meu caso foi com a lúcia. Não é amor?

— sim ( responde)

— lúcia? Tu e o Max? Tu amas-o?

—o que interessa estamos juntos tu acabas te comigo não foi? Então qual é a cena?( ele beija a lúcia na minha frente)

— sabes que mais Max ÉS UM IDIOTA E EU FIZ MUITO BEM ERM ACABAR ÉS UM PUlHA ( dou-lhe uma chapada naquela fuça e dirijo-me á lúcia) espero que sejam felizes.(vou embora)

( como é que ele foi capaz? Pensava que gostava de mim)

— bella então como correu a conv*a Rute para de falar ao me ver chorar…* o que se passa?

— o Max ele… e-ele beijou a Lúcia…

— o quê? Mas como?

— beijo-a disse se eu pensava que ele ia correr como um cachorro pra ele estava enganada…e disse que ia seguir a vida dele com ela…

— isso é impossível isso devia ser só pra te picar ou assim todos viam como ele era louco por ti.

Eu bem te disse o amor é uma ilusão só uma ilusão uma mentira e para toda essa dor tens uma nova canção…( diz uma voz)

(obrigada acredita que a vou aproveitar bem)

—era? Nunca foi…o amor não passa de uma ilusão…( meus olhos começam a ficar vermelhos e meus cabelos pretos)

POV RUTE

— ok calma Bella estás a transformar-te… olha pra mim Bella acorda.

— o amor é uma mentira que te faz sentir bem e depois te destrói ninguém quer esse sentimento NINGUEM…

— Bella não estás bem tens de parar…JÁ

— NÃO quero parar( ela me dá um pontapé)

— ai Bella para( eu lanço o meu poder mas não faz efeito… ela está desenvolvendo um poder que não consigo igualar) olha pra mim bella tens de parar

— o amor não vai salvar-te Rute nunca…

   Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecer

   Pois serei o que eu vi eu vou prometer

Vais voltar a viver esse sonho que já vi para ter a promessa que eu já fiz

mas no céu uma estrela uma estrela vai brilhar e perdi aquele desejo de amar

e agora sei quem sou nada voltará a ser igual

Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecer

   Pois serei o que eu vi eu vou prometer

Vais voltar a viver esse sonho mas no céu uma estrela uma estrela vai brilhar e perdi aquele desejo de amar

e agora sei quem sou nada voltará a ser igual

tu vais ver já sei que o amor vai

conquistar tudo e todos

acreditar que eu e tu agora poderá jamais separar-nos

Vais ver que o amor vai conquistar tudo e todos para sempre…

—só vais conseguir mais dor Bella…

— eu ja a sinto mais não fará mal, agora fica aí a sofrer…

( Ela se vai)

POV BELLA

( todo aquele sofrimento…estou farta)

Volto á minha aparência…

— ei Bella então suponho que tenhas levado uma tampa…( é o alex)

— como é que é?

— sim o Max deu-te uma tampa com a lúcia pra perceberes que ele não é o te cachorro…

—á foi? E isso deixa o caminho livre pra ti não é? ( sedotora)

— bem se tu quiseres nada impede… ( ele se aproxima de mim)

— tens razão nada me impede de fazer isto ( dou-lhe uma chapada) para aprenderes a não trair os teus amigos, anormal ( eu lhe olho nos olhos)

 

 

— ai que dor

— é? Talvez a devesses ter sentido mais… ( vou embora)

Agora todos vão sentir a minha dor!

Vejo um casal…

—que lindos agora amam-se mas amanha vao se odiar…

—como é? Tu estás bem?

—eu estou mais que bem… agora convido-vos para um concerto muito pessoal.

                 Mais bela do que uma rosa azul com espinhos que ardem no teu coração

                 É do meu tocar que vem da minha mão duma vida que começa a brutar

                 Uma porta abrir na escuridão que está dentro de ti

                porque eu adivinho que uma vez mais chamará a voz do meu destino…

                 Refletindo na sombra os teus olhos vais fechar

                   Ilusão ,olhar, da meia noite…

                   Deslizas sem medo pra algum lugar

                   Vais ouvir a voz que chama por ti á noite

                   Porque algo eterno vai- te esperar…

— o que é isto? Quem és tu?

— eu sou a rogue mas também me podem tratar por lady bat ( quando ia a morder o casal alguém voa comigo dali)

— me larga já. Eu sou a lady bat

— tu estás é louca. Tens de parar( era uma voz masculina)

Ele me pousa no chao em uma floresta…

— ai quem diria que ainda teria de tomar conta de ti com esta idade…( era um rapaz de cabelos pretos e olhos azuis lagoa…)

— não pode ser eu conheço-te ( volto á minha aparência normal) Mano?

— não acredito és tu? Dian?

— sim sou eu, é bom verte mana cresceste imenso…

— não acredito pensava que tinhas morrido todos pensavam…como pudeste? O que aconteceu?

— bem como vez eu sou um vampiro e foi por isso que desapareci eu não podia ficar la em casa podia magoar-vos muito… mas sempre acompanhei a vossa vida…

—como assim?

—todos os vampiros têm um poder o meu é transformar-me em quem quiser…

— a sério como?

— assim ( ele se transforma em mim e depois nele)

— incrível

—graças a isto pude sempre estar a par de tudo o que acontecia mesmo quando os pais foram… eu estive sempre lá no corpo de outra pessoa…

—incrivel mano

—mas não como tu tu es a lady bat? Como é possível?

— não sei. Apenas sou e por causa disso magoei um monte de gente e a mim…

— não te preocupes mana eu vou te ajudar não estás sozinha…(eu o abraço)

—Rute…

— Bella que bom que estás bem mas quem é esse?

— bem é o meu irmão.

—o quê?

—muito prazer sou o Dian.

— rute

Na sala conto-lhe um monte de coisas…

— a bella é incrível e os poderes dela são do outro mundo…

—tambem não exageres Rute ainda não encontrei nada de bom neles…

—estás a gozar mana eu dava tudo pra tê-los…

POV MARCIO

—lamento maninha mas és demasiado perigosa… ( eu estendo uma faca e…)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo gente! bem lady bat com um irmão? e que tenta mata-la? o que acham disto?
kisses salgados e talvez poste ainda hoje mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.